1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Reencontro

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Reencontro


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoa kk^^

Capítulo 16 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Reencontro

    Como um pouco da carne do esquilo,e tomo alguns goles de água,abro a minha mochila,que está um pouco danificada por causa das chamas que me atingiram,verifico todos os suprimento restantes por sorts todos estão intactos,reviro e puxo o saco de dormir,que ganhei de Candice,estou preocupada com ela será que realmente está bem?Será que está ferida?Me faço a mesma pergunta para Haymitch e Lince,eu iria atrás dos dois más minha maior prioridade nesse momento,é encontrar Candice,ela fez tanto por mim tenho que retribuir o favor de alguma forma possível,agora que Ramom esga morto,ela precisa de um apoio,foram dez morte hoje no total sobrando somente treze tributos em menos de uma semana,vamos ver quem são os meus adversários que sobraram,os tributos do 1,o garoto do 2,Candice do 6,casal do 7,o garoto do 9,o casal do 11,Haymitch e Lince e por último eu,não há muitos adversários que eu tenha que me preocupar agora,já que a propria arena esta nos matando aos poucos.

Me enfio encaixando-me para dentro do saco de dormir confortavelmente,e olho as estrelas do céu,para tentar me livrar da insônia que cerca meus olhos,fecho os mesmo devagar e os acontecimentos de hoje surgem como enormes telões em minha mente,e caio em um profundo sono onde visualizo como um desajavu a arena queimando em meio a explosão da montanha que se transformou em um vulcão,sobre todo o caos gerado na arena por conta daquilo acordo com o sol começando a iluminar toda a arena,e os passos começarem a cantarolar com o fim do crepúsculo,saio do saco de dormir e me levanto me alongando,e guardo o mesmo dentro da mochila,e dou alguns goles de um pouco d'água do odre,abro o pacotinho de frutas e como algumas racionando cuidadosamente meu pequeno estoque de suprimentos,tenho que caçar hoje e tentar encontrar Candice a todo custo,ela sozinha nessa arena pode ser um perigo digo mais pela própria arena,do que os demais tributos que ainda estão vivos,fico por um tempo observando água que desce pelas correntezas que estão altas ultrapassando o nível da barragem,me levanto ponhando todos os suprimentos na bolsa,pego minha zarabatana e coloco nas costas junto a mochila e começo a vagar pela floresta.

Os pássaros cantam como um verdadeiro coral e melodias,que chega a ser encantador,continuo andando o sol está radiante,como no primeiro dia na arena,a floresta verde como sempre mesmo,que boa parte da fauna fora devastada pelos dejetos do vulcão,continuo andando pela densa mata,quando uma orla de borboletas coloridas passam em frente,dispersando uma fragrância encantadoras que faz minhas narinas fungarem com o aroma doce,observo e toda a grama e as folhagens presentes,estão cobertas por algo brilhante e cintilante,que me lembra....

__Ouro... digo

Eu estou sonhando,ouro na arena uma coisa inacreditável,nunca cheguei perto o suficiente para ver uma coisa dessas,faz parecer meu broche dourado paracer algo falsificado,fico deslumbrada no geral ouro é uma coisa bem rara de se ver,você só consegue contemplar isso no doze,a distância no dedo de uma moça da costura que está prestes a se casar em uma cerimônia religiosa já que ouro é praticamente uma coisa desconhecida pela maioria a não ser algumas réplicas baratas,as vezes pego a aliança que pertencia a meu pai e fico a observando e me perguntando se realmente era ouro de verdade,talvez se um dia eu for me casar isso se eu sair com vida dessa arena,poderei ter uma no caso se queresse adquirir de acordo com as condições do nossk distrito,nem se toda a minha família trabalhasse duramente por um mês,não daria para comprar nem metade de uma grama.

Continuo andando em meio aquela maravilha coberta por ouro,decido agaixar e tocar o pó cintilante e dourado que tem um cheiro estupendo,como o mesmo pólen liberado pelas borboletas a minutos atrás,quando algo simplesmente magnífico surge do alto das árvores da floresta,é imenso parece ser um borboleta gigante pelas aspas,que são um tanto bizarras pois mudam de cor diversas vez um tanto radiantes como um Arco-Íris,ela começa a pousar tem o tamanho de um ser humano,aquele ser começa a pousar lentamente no solo,e começa a se rastejar no mesmo logo se levanta,com as asas escondendo o seu rosto e corpo,fico espantada com aquilo,parece ser uma cratura humanóide,com a carapaça negra meio peluda,com atenas e glóbulos oculares negros,com patas que simulam garras,ela se locomove lentamente em minha direção,é um dos piores bestantes que vi em toda a minha vida assistindo os jogos pela televisão,dou alguns passos para atrás,e ja vê-la batendo as asas,que começavam a sair um tipo de pólen brilhante,tem muita semelhança com o ouro na arena,ela da um grunhido assustador,e começa a voar em minha direção,não êxito e começo a correr pela floresta,preparando o dardo venenoso colocando na zarabatana corro batendo o rosto em alguns galhos,isso não é uma borboleta é mais um bestante que a capital criou para acabar comigo literalmente ela me persegue voando entre as árvores,como um falcão localizando sua presa,e prepara para dar o bote com as garras pousando um pouco abaixo e avançando por cima de mim e atira suas garras como lâminas em minha direção,me jogo no chão para evitar ser atingida,ótimo essa coisa atira garras oque mais pode acontecer de pior?

Me levanto e continuo a correr,e o bestante está se locomovendo do céu ele começa abrir suas mandíbulas e bater suas asas violentamente,espelindo um pólen dourado brilhante,corro mais rápido para evitar que o pólen me alcance,essa arena é uma das coisas que menos me mostra confiança,como tudo é envenenado aqui,toda precaução é bem vinda, o pólen perde a força e bate em algumas árvores ao lado,grudando logo elas começam a diluir como se estivessem derretendo.

__Ácido?

Esse pólen corrosivo,isso é um mal sinal,não vou aguentar correr por muito tempo,meus músculos vão começar a me desobedecer,continuo correndo e decido me esconder entre uma enorme árvore cheia de trepadeiras nas pontas,vou ter que criar uma armadilha pra deter essa coisa antes eu acabe morta,tiro a faca da cintura rapidamente,corto a trepadeira,puxo um galho o esticando ao máximo,e o prendo na suspensão do tronco,e me escondo enquato a horrenda criatura surge dos ares decido atraila,revelando minha localização,ela vem em alata velocidade como um predador encima de sua presa preparando suas garras letais, vou para atrás com a faca corto a trepadeira suspensa ao tronco que faz o galho voltar ao normal,com a força bater no corpo do bestante o fazendo cair no chão,essa é minha chance,pulo encima do mesmo e com a faca começo a golpealo sem parar,ele se debate violentamente liberando aquele pólen dourado que pega em meu rosto,causando algumas irritações saio de cima do bestante tentando limpar aquele pólen corrosivo do rosto,quando o bestante pega em minha perna e começa a me arrastar para a direção do mesmo,começo a me debater e chutalo más não adianta nenhum dos meus golpes com a faca conseguiu matalo,ele continua me puxando suas garras penetram um pouco no couro de minha pele,sinto a dor vindo e tento chutalo mais forte,más nada acontece ele prepara para lancar as suas mortíferas garras em minha direção "Será que esse é o fim?" penso,quando algo grava na cabeça do bestante que o faz dar um grunhido apavorante,espirrando uma gosma esverdeada pelos lados,aproveito aquele instante e chuto o braço do bestante me livrando de suas garras,e logo e cai ao meu lado,e vejo a pequena figura com seus cabelos castanhos e aqueles pequenos olhos cor de folhas secas,Lince!!

Me levanto e corro em direção da mesma dando um abraço forte,ela retribui da mesma forma expressando um sorrisinho curto,ela está bem pelo visto.

__Você está bem Maysilee? pergunta-Lince

__Sim,você me salvou. digo

__Não foi nada,temos que ajudar nossos parceiros de distrito,não é mesmo? diz-Lince

__Sim. digo

Ela vai até o bestante e retira sua arma,um enorme cutelo com um cabo de aço ,na vertical com uma enorme lâmina extensa,nas extremidades,ela se saiu bem na cornucópia pegou uma arma desse tipo sendo tão pequena.

__Vamos sair daqui. digo

__Vai na frente. diz-Lince

    Desapatecemos pela aquela densa mata verde.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,até a próxima tributos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...