1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Rompendo

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Rompendo


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Aiai espero que gostem rsrs.
❤❤

Capítulo 22 - Rompendo


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Rompendo

   Minha noite é invadida por os mais profundos sonhos de minha psique mental,a cena do beijo na capital junto com o da arena,meus braços envolvido no corpo de Haymitch,acordo pela primeira vez sem me assustar,acho que esse é um dos únicos sonhos em que eu não acordo perturbada,por um lado é bom,sonhei com coisas boas Haymitch é uma delas,resta saber por quanto tempo,com cinco tributos restantes determinados em vencer incluindo eu e Haymitch,tenho que fazer a lista de quem tenho que me preocupar,Haymitch é um deles,o garoto do 9 que não conheço e não lembro muito de seu rosto,a última carrerista do distrito 1 a que rompeu aliança pelo que Lince me contou,a que quase decaptou um tributo com um machado durante a explosão e o vulcão com esses ja são três,falta mais um não me recordo quem seja,como eu pude me esquecer também tenho a garota do 7 como adversária,bem seus parceiros de distrito estão mortos,ambos foram mortos por mim,em algum lugar em seu distrito as pessoas estão torcendo que ela vença e acabe comigo vingando suas mortes,me levanto me encostando de uma árvore olho para os lados e Haymitch surge da floresta.

__Até que enfim acordou. diz-Haymitch.

__Dormi demais. digo.

__Bem não se preocupe. diz-Haymitch.

__Porquê não me acordou? pergunto um pouco séria.

__Não quis acorda-lá você fica fofa quando está dormindo. diz-Haymitch.

O comentário de Haymitch me faz ficar um pouco sem geito e envergonhada,logo pego a mochila encostada na árvore,e saio de dentro do saco de dormir,me levantando e me alongando,agaixo retirando a pequena cesta de pãezinhos, a colocando no chão.

__Está com fome? pergunto.

__Um pouco. diz-Haymitch.

__Venha. digo.

Pego a pequena cestinha do chão e ofereço a Haymitch,e comemos praticamente a cestinha inteira,afinal estamos famintos,tudo que eu ponhei no meu estômago desde que pus o primeiro pé na arena foi para enganar meu estômago da verdadeira fome que sinto,fico pensando se eu vencer essa arena terei banquetes e banquetes aos meus pés,nunca mais passarei fome,nem minha mãe e Hayselle trabalharão,teremos a vida que sem pre sonhamos,por outro lado as pessoas famintas do doze me verão no luxo enquanto adoecem lentamente,uma coisa triste mais por um lado vão receber uma enxurrada de prêmios e porções extras de comida.

__Estão deliciosos. digo.

__Concordo,outra dádiva? pergunta-Haymitch.

__Sim,recebi uma dádiva dupla,dois paraquedas de uma vez. digo.

__Eles gostaram de você,garota 12. diz-Haymitch rindo.

__Não me chame disso,me chamo Maysilee. digo-rindo.

__Más também é a garota 12,não é mesmo? pergunta-Haymitch.

__Depende pela nota no treinamento ou distrito? pergunto.

__Pelas duas coisas. diz-Haymitch.

__Bizarro. digo elevando a mão nos lábios rindo.

__Que bom que não sou só eu que acho isso. diz-Haymitch.

Rimos por alguns segundos da situação terminamos de comer os pãezinhos,e preparamos para partir continuando nossa jornada pela arena,andando pela floresta que parece não ter fim,por onde andamos parece que as árvores e a paisagem nunca tem fim,passamos por um pequeno córrego cheio de pedras,fico atenta a qualquer movimento,quase morremos para um urso e bestante é uma das coisas que mais infestam essa arena,cruzamos o corrego e saimos de uma parte da floresta,saindo em um campo extenso cheio de girassóis,atravessamos e toco com receio as cicatrizes e pequenas feridas causada pelos gafanhotos,continuamos a andar por mais algumas horas,estou começando a ficar esgotada más Haymitch insiste em continuar.

__Porque? pergunto.

Más ele me ignora e continua andando,insisto em perguntar novamente porém sem sucesso,estou farta disso estou esgotada meu corpo está quase no limite,e me encosto em uma árvore,até que ele para e vira para atrás.

__Porquê temos que chegar a algum lugar,essa arena não pode ser interminável. diz-Haymitch.

__Oque você espera encontrar? pergunto.

__Eu não sei,mais algo que podemos usar eu sugiro. diz-Haymitch.

Desencosto da árvore indo até Haymitch e continuamos a andar o sol está ardente e forte,tiro meu odre e dou alguns goles suprimindo cada vez meu estoque,não sei se haverá chuvas daqui para frente,então quanto mais eu me privar melhor será para mim,as horas se passam e o sol brilhante começa a se por lentamente mostrando seus últimos sinais pelos céus,daqui a pouco acontecerá,não sei oque Haymitch está procurando mais estou cansada de rondar essa arena e ficar em busca de nada,chegamos ao fim parando em uma elevação alta de terra rochosa,Haymitch sugere para escalarmos,subimos a alta elevação com ajuda de um maçarico roubado de um dos carreristas mortos,subindo na alta elevação com a terra lisa e seca que leva me direção a um penhasco que você pode ver rochas salientes.

__Isso é tudo Haymitch,vamos voltar. digo.

__Não,vou ficar aqui. diz-Haymitch.

__Certo,sobraram apenas cinco de nós,acho que esse é um adeus definitivo,Não quero que isso caia sobre mim e você,apesar de eu te amar. deixo escapar.

__Ok,eu também sinto algo por você queria que ficasse aqui,más se essa é a sua palavra final,então adeus garota 12. diz-Haymitch.

Ele se afasta de mim,sem ao menos olhar em meu rosto e nem se quer um abraço ou aperto de mão de despedida,viro para atrás indo de volta,e desço a extensa ladeira com cuidado,retiro o cutelo de Lince como apoio enquanto desço realmente isso me chateou bastante más não posso continuar com isso tenho que cortar esse laço que criei com Haymitch todo esse tempo,afinal somente um de nós sairá com vida dessa arena,somente um voltará para a casa,foi um erro ter ido atrás de Haymitch,me desculpe James más não saiu como você esperava,desço a ladeira adentrando em um pequeno berco rochosos que separa duas ladeiras de rochas gigantesca dando passagem para a floresta,observo vários ninhos de pássaros rosados me encaram,olho para os lados já retirando a zarabatana das costas apressando os passos,eles saem do ninho mais ou menos meia dúzia,quando eles voam em alta velocidade em minha direção,puxo dardo da cintura e lanço em direção a um que é atingido em cheio no coração caindo no chão,bato com a zarabatana em um o matando quando dois com bicos finos passam entre meus braços os perfurando,bato nos dois e guardo a zarabatana nas costas e corro e meus braços estão jorrando sangue,droga continuo correndo enquanto os outros dois vem em minha direção dando um ataque de zig-zag,retiro o cutelo de Lince da bolsa rapidamente,quando o primeiro voa em minha frente com o bico direcionado a minha garganta,logo desvio impulsionando meu corpo para atrás me jogando no chão,impulsiono o cutelo de cima para abaixo que corta o pássaro em dois,me levanto quando o último pássaro do bando avança atrás de mim,pego uma pedra e atiro no pássaro atingindo sua cabeça ele cai inconsciente más ainda se move,piso várias vezes em cima do mesmo até parar de se mover,saio correndo o máximo que posso chegando ao fim do berco,quando algo me agarra em meus ombros e começa a me levantar,olho enormes pés é um pássaro gigantesco,retiro meus braços de uma das mochilas e ataco com o cutelo em um dos pés do pássaro o forçando a me soltar,ele da um gemido e me larga levando apenas uma das mochilas que presumo ser de Lince sumindo para o alto,agora isso atravesso o berco correndo para a floresta novamente.

Chego naquele mesmo córrego que passei junto a Haymitch antes,e jogo à água para aliviar o sangramento de meus dois braços,e logo sinto a dor vinda de um rápido alívio,serro os dentes retirando meus suprimentos de minha mochila,por sorte que não guardei nada na mochila de Lince se não estaria em apuros,derramo à água tônica em meus braços para a ferida não inflamarem,e passo bastante da pomada em meus dois bracos,e os enfaixo colocando dois gravetos improvisados para prenderem,agora tem pássaros bestantes prontos para me matar,agora me arrependo de não ter ficado a lado de Haymitch,termino de tratar de meus ferimentos quando ouço gritos nas proximidades,coloco todos os meus suprimentos desorganizadamente na mochila,coloco o cutelo atrás das costas e puxo minha zarabatana,e corro até o som lentamente agaixando,observo a distância o garoto do nove se retorcendo enquanto é devorado pelos mesmos esquilos fofus dourados que atacaram o tributo feminino do dez no início ele se reforce enquanto os esquilos arrancam a sua pele e carne formando uma possa de sangue no chão,me afasto andando para outra direção,não quero ver até onde isso chegará,me afasto o máximo possível o sol já está desaparecendo com o surgimento da noite nebulosa e as primeiras estrelas e cosmos do céu,e o canhão ecoa pela arena,mais uma morte faltam quatro,acho que irei passar minha noite em uma árvore,está muito arriscado passar a noite aqui em baixo,continuo andando até a escuridão se tornar por completa,escolho uma árvore super alta,e começo a escalar seus galhos,chegando praticamente ao topo de dezesseis metros de altitude,me ageito em um galho e observo o céu estrelado,e retiro meu saco de dormir,e me ageito estou praticamente acabada Haymitch me fez andar até consumir meus ossos,encosto a cabeça em um tronco e fecho meus olhos e uma lágrima escorre de meus olhos,estou triste eu amo Haymitch más essa arena tudo esses malditos jogos são o paredão que nos separa,abro os olhos e o hino da capital ecoa por toda arena surgindo a insígnia da capital mostrando as reportagens de hoje,e aparece o garoto do 9 quatro apenas quatro... quanto tempo esse pesadelo durará? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado Uhuuu.
Pensaram que hoje seria o fim?
Nãooooo kkkk
Bye bye
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...