1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. A Busca

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Busca


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


😪

Capítulo 17 - A Busca


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Busca

     Continuamos andando pela mata,e limpo pouco daquele pólen cintilante de minha blusa,graças aquele bestante horrível estou com o meu rosto meio queimado,más por outro lado estou feliz por ter encontrado Lince,agora estamos juntas novamente,e tenho mais chances de encontrar Candice,ainda não me esqueci dela,me ajudou muito aqui na arena eu tenho que retribuir o mesmo favor,continuamos andando pela floresta,e meu estômago começa a roncar,passo a mão no mesmo tentando o aliviar,fazendo carícias,más Lince percebe afinal nós duas estamos famintas,tenho suprimido tanto meu estoque,que não percebo que está me fazendo mal,já acostumamos a passar fome no 12,isso não é nada além dos efeitos a carne que eu tenho comido esses últimos dias me deixa um pouco forte e retardada o sintomas,ninguém aqui na arena não se acostuma tão facilmente l depois de semanas sendo alimentos e servidos pela fartura e banquetes que a capital tem de a nos oferecer.

__Estou começando a ficar com fome. digo

__Eu também,por sorte eu consegui matar algumas daquelas coisas. diz-Lince

__Que coisas? pergunto

__Uns esquilos graciosos. diz-Lince

__Já posso imaginar. sorrio de canto

__Você viu algum por aqui na arena? pergunta-Lince

__Vários,foi cercada por eles. digo

__Como conseguiu fugir sem um arranhões?eles são rápidos e ágeis. pergunta-Lince erguendo a sobrancelha

__Eu corri,por sorte minha zarabatana meu salvou,ainda consegui comida. digo

__Impressionante,eu consegui matar cinco. diz-Lince tirando os esquilos da mochila.

__São muitos. digo

__Sim,mais isso me deixou com alguns ferimentos. diz-Lince mostrando seu braço cheio de pequenas mordidas presume ser dos esquilos bestantes.

__Pelo menos você não teve uma parte de seus braços queimados pelas bolas de fogo do vulcão. digo

__Estou pensando em ir a cornucópia amanhã. diz-Lince

__Cornucópia?Não é perigoso? pergunto

__Gosto de viver perigosamente. diz-Lince com sorriso no rosto

__Não acho isso uma idéia. digo

__Oh Maysilee não se preocupe,eu estava voltando de lá,quando lhe achei,não há ninguém tomando conta,o vulcão destruiu boa parte dela,mais pode ter alguns suprimentos. diz-Lince

__E os Carreristas? pergunto

__Oque tem eles? diz-Lince

__Não tem medo de que eles tenham armado uma emboscada para quem chegar perto. digo

__Não,afinal eles romperam a aliança,a garota do um,rompeu com o restante,um problema a menos para nos preocupar. diz-Lince

Uma coisa que achei estranha,porque a garota romperia a própria aliança,normalmente nas edições anteriores que vi nos telões do 12,alianças são rompidas,quando somente a mesma entre os tributos restantes,e aprendi que com aliados você tem mais segurança do que estar por ai vagando sozinho e sendo uma presa fácil,posso até entender o motivo más foi uma grande burrice da parte dela,essa arena é um perigo digo isso pelo sofrimento que passei,estamos no sexto dia dos Jogos e mais da metade dos tributos estão mortos,boa parte a arena matou,quanto mais o número diminui mais aflita estou ficando,respiro fundo e olho para Lince enquanto andamos.

__Tenho que encontrar Candice antes. digo

__Candice?Quem é essa? pergunta-Lince

__Minha aliada. digo

__Você se aliou a outro tributo? pergunta-Lince

__Sim a dois,más um estar morto. digo com olhar frio

__Você está a procura dela?Se quiser eu lhe ajudo. diz-Lince

__Oh,quero sim. digo

__Vamos. diz-Lince

Continuamos andando pela florestaonde se encontra um extenso campo de flores graciosas e grama verde e brilhante,olho de receio para as flores,me lembrando no início do jogo,elas foram responsáveis pela morte da maioria dos tributos no banho de sangue,logo ponho a mão no nariz,em preocupação caso estejam envenenadas ou com pólen malicioso,e começo a andar sorrateiramente.

__Cuidado Lince,essas flores podem ser as mesmas da campina na cornucópia. digo

__Sim,nem me lembre daquilo. diz-Lince

__De qualquer forma melhor termos o maior cuidado. digo

Andamos lentamente pelo campo de flores,quando ouço algo se mechendo abaixo de nós pulando entre as flores,e logo pula em meu ombro,olho meio assustada,e um gafanhoto está em meu ombro,ele é verde asas grandes equivale ao tamanho de um pãozinho,logo dou um tapa no mesmo que voa para longe,e respiro aliviada.

__Só um gafanhoto,menos mal. digo

Continuo andando quando Lince toca em meu ombro,olho para atrás e ela está com olhar espantoso e perplexo.

__Maysilee..Olha. diz-Lince apontando o dedo para a esquerda.

Sigo o dedo da mesma,e observo centenas de gafanhotos,que se aproximam lentamente,nos cercando,começo a recuar minuciosamente.

__Cuidado Lince,vamos devagar. digo em tom meio baixo

__Estou com medo. diz-Lince

__Não fique,apenas faça como estou fazendo. digo

Continuamos a recuar já quase saindo do campo de flores,enquanto os gafanhotos ainda estão de olhos vidrados em nós,quando Lince tropeça em algo e cai no chão fazendo um pequeno barulho,e os gafanhotos começam a a erguer suas asas e avançarem em nossa direção rapidamente "Droga"penso,pego na mão de Lince,e a puxo correndo novamente adentrando na floresta,os gafanhotos avançam violentamente em nossa direção,e nos cercam e nos atacam,chaqualho os braços sem parar tentando abafar,e começo a sentir as pequenas picadas em minha pele,olho para os lados e minha visão está coberta pelos gafanhotos,de onde surgiram tantos?Ainda estou segurando a mão de Lince que está se debatendo e lutando contra os gafanhotos,só temos uma única chance pular no rio se quisermos ver o brilho da lua essa noite,corro com um braço na frente abanando indo em direção ao rio.

__Maysilee,ficou louca esse rio é envenenado. Exclama-Lince

__Se à água for como a do lago,não terá problema se não ingerimos ou inarmos,se ficarmos aqui eles vão acabar com a gente,tem uma ideia melhor? pergunto

__Não. diz-Lince

__Venha!! digo

Pulo dentro do rio agarrada a mão de Lince,e mergulho fundo prendendo a respiração enquato a correnteza nos leva para longe dos gafanhotos,mais bestantes que encontro nessa arena,a sorte não está ao meu lado nunca,passamos algum tempo dentro d'água,e saímos encostando em uma rocha,onde desabo tomando o máximo de fôlego,enquanto o sol se põe lentamente,e as primeiras cúmulos nimbos se formam nos céus,hoje teremos chuva novamente, e os primeiros pingos d'água começam a cair sobre arena com surgimento da chuva que cae enquanto o vagarosamente desaparece pelo horizonte.

   Me sento em uma rocha e levanto a cabeça e abro a boca absorvendo todos os pingos d'água que posso,ainda tenho que encontrar Candice,fico por alguns minutos me hidratando com a água,me levanto e olho para Lince.

__Vamos sair daqui. digo

__Certo. diz-Lince

Continuamos andando em meio a chuva  seguindo as proximidades do rio,que começa  a encher aos poucos,enquanto a brisa ventosa de início da noite penetra em meus ossos,droga estou sem minha  jaqueta,quanto tempo mais aguentarei isso,quando  sinto alguém me abraçar  aponhando em meu ombro é Lince.

__Vamos ficar juntas para amenizarmos o frio. diz  Lince sorrindo

__Sim. Sorrio de volta 

Continuamos a andar pela floresta,os pássaros exalam suas últimas sinfonias de seus timbres em seus bicos com o surgimento do crepúsculo nebuloso da noit



Notas Finais


Até a próxima ^^😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...