1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos insanos com Ídolos do Kpop >
  3. Somente com o Sr.B

História Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Somente com o Sr.B


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


^.^ To feliz hoje aigoo
Mas não sei por que '-'

Obrigada ~V248 - Vitoria por ter dado fav Te Love Linda <33

Capítulo 3 - Somente com o Sr.B


30 de março de 2016

Sr. B: Estamos de volta com mais um semana com os Jogos Shipps do K-pop. Hoje estarei respondendo alguns comentários sobre o episódio três.

Sr. B: Opa, está aumentando o número de telespectadores... Muito Boa Noite senhoras, senhores, e jovens que não podem assistir ao programa, mas mesmo assim estão aqui, vocês não deveriam fazer isso sabia, hm?

~~///~~

Sr. B: Ok, e essa foi nossa abertura do programa. Olha vejam só tenho muitos comentários já, irei ler alguns enquanto nosso diretor não da o sinal para rodarmos o episódio.

Sr. B: Certo, 1° comentário é da Senhorita Sara: "Sr.B adoro o programa de vocês, e esse ano foi escolhido dois dos meus grupos preferidos não poderia estar mais feliz #ShippsdoKpop"

Sr. B: Olha Sara fico feliz que goste do programa e espero que continue acompanhando, eu também gostei muito desses dois grupos serem escolhidos.

Sr.B: Certo agora o 2° comentário é da Nanda: "Sr. B eu gosto muito de você, você é meu bias do programa eu te amo, mas cadê o Sr. A? O programa não é mesmo sem ele #ShippsdoKpop."

Sr. B: Como sou seu bias menina? Ninguém nunca me teve como bias antes, já te adoro. Bom o Sr. A não estará conosco hoje por que  ele foi chamado para participar de um programa de perguntas sobre sua vida de ídolo, como vocês sabem nós também fazemos parte de um boy grup, eu também fui convidado a participar desse programa, mas recusei o convite para estar aqui somente vocês e eu.

Sr. B: Ok, 3° comentário é do LP: "Sr. B que cabelo é esse homem, arrasou, azul é minha cor preferida, casa comigo por favor #ShippsdoKpop."

Sr. B: Obrigado LP, eu também gostei muito do  meu novo visual, mas casar com você? Me manda mensagem depois e quem sabe você ganha um sim, Sim? ;)

Diretor: Tudo pronto você já pode começar.

Sr. B: Ok, nós já temos a permissão do diretor para começar, então vamos lá?

Diretor: Continuem com a 10°C...

-Jimin?

-Ahh, Tae, Tae, Tae acho que vou... Ahh.

-JIMINNNNNN~~

-Y-Yoongi-hyung? ~Disseram Tae e Jimin...

-C-Como puderam?

-Hyung? ~Disse Jimin lhe olhando ofegante após ter gozado em Tae e si mesmo.

-COMO PUDERAM? COMO PUDERAM FAZER ISSO? COMOO...

-Hyung não é isso que você está pensando, eu juro.

-Não é isso? COMO NÃO É ISSO JIMIN? COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO SENDO QUE VOCÊ ACABOU DE GOZAR EM CIMA DO TAEHYUNG?

-Hyung nós podemos explicar, nós podemos... ~Disse Taehyung começando a chorar desesperado.

Diretor: Câmera 2, da sala on...Agora.

-Hyungs vocês ouviram isso?

-Parece a voz do Yoongi, JungKook vai ver o que está acontecendo, nós vamos cuidar da meninas. ~Disse Jin ajudando uma das meninas a levantar.

-Obrigado hyung, depois eu volto. ~Disse JungKook e subi correndo as escadas.

-Jin tem certeza que é uma boa ideia o Kook ir lá em cima sozinho? E se ele não gostar do que ver lá em cima? Olhe como essa meninas estavam e se...

-Não diga Hoseok, talvez não seja nada.

-Espero que você tenha razão.

-Eu também Hobi, eu também.

Diretor: Ok agora a câmera 9 da porta do quarto on... Agora.

~Hyung nós podemos explicar, nós podemos...

~Isso não explicações Taehyung, vocês transaram, é simples.

-Transaram? Tae e quem? ~Disse JungKook atrás da porta do quarto.

~Hyung por favor se acalme, não é mesmo isso que você está pensando.

~CLARO QUE É JIMIN, e você, você, VOCÊ ESTAVA GOSTANDO, DISSE QUE ERA GOSTOSO, COMO VOCÊ DIZER QUE NÃO É ISSO, EU ODEIO VOCÊS, ODEIOOOO...~Diz Yoongi tentando não chorar de raiva e sai correndo do quarto.

-Hyung?

-J-JungKook? O que você está fazendo aqui? Eu não disse pra você descer?

-Eu desci, m-mas eu ouvi seus gritos e vim ver o que estava acontecendo.

-O que estava acontecendo? Haha, acho que não existe outra explicação para o que aconteceu ai dentro.

-Como assim hyung? O que aconteceu?

-Por que você não pergunta pro casal ali dentro? Eu vou embora daqui, não quero olhar mais um segundo pra cara deles. ~Diz Yoongi e sai correndo novamente.

-Hyung espera... ~Disse JungKook, mas Yoongi já estava descendo as escadas.

Diretor: Câmera 10 on... agora.

-Tae o que nós fizemos, o hyung, ele nunca vai me perdoar por isso.

-Jimin calma, nós estamos drogados, só temos que dar um jeito de explicar isso a ele, não chora.

-Tae?

-Jungkook?

-Tae o que vocês fizeram?

-JungKook isso é... Nós, nós transamos, e, e...

-E o hyung chegou na hora Kook, o que nós vamos fazer, ele disse que nos odeia.~Disse Jimin ajudando Tae a terminar a sua fala.

-Vocês o que? Eu não acredito Tae, eu não acredito.

-JungKook calma, nós podemos explicar isso, não nada do que você está pensando, nós estamos presos aqui, fomos forçados a fazer isso.

-Forçados? Ninguém faz isso por que é forçado Tae.

-Mas é a verdade, por favor nos ajude a sair daqui e eu lhe explico tudo.

-Eu vou soltar vocês, mas só por que esse era meu objetivo desde o começo, mas eu não vou ficar pra ouvir suas explicações.

-O que? Por que? ~Disse Tae enquanto Jungkook se aproximava de ambos pegando um machado que havia ao lado da cama.

-Por que? Por que eu não quero ficar olhando na cara de vocês, por que eu preciso ir atrás do Yoongi, por que eu não consigo olhar pra você Tae. ~Ele disse e quebrou a primeira algema de Jimin, e depois a segunda.

-Jungkook por favor, não faz isso comigo, eu posso explicar tudo.

-Você pode explicar pra quem você quiser, mas eu não quero ouvir o que você tem pra falar. Jimin você desamarra ele, eu vou atrás do Yoongi. ~Disse e caminhou para a porta.

-JungKook espera, por favor, JunKook... Droga, Jimin, me solta rápido eu preciso ir atrás dele. ~Disse ele enquanto Jimin se forçava a sair de cima de Tae.

-Calma Tae, eu também preciso ir atrás do hyung. ~Disse Jimin pegando o machado que JungKook jogou no chão e cortando as cordas das pernas de Tae.

-Eles, eles não vão nos perdoar não é?

-Eu não sei, mas eu preciso, encontrar o hyung logo.

Diretor: Câmera da sala hora que Yoongi desce as escadas...Agora.

-Yoongi? Yoongi o que foi? O que aconteceu? Cadê o JungKook e os meninos? ~Disse Jin segurando Yoongi pelo braço antes dele sair da casa.

-Eles estão lá em cima Jin, as outras perguntas você faça a ele, eu não quero ficar aqui mais nenhum segundo.

-Yoongi espera... ~Yoongi se solta das mãos de Jin e sai correndo pela porta da frente.

-Eu disse Jin, eu disse que alguma iria acontecer. Eu vou atrás do Yoongi. ~Disse Hoseok e saiu atrás do Yoongi.

-TOME CUIDADO.~Gritou Jin a Hoseok que já havia saído da casa.

-Namjoon e agora? O que será que aconteceu lá em cima pro Yoongi sair correndo assim?

-Não é óbvio amor? Taehyung e Jimin provavelmente estavam como essas meninas, ou talvez pior.

-Você tem razão, mas deve ter uma explicações lógica pra isso, até por que estão todas drogadas aqui, ele não devem estar diferente.

-Hyung cadê o Yoongi? ~Disse JungKook descendo as escadas correndo.

-JungKook? E-ele foi embora.

-E vocês deixaram ele ir sozinho?

-Não JungKook, o Hoseok foi atrás dele.

-Eu vou atrás dele também.

-Não, deixa que o Hoseok cuida disso, vai ser melhor.

-Mas NamJoon-hyung ele...

-O NamJoon tem razão JungKook, e nós estamos precisando de ajuda com as meninas.

-Tudo bem, mas assim que terminarmos aqui eu vou atrás deles.

-Você quem sabe, mas eu ainda acho que é melhor ele ficar com o Hoseok.

-Mas cadê o Tae e o Jimin? ~Disse Jin olhando pra cima das escadas.

-Tch, eles ainda estão lá em cima.

-E?

-E o que hyung?

-E o que estava acontecendo entre eles lá?

-Eles estavam fudendo bem gostoso hyung, e o Jimin gozou no Tae, em cima dele. ~Disse Kook ironicamente.

-E-eu sinto muito JungKook. Você tinha razão Namjoon.

-Não sinta hyung. Vamos tirar essas garotas daqui que é melhor.

 

Sr. B: OK parece que por hoje é só, e nós acabamos passando do horário, mas não tem problema.

Sr. B: Bom como permitiram eu irei ler mais cinco comentários.

Sr. B: O primeiro é da Sara de novo: "Yoongi meu Utt, tadinho não merecia uma coisa dessas, que bom Hoseok foi atrás dele, mas será que isso é mesmo bom? #ShippsdoKpop"

Sr. B: Olha Sara vou confessar que eu também fiquei um pouco preocupado com isso, principalmente depois daqueles boatos do Hoseok está gostando do Yoongi, mas vamos ver no que isso dá.

Sr. B: Segundo comentário é da Menina do Tae: "Nãoooooo, meu TaeKook está arruinado depois dessa. JungKook deveria ter ficado do lado do Tae e entendido o lado dele você não acha Sr. B? #ShippsdoKpop"

Sr. B: Bom se fosse comigo eu não iria aceitar isso, e se você acompanhou a temporada em que eu fui uma das vitimas você deve saber isso Menina do Tae.

Sr. B: Terceiro é do Boy do Leo: "Tomará que o Yoongi fique com o Hoseok, Jimin não merece ele depois de ter gozado no Tae, aqui é YoonSeok #ShippsdoKpop"

Sr. B: Primeiramente eu não gostei do seu nick name, segundo se você quer que ele fiquem juntos, você já sabe o que fazer né, continue votando no seu shipp.

Sr. B: Quarto é da Shippo YoonMin: "Nãooooo Yoongi você tem que perdoar o Jimin, vocês tem que ficar juntos, não aceito vocês separados, vou votar nesse shipp até virar canom #ShippsdoKpop"

Sr. B: É isso ai princesa continue votando, vai que eles acabam juntos até o final do programa né?

Sr. B: Agora o último é do NamJin é real porra: "Ownt Namjoon chamando o Jin de amor foi a minha morte, to adorando essa participação deles, ainda bem que eles não foram as vitimas né #ShippsdoKpop"

Sr. B: Também estou gostando muito desse NamJin, entendo você, se eles fossem as vitimas eu não teria aceitado isso.

Sr. B: Bom senhores telespectadores por hoje é só, como já estouramos nosso horário, não teremos aqui as opções para vocês votarem, por isso vocês terão que acessar nosso site, lá vocês podem acompanhar tudo o que aconteceu no programa até agora, desde que eles saíram para procurar Tae e Jimin, até a última cena que passamos hoje.

Sr. B: Mande seu comentário que no próximo programa responderei todos junto com o Sr. A.

Sr. B: Até semana que vem com Jogos Shipps do Kpop.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Se quiserem deixar comentários para Mim/Sr. B eu vou responder no próximo capítulo a todos.

Bom foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...