1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Notas

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Notas


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 12 - Notas


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Notas

   Acordo  com Jenny,batendo em minha porta por incrível  que pareça  não  tive nenhum pesadelo recente é  um alívio  muito grande para mim aviso que já  estou indo me levanto quase me arrastando  da cama,estou  esgotada o treino secreto com Lilly me desgatou um pouco  não tenho  uma noite  de sono tranquila  desde  da última  vez que estive  no cinco,só  de pensar  nesse número  a saudade  batem em meu peito.
   Vou para o banheiro meio sonolenta aperto alguns botões  e recebo minha  pior inimiga uma ducha fria que chega a congelar meu corpo dos pés a cabeça  dou um salto para imediatamente  fora desligando o chuveiro  regulando a temperatura normalmente  entro e sinto um alívio  grande  me refrescando com óleo  banhado com aroma de rosas do campo eu poderia ficar me cheirando  o dia inteiro  pois o aroma e simplismente  maravilhoso para as  minhas  narinas respirarem termino o banho  saindo do box revestido com um plano espelho de cristal um verdadeiro  luxo  que só  a Capital me dispõe,acho que se eu sair viva que provavelmente as chances  são  poucas mandeirei fazer um desses.
   Me enxugo com a toalha  rapidamente enxugo meus cabelos e o amarro em um coque visto minha  roupa de treino saio de meu quarto indo a sala de jantar todos  estão  me esperando  como sempre,Jenny está  aflita pelo meu atraso.
__Oh Dorminhoca  finalmente acordou. diz meu avô  em um tom brincalhão.

__Sim. Dou uma risadinha e uma piscada para Lilly,ela pisca de volta.

__Sente-se querida você  tem que ganhar energia hoje é  o dia especial.

__Sim.
   Me sento ao lado de Steves me sirvo  com pãezinhos  com manteiga e queijo derretidos,ovos gemados com ervilhas e uma fatia de uma deliciosa torta de maçãs vermelhas como tudo e me sirvo mais de uma vez do pedaço da torta,a melhor  que eu já  provei  em toda minha vida,ninguém  se quer da um piu  quando  me preparo para a terceira rodada da torta Jenny da um tapinha  na minha mão.

__Não  queremos que você  fique doente. diz Jenny

__Só  mais  um. Imploro em um tom  brincalhão.

__Deixá  ela comer  mais um pouco  ela se apaixonou definitivamente  pela torta.
diz Steves dando  uma risada,logo  em seguida  todos  caem na gargalhada,pelo menos  hoje Steves  está  com um bom humor isso é  raro.

  Terminamos o café da manhã,  e rapidamente  se levantando antes de sair meu avô e Lilly nos dizem:

__Não  esqueça  de manejar bem a espada Steves. diz meu avô.

__Atire  na cabeça  do alvo Meguri. diz Lilly dando uma piscadela bem rápida.

___Claro. sorrio.

  E saimos do nosso andar indo em direção  ao elevador  entramos dentro subimos um andar acima e ele dá  uma parada brusca,quase me assusto,"Será  que ouve algum problema  no trem?" penso. As portas do elevador  se abrem logo entram os dois tributos do 6 e seguimos viagem até  o topo do arranha céu  do Centro de Treinamento,as portas se abrem e estão quatro   bancos  de metais no primeiro  estão  os Carrerista do 1e 2 e os Tributos do 3 logo no segundo estão  os Carreristas do 4 justamente  aquele que eu derrubei,ele olha para mim e sorri,esse sorriso de novo  o que ele está  pensando?acho que deve está  pensando em como me matar na Arena depois do constrangimento  que o fiz passar.
   Tenho  o desprazer  de sentar justamente  ao lado dele,ele vira  para mim sorrindo.
__Estou ansioso para ver a sua nota. diz ele.

__Tanto faz,que  isso  acabe logo. dou de ombros.

__Fria como sempre,gostei. diz ele

__Pois não  chegue muito perto se não  vai congelar. digo.

  Antes  que ele possa começar  a provocação o anunciador chama o nome dele isso quer dizer que falta muito pouco para minha apresentação estou totalmente  nervosa.
   Que eu consiga acertar a faca no alvo se não  todo o trabalho da Lilly vai para o fundo do ralo,o tempo está  passando estou ficando  cada vez mais aflita estou suando quando meu nome é  chamado,me levanto e olho para Steves ele faz um sinal com a cabeça,isso eu encaro como um Boa Sorte olho  para trás e Hana e Evee estão  sorrindo e fazendo um sinalzinho com a mão vou andando a porta se fecha  e um enorme corredor iluminado  e avisto um portão  com grandes ele se abre automaticamente  e vejo  o Carrerista do 4 saindo ele passa por mim e pisca dando um sorriso  mais o encaro,esse sorriso mascarado denovo,vou andando e a grade se abre.
    Parece com o Centro de Treinamento,na verdade  é  deve ser outra ala a minha  frente  tem uma tabela com diversas  armas,facas  enfileiradas e os Idealizadores  e alguns  Patrocinadores sentados  acima me observando e um deles me diz:

__Tem quinze minutos, Srta. Youba.

   Bem vamos trabalhar pego três  bonecos  e cordas longas  amarro eles  e um cabo de aço localizado a cima pendurando  eles pelo pescoço  tomo uma grande distância  pego  três  facas,respiro o fundo e lanço  as três  de uma vez,mal tenho  tempo  de reagir quando ouço  alguns risos de cima observo  e para a minha decepção, nenhuma acertou o boneco  a
primeira ultrapassou indo para fora a uma distância  bem longa,segunda cai mesmo antes de chegar  ao boneco a terceira  acertou  mais não grudoue caiu,essa situação  me deixou constrangida  e chateada tenho  vontade  de me esconder em um buraco bem fundo e isolado,todos estão  rindo e trocando  conversa e um Idealizador  totalmente embebedado se levanta com uma taça  cheia de vinho chegando perto acima,estou de cabeça  baixa olhando para as espadas,quando  ele agaixa e diz:

__Tá  nervosa?Bebe isso você  melhora.
   Essa provocação  me enche de fúria totalmente,ele joga a taça  em minha  direção, rapidamente  tiro  a espada  da bainha  e corto a taça  centenas de cacos voam por todas  as partes o Idealizador  bêbado  cai para trás  espantado assim como todos que viram a presente  cena,aponto  a espada  em direção  deles.

__Não  sou como a maioria dos outros.

__Igual o avô. Um Idealizador  faz um comentário.

__Seu tempo  está  encerrado obrigado  pela apresentação.

   Coloco a espada de volta  e saio andando  rapidamente a grade se abre  passo por Steves correndo entro em um elevador  direto para o meu andar abro a porta vejo que não há  ninguém  provavelmente todos saíram, entro em meu quarto  coloco as mãos  na cabeça  não  acreditando  no que fiz,estou  contente em ter feito aquilo,não  estou me importando se me darem  um zero   como  nota,tenho certeza que tornaram minha estadia  na arena um verdadeiro inferno,está ainda meio  dia,estou realmente  cansada acho que vou dormir toda  essa tarde,me jogo na cama e caio em um profundo sono.

   Mergulho  em um mais profundo universo  de meus pensamentos tendo  vários  dejavus,da taça  se despedaçando em cacos  quando  escuto  batidas e batidas  na porta e acordo  olho para  a janela e está  escuro e iluminado,dormi demais me levanto abrindo  a porta meio sonolenta e Jenny me pucha para irmos a sala de jantar me sento sem dar uma palavra sequer.

__Então  como foram  as apresentações? pergunta  meu avô.

__Nada demais  eles nem se importaram muito comigo. diz-Steves.

__E você  Meguri? pergunta Lilly

__Só  atirei algumas facas e fiz uma armadilha com bonecos pelo menos um nota média  devo tirar. Minto.

__Estou ansioso. diz meu avô.

"Logo,logo sua ansiedade  acaba"penso,me sirvo carne de cordeiro  assado,peixe ao molho recheado  com creme acebolado,sopa de ervilha,como até  não  couber mais tentando  esquecer  a cena de hoje,todos terminamos o jantar e se dirigimos a sala de estarpara vermos o resultado  de nossas apresentações,a TV liga e já estão anunciando  os resultados  vem os Distritos  Carreristas 1 e 2 como sempre  e de impressionar  com  notas,nove e dez,logo vem o 3 que me espanta a garota tira um dois uma nota muito baixa concerteza  suas chances de sobreviver  são  poucas ou pode estar dissimulando  ,logo em seguida  vem os Carreristas do 4  ambos com  um dez,agora vem o 5 estou nervosa,apavorada vem a foto de  Steves  com um nove piscando na tela,uma nota muito boa ele não  estava  mentindo quando disse que era hábil  com  espadas,agora e minha vez estou  nervosa  quando  vejo um dez piscando todos  batem palmas meu avô  da gritos.

__Bravo,Bravo. diz ele

__Parabéns  espetacular. diz Jenny

__Impressionante. diz Lilly alisando  meu cabelo.

__Obrigado.digo sorrindo

   Nossa um dez,inesperado para mim uma nota muito alta,isso pode ser um problema vou  estar praticamente  no topo  da lista dos Carreristas,logo  vem o 7 mal pude  ver  a do Distrito  anterior  agora é  Hana com um nove,isso me faz escapar  um sorriso ela é uma adversária forte,estou ansiosa  para ver Evee,e ela é  a última  e vem com um oito,uma nota alta pra alguém  tão  frágil  é  fascinante encerrase a apresentação  das notas,olho para Steves ele está  de braços  cruzados,com a cara mais horrível  acho que e por causa do meu dez,não  tenho culpa por ser explosiva, peço  licensa para ir me deitar amanhã  o dia será  bastante  longo entro no meu quarto fechando  a porta,me agaicho de alegria  não  acreditando naquele dez estou feliz,mais nem tudo são  flores agora viram meu nível  terei que ter o máximo  de cautela  o possível afinal não  vão  querer  ter por perto  uma garota  que tirou  dez. Amanhã pode ser meu último  dia de vida  isso  me preocupo muito, me levanto   vou para minha cama e me enfio de baixo dos cobertores  e só  penso em apenas  uma palavra dormir.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado em breve o proximo capítulo inédito bom feriado a todos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...