1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Banho de Sangue

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Banho de Sangue


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 12 - Banho de Sangue


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Banho de Sangue

     O gonso soa,como pude cair nessa armadilha,não me preparei para a corrida a cornucópia,deixei me levar sobre o aroma dessas flores enganosas,esse odor é de uma planta venenosa que vive nas regiões úmidas da floresta no doze,ela é carnívora libera um odor que confunde o sentindos de sua vítima a deixando de estado de inconsciência,usam isso para capturar insetos de pequeno porte,as vezes usamos essa planta na botica para acalmar pacientes que estão em choque por causa de algum ferimento,olho ao redor todos os tributos ainda estão encima de suas,olho para a Cornucópia e vejo uma pessoa,é Haymitch está na Cornucópia, armando-se e juntando alguns suprimentos. Ele caminha em direção à

floresta antes que a maioria dos outros tenham saídos das placas,ele foi esperto não sei deixou intimidar pela beleza da arena,tenho que me concetrar agora,saio do pendestal e vou correndo pela enorme campina,olho para ambos os lados e alguns tributos estão avançando para a mesma,tenho que chegar antes dele,continuo correndo,não vou correr o risco de pegar nada dentro do chifre,olho uma pequena bolsa enconstada em uma caixa com compartimento metálico,aquela bolsa foi feita para mim,se eu pegala antes e sair daqui sei que James não disse para irmos a Cornucópia,mais essa arena não é tão amistosa quanto parece aos olhos de todos.

Continuo correndo em direção a Cornucópia,pego a pequena bolsa e saio correndo para outra direção,quando algo me empurra caio no chão olho os cabelos loiros e dourados,é a Carrerista do dois está com um arsenal de facas,ela pula encima de mim coloco a bolsa na frente evitando que a faca me cause algum ferimento,logo dou uma cotovelada no rosto da mesma que a faz cair no chão,me levanto do chão me recompondo,más ela é tão rapida quanto eu,se eu continuar assim eu estarei morta,pego uma faca que está entre o chão e coloco atrás de minhas costas, e vou rolando para atrás.

__Diga Adeus Garota. diz-a garota do dois.

Ela pula encima de mim com a faca,más seguro o braço dela e puxo a faca atrás das costas,e cravo na latetal do pescoço da mesma,logo retiro a lâmina e empurro ela para atrás,a fazendo cair enquato ela clama com a mão no pescoço encharcado de sangue,me levanto pego a bolsa e saio da cornucópia o mais rapido o possível,olho que a meia duzia de tributos foram mortos ainda estando em seus pratos e seus corpos caídos ensanguentados enquanto a metade está se atacando pelos suprimentos de forma letal,continuo correndo em direção a floresta,o sol brilha como um dia de primavera,a brisa ventosa e calorenta que percorre,enquanto ouço gritos e súplicas vindo da carnificina do banho de sangue na cornucópia,entro para dentro da floresta,um lugar amplo com árvores gigantes grama por todas as direções,com a natureza ao redor pássaros cantantes,arbustos rodeados de flores,borboletas do tamanho da palma de minha mão,com suas multicores vou andando pela floresta,quando ouço sons de passos e corridas pelo local logo saio correndo pelos arredores da floresta,quando ouço o barulho de um tiro em toda arena,o som do canhão indicando quando um tributo morre,logo os tiros vão se repetindo consecutivamente,no total foram uma duzia e mais três de tiros quinze mortos no banho de sangue inicial,um verdadeiro massacre esperava um número maior de mortes,será que Evan e Lince sobreviveram ao primeiro dia?Haymitch com certeza o mais esperto de todos aqui na arena,como será que está se virando?com a quantidade de suprimentos que tirou da cornucópia vai conseguir se manter por um bom tempo.

Continuo correndo até que a floresta tenha me escondido dos outros tributos, então

diminuo para uma corrida leve uniforme que acho que consigo manter por algum tempo. Pelas

próximas horas, eu alterno entre correr de leve e andar, colocando o máximo de distância

quanto consigo entre eu e meus adversários,são trinta tributos sobreviventes incluindo eu,não sei qual é a extensão dessa arena posso acabar dando de cara com qualquer um,no piscar de olhos.

A floresta começa a desenvolver-se, e as enormes árvores estão mescladas com uma variedade de

Flores, algumas eu reconheço, algumas são completamente estrangeiras para mim,os pássaros cantam como uma verdadeira sinfonia que chega ser assustadora,o final da tarde ouço mais tiros do canhão,um..dois...três,no total de dezoito,olho para a faca suja de sangue seco da garota do Distrito 2,e limpo o sangue seco,ela está morta certamente,caio próximo de minha mochila,vamos ver oque eu consegui na cornucópia,abro a aba da mochila encontro,dois pacotes de tiras de carne salgada,um odre de água de quase um litro,um cano de madeira negra logo,com orifício curvado,uma zarabatana com uma cinta com duas dúzias de dados,que mais parecem seringas,realmente essa mochila foi a minha sorte.

Orgazanizo tudo ageitando na mochila tomo alguns goles de água,tenho que suprir o estoque de água e minhas tirinhas de carne,se não em poucos dias eu estarei literalmente morta,A noite está chegando com sol exibindo seus últimos raios e feixes de luz,e

Logo o canto e a revoada dos pássaros chegando e eu estou facilmente exposta. As árvores são finas demais para

oferecer muito esconderijo. A camada de folhas,que abafa os meus passos tanto dificulta localizar animais quando eu preciso das trilhas deles para iniciar minha caça,más antes tenho que ter cautela pois alguns de meus companheiros tributos podem resolver fazer uma caçada noturna eu sou um dos principais alvos dos predadores,sem contar se houver alianças,pela arena quando sinto o barulho de trovões no céus me assusto,e olho para o céu que está com as nuvens negras,quando as primeiras gotas de chuva caem sobre arena,ótimo agora chuva,vou andando em meio a chuva pego a faca corto alguns arbustos fora me acento debaixo de uma árvore,e uso os arbustos e coloco organizados me camuflando e me protegendo da chuva,o clima está gelado e ventoso,a temperatura está abaixando rigorosamente,quando o hino da capital surge no céu,e logo em seguida sua insígnia que está se mechendo,iluminando toda arena,agora verei as reportagens do banho de sangue inicial.

Os rostos começam a aparecer no céu a primeira a surgir é a garota do 2,o garoto e a garota do 3,a garota do 4,ambos os garotos do 5,a garota e o garoto do 6,a garota do 7,ambos os garotos e a garota do 8,ambas as garotas do 9,ambos os garotos do 10,a garota do 11,e por último que surpreende Evan,e a reportagem encerra,todo o céu volta a ficar escurecido,Evan então ele não escapou,agora seu corpo deve estar sendo embalado e mandando para o doze,imagino a família dele,como estão talvez no fundo ele ainda tinha esperanças que ia vencer,não exito em derramar algumas lágrimas por Evan.

   Haymitch e Lince estão vivos,observo a chuva cair e começo a balançar minha faca,e a cena de mim perfurando a garota do dois que agora está morta vêm em minha mente,a primeira pessoa que matei,não à conheço nem prestei muito atenção,eu sei que em algum lugar sua família está jurando vingança pela sua morte, e querem que outro tributo acabe comigo,a chuva está ficando mais forte e a temperatura cada vez está diminuindo,pego minha mochila e coloco como um travesseiro,tiro minha jaqueta e uso como um cobertor,posso me manter um pouco aquecida para não morrer congelada,aconteceu tantas coisas hoje,o início dos jogos,banho de sangue,a garota do dois,Evan é demais para assimilar.


Notas Finais


Até a próxima tributos ^^ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...