1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos insanos com Ídolos do Kpop >
  3. Suicídio

História Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Suicídio


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oi gente to muito triste Hoje :(
motivos no meio da fic

Capítulo 4 - Suicídio


Fanfic / Fanfiction Jogos insanos com Ídolos do Kpop - Suicídio

07 de abril de 2016

Sr. B: Mais uma semana, mais um episódio é isso ai.

Sr.B: E vejam quem estar de volta conosco Sr. A.

Sr. A: É isso ai, voltei, sentiram minha falta? Não né? Já sabia.

Sr. B: A para com isso, eu senti sua falta, eu disse isso quando você voltou pro dormitório, lembra que eu disse que comentam sobre você também?

Sr. A: Eu sei, mas é que hoje eu to bem triste.

Sr. B: Mas por que isso A?

Sr A: Você não ficou sabendo das noticias?

Sr. B: Que noticias?

Sr. A: 2NE1 DEU DISBAND e TAEHYUN DEIXOU O WINNER. Isso não podia ter acontecido, você sabe como eu amo 2NE1, e o Taehyun é meus bias do WINNER.

Sr. B: Eu senti muito A, eu não acessei a internet hoje.

Sr. A: Tudo bem, vamos logo começar isso, assim eu esqueço um pouco sobre isso.

Sr. B: Ok, senhoras e senhores estamos de volta com mais um semana de Shipps do Kpop.

 

                    ~~///~~

Sr. A: Muito bem, vamos ler apenas dois comentários agora e no final do programa leremos mais alguns.

Sr. B: Ok eu vou ler o primeiro que da Sr. A bias voltou: "Sr. A que bom que voltou, eu amo você, não faz mais isso, fica comigo pra sempre #ShippsdoKpop"

Sr. A: Obrigada minha linda, prometo que ficarei com você pra sempre, não te abandono nunca.

Sr. B: Ei e eu aqui? Não gostei disso.

Sr. A: Fica quieto, agora o segundo, é do Jackson a piranha: "Hoje vai ser sobre GOT7 né, quero ver as tretas, Sr. A obrigado por voltar, casa comigo? Você é meu tipo ideal, principalmente que ver seus sorrisos é raro, amo isso em você #ShippsdoKpop."

Sr. A: Mande uma mensagem pra mim depois e quem sabe você ganha um sim e nós casamos, Amo você também, e sim hoje será com GOT7.

Sr. B: Como assim talvez ganhe um sim? Eu não gostei nada disso.

Sr. A: Ue não foi isso que você disse para um tal de LP na semana passada em quanto eu estava ausente? Por que eu não posso dizer o mesmo...

Sr. B: Eu só tava brincando tá, e eu não sabia que você estava assistindo.

Sr. A: Mais tarde conversamos sobre isso. Agora vamos continuar de onde paramos com GOT7. Diretor por favor.!

Diretor: Câmera 25 foco no Yugyeom... agora.

-BamBam espera... Vocês...Como puderam fazer isso...~Disse Yugyeom enquanto caminha em direção aos dois.

-Y-Yugyeom? Como vocês nos acharam aqui.

-CALA A BOCA MARK. Nem eu consigo ficar aqui olhando pra vocês. ~Yugyeom se vira para ir embora.

-Espera...você vai nos deixar aqui, despois de nos encontrar?

-Tem razão, ah veja deixaram a chaves aqui, por que você não solta ele Jackson, até por que você não está amarrado nem nada, será não você mesmo quem acorrentou o Mark ai, hein? ~Ele pega as chaves que estavam penduradas na parede e joga para Jackson e vai em direção a porta.

-Yugyeom espera, não foi ele que me acorrentou aqui, e eu...

-EU NÃO DISSE PRA VOCÊ CALAR ESSA MERDA DE BOCA MARK, haha, como eu pude ser idiota, então foi isso que quis dizer quando pediu tempo pra pensar, não é? Você queria transar com o Jackson, gemer seu nome loucamente antes de me dar uma resposta, não é isso sua vadia? ~Yugyeom avança novamente em direção ao dois, enquanto Jackson pega as chaves do chão para soltar Mark.

-Não, não foi isso que aconteceu, eu juro, por favor Yugyeom me ouvi. ~Mark já começa a chorar encarando Yugyeom que vinha em sua direção.

-Você jura? Que fofo Mark, VOCÊ JURA, ASSIM COMO JURA QUE GOSTOU DE TER O JACKSON TE FUDENDO POR TRÁS? É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO SUA PUTA? ~Yugyeom estava perdendo o controle da sua agressividade, gritava com Mark com um tom de ódio em sua voz, deu dois tapas na cara de Mark, quando iria dar o terceiro Jackson segurou seu pulso.

-O que você está fazendo?

-O que eu estou fazendo? Você está batendo nele, o xingando sem ao menos ouvir suas explicações, acha mesmo que eu iria ficar só olhando?

-Óh o que é isso? Está defendendo seu namoradinho Jackson, BamBam vai ficar muito decepcionado ao saber disso você não acha? Depois de transar com o Mark você ainda protege ele, que lindo. ~Jackson solta o pulso de Yugyeom assim que ouvi o nome de BamBam e abaixa a cabeça escutando tudo que o mais novo dizia.

-Eu vou me explicar pra ele, tenho certeza que ele vai entender.

-Tem certeza? Acho que você não ouviu quando ele disse claramente que odeia vocês dois não é? E ele ainda estava começando a achar que você estava gostando dele, mesmo vocês tendo ficado apenas algumas vezes, e nem sexo rolou, mas ver você aqui com o Mark, tenho certeza que ele odeia você mais que tudo nesse mundo.

-Yugyeom pare com isso por favor você só está piorando tudo. ~Disse Mark enquanto Jackson o ajudava levantar.

-Não perder mais meu tempo com vocês, BamBam é mais importante agora. ~Disse e saiu correndo pela porta.

-YUGYEOM... YUGYEOM...~Gritou Mark em vão.

-Ele me odeia agora Jackson, ele me odeia. ~Disse Mark chorando enquanto Jackson o abraçava.

-Vai ficar tudo bem, nós vamos resolver isso.

Diretor: C. 2 no ar agora.

-BAMBAM? BAMBAM? Droga pra onde ele foi, não está em lugar nenhum dessa merda. ~Disse Yugyeom enquanto procura BamBam por todos os cantos.

-Será que ele...? Não ele não tentaria uma coisa dessas não é?... BAMBAM...

Diretor: 1° drone na cola do BamBam on...Agora.

BamBam andava numa avenida já um pouco longe da mansão, atravessava ruas sem olhar para os lados, vários carros desviavam dele, buzinaram mas ele não reagia. Começou a correr gritando até que chegou na ponte do rio Han.

Diretor: Ampliem a imagem, foquem no rosto dele.

-E-eu, eu sabia, eu sabia, e-ele n-nunca gostou de mim. AHHHHHHHHHH IDIOTA ODEIO VOCÊ.~Gritava BamBam  enquanto se segurava no parapeito da ponte chorando.

~EU ODEIO VOCÊ, ODEIOOOOOOO~~

Ouviu alguém gritar quase suas mesmas palavras a dez metros de distância de onde estava.

-Deve ser outra pessoa sofrendo assim como eu, a vida é injusta, não deveria ter me apaixonado por ele, isso nunca teria acontecido se eu tivesse focado apenas na música. ~Ele tentou olhar pra outra pessoa não muito longe de si, depois abaixou a cabeça e foi se ajoelhando devagar no chão.

-Eu fui muito idiota por pensar que sua resposta seria sim quando ele disse que iria me responder depois de duas semanas, apenas ficando entre beijos. Enquanto ele não levou nem um dia pra transar com Mark, eu ainda tive que presenciar eles gozando. ~Ele se encolheu abraçando seus joelhos e chorou mais.

Ele levantou a cabeça e olhou para a outra pessoa que subiu no parapeito e estava se preparando para se jogar, ele se levantou por impulso, talvez apenas para ver o que a outra pessoa faria. A pessoa se ajeitou no parapeito ficando em pé e com os braços abertos, ficou de costas e iria se jogar, mas alguém o puxou e lhe segurou num abraço.

-Pareci que você teve mais sorte que eu, a pessoa que você provavelmente ama veio até você e lhe salvou, tenho inveja de você.

BamBam limpou a lágrimas e deu um leve sorriso de lado.

-Espero que você seja feliz... Eu vou continuar da onde você parou, farei isso por você.

Ele se apoiou no parapeito e subiu no mesmo e ficou em pé, olhou mais uma vez pras pessoas que estavam ali abraçadas, abriu os braços como a outra pessoa fez e se virou de costas para o rio.

-Finalmente vou poder me livrar dessa dor horrível no meu peito.

Ele suspirou fundo, deu sorriso, como se estivesse aliviado por algo ruim estar indo embora, uma última lágrima escorreu sobre seu rosto e ele deu impulso com as pernas pulando de costas no rio.

-BAMBAMMMMMM...

-Desculpe, é tarde Yugyeom. ~Disse ele num sussurro mas o drone conseguiu pegar suas últimas palavras.

 

Sr. B: Uau, eu estou sem palavras pro acabou de acontecer.

Sr. A: Eu também, nós nunca tivemos um suicido realizado, sempre aparecia alguém para salvar as vitimas.

Sr. B: Sim, e ele disse que continuaria o que a outra pessoa não terminou, não conseguimos ver o rosto dos outros por que ficou muito desfocado, mas pareci que deu certo pra essa pessoa, enquanto BamBam, bom eu não posso dizer o mesmo.

Sr. A: Sim, e Yugyeom acabou chegando muito tarde, é realmente um pena.

Sr. B: Bom vamos ler alguns comentários pra ver o que os fãs acharam de tudo isso. Você começa Sr. A.

Sr. A: O primeiro é da Mulher do BamBam: "Não, isso não pode ter acontecido de verdade, não acredito que a pessoa que eu mais amo na vida vai morrer, isso não pode acontecer #ShippsdoKpop"

Sr. A: Eu sinto muito por você, deve ser mesmo muito ruim ver o que aconteceu hoje, até mesmo eu estou chocado.

Sr. B: Segundo é da Comeback do B1A4 chegando: "Mano, '-' tadinho do Mark, ta que o Yugyeom ficou com muita raiva, mas vocês não acham que ele exagerou não? #ShippsdoKpop"

Sr. B: Também fiquei pensando nisso enquanto assistia, fiquei com muita peninha do Mark, ele é meu amigo e eu fiquei mal por ele.

Sr. A: É realmente Mark não merecia tudo isso.Bom agora o terceiro que é da Always Here For Taehyun: "Eu já tava mal hoje por causa do Taehyun, depois desse episódio meu dia acabou, Mark fighting, BamBam espero que você não tenha morrido #ShppsdoKpop"

Sr. A: Olha obrigado pelo apoio ao Taehyun, agradeço muito, também espero que BamBam não tenha morrido.

Sr. B: Quarto é da Meus bias Nãoo: "Como assim BamBam comete suicídio? Primeiro a Sulli é levada ao hospital por ferimentos no pulso, e tudo indica que foi suicídio, e agora o BamBam, o dia hoje está pra morrer mesmo #ShippsdoKpop."

Sr. B: Sulli, fiquei sabendo disso, é muito triste pros fãs receberem uma noticia dessas, espero que ela fique bem logo.

Sr. A: Quinto é da Thank You 2NE1: "Jackson é um amor por proteger o Mark, mas ele deveria ter ido atrás do BamBam e impedido o suicídio dele #ShippsdoKpop"

Sr. A e B: Eu também acho.

Sr. A: Jackson foi um amor mesmo, mas talvez se ele tivesse ido atrás do BamBam algo pior poderia ter acontecido.

Sr. B: Sexto do Não vou pro Show do BTS :'( bua: "Vocês vieram pra nos matar né? To chorando, sério to mal aqui cara. Ainda shippo vocês A e B, queria rever a temporada que tem vocês #ShippsdoKpop."

Sr. B: Olha mona, eu não sei se a produção permite reprise aqui , mas você sabe né, é aquele negócio, aqui nós só funcionamos a base de votações, o senhor já tá fazendo a opções das votações então talvez deixe essa opções para você votar.

Sr. A: Ok, é uma pena mais precisamos encerrar o programa.

Sr: B: Gente aqueles comentários que nós não lemos, eu vou responder em casa viu, não sintam-se esquecidos.

Sr. A: Nós vamos ficando por aqui, as opções para votarem estão na tela.

Sobre BamBam

1°: Ele morre assim que cai no rio.

2°: Ele cai numa balsa de lixo.

3°: Yugyeom por um milagre consegui segurar ele.

4°: Ele cai no rio, mas é salvo por uma patrulha noturna.

5°: Alguém pula no rio e salva ele.

 

Sobre o atraso de Yugyeom

1°: Ele se atrasou por causa da discussão com Markson.

2°: Mark foi atrás dele, e o fez chegar tarde até BamBam.

3°: Um carro bateu nele, mas ele ficou com leves machucado na perna e por isso não podia correr.

4°: Ele foi pro lado oposto da cidade e depois voltou.

5°: Foi parado por alguns IGOT7 que reconheceram ele na rua.

 

Sobre Mark e Jackson.

1°: Eles ficaram abraçados e não saíram do quarto.

2°: Jackson pega alguma roupa para eles vestirem e saem atrás dos outros dois.

3°: Jackson deixa Mark na casa para se acalmar e vai procurar BamBam.

4°: Ambos saem, mas um vai atrás dos meninos e o outro vai até a policia.

5°: Eles vão ajudar a meninas que estão nos outros quartos e só depois vão atrás dos meninos.

 

Votação especial:

Queremos reprise da temporada com Sr. A e Sr. B.

(_) Sim

(_) Não

 

Sr. A: Foi senhoras e senhores. Uma boa noite e até semana que vem com...

Sr. A e Sr. B: Com Jogos Shipps do K-pop.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


Foi isso beijos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...