1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Triste Final

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Triste Final


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


💔

Capítulo 23 - Triste Final


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Triste Final

   Não demorará até que mandem algo para juntar os quatro restantes, caso não tenha nenhuma morte nos próximos dias,não duvidaria muito três tributos normais e uma carrerista,agora ela deve estar nos caçando feito louca,más sou esperta por isso escolhi ficar dentro da floresta,e passar minhas noites em cima das árvores,em compensação a Haymitch que está se expondo em um lugar alto,vulnerável a ataques tanto como dos outros tributos como de bestantes,principalmente aqueles pássaros rosados com bicos mais afiados que uma navalha,sorte que eu tenho a pomada que James me enviou pelos paraquedas,se não eu estaria agonizando e praticamente morta pela perda excessiva de sangue,ainda não deixo de pensar em Haymitch ele ainda invade meus mais profundos pensamentos,não achei que poderia amar tanto quanto o amo,más tenho que esquecer ele mesmo quis romper nosso laço me tratando daquele geito,agora tenho que vê-lo como meu inimigo,afinal só um de nós sairá vitorioso.

Me reviro um pouco,ficando confortavelmente entre os galhos da árvore,retiro óculos de visão noturna,tendo vista de toda floresta abaixo,fico por algumas horas e tiro óculos de meus olhos,fecho os olhos lentamente,e caio no sono onde meus pensamentos são invadidos por Haymitch,e novamente as cenas de nosso beijo na capital,logo muda para uma horrível cena com pássaros rosados dilacerando minha garganta,me agonizar até a morte engasgando com meu próprio sangue,acordo dando um grito do alto da árvore,que fazem com que todos os pássaros parem de cantar enquanto o silêncio ronda a floresta por alguns segundos,eles voltam a cantarolar normalmente,olho o sol está luminoso o céu está azul sem nenhuma nuvem branca no céu,hoje o sol será incessante como ontem,desço da árvore lentamente,olho meus dois braços enfaixados,estão sem nenhum sinal de dores como se nem estivessem feridos,começo a andar até a encosta de uma pequena lagoa entre pedras que formam uma fina cascata,sento em uma rocha,tirando o meio saquinho de pãezinhos que estão duros porem bem crocantes pela validade de dias,começo a comer o restante dando alguns goles de água,enquanto retiro meus mantimentos os organizando separadamente,vejamos quais coisas ainda me restam para confrontar meus adversários,minha zarabatana com exatamente nove dardos venenosos que me restam,uma faca e o cutelo de Lince,par de óculos de visão noturna,algumas faixas,água tônica,pomada,odre de água pela metade,e um saquinho de frutas o último alimento que me resta,foi Ramom que o dividiu comigo,antes do vulcão,checo toda a minha mochila,e sinto algo pesar dentro da mesa,retirei tudo que me restou,até mesmo meu saco de dormir,olho dentro da mochila vejo a jaqueta de Haymitch,e a pego abraçando elevando seu pano as minhas narinas a cheirando,é como se eu estivesse abraçando o próprio Haymitch,uma lágrima escorre de meus olhos.

__Haymitch.. digo baixo.

Realmente se eu continuar assim,ele nunca sairá de minha mente,largo a jaqueta a colocando dentro da mochila junto com os outros suprimentos,coloco a mochila nas costas junto com a zarabatana,meus dardos na cintura junto com o cutelo de Lince e minha faca,olho meu reflexo sobre a lagoa vendo minha aparência um pouco descuidada e meus olhos azuis enxados,não de noites mal dormidas más sim de tanto chorar,me levanto seguindo caminho pela floresta,olhando toda a natureza e os pássaros que não param de cantar,enquanto as gigantescas lagartas saem de ssu estado metafórico de seus rígidos casulos,se transformando em belas borboletas com seus festivais de cores puras,como eu queria ser como elas ter asas e voar para bem longe daqui e de todos,estar em meu lar em minha floresta que faz parte de mim,colhendo minhas típicas ervas para a botica enquanto negocio ervas com alguns pacificadores ou até mesmo por uma tigela de caldo de sopa fumegante que só a velha da Greasy sabe preparar,continuo andando pela floresta por algumas horas,até que decido subir em outra árvore e passar o resto da tarde descansando,não tem porque eu ficar nessa floresta vagando como um nômade,afinal não estou a procura de ninguém e nem fugindo,ficarei por aqui melhor para mim.

Passo o restante do dia repousando entre os galhos de uma árvore,recuperando minhaa forças lentamente,fico cochilando por várias vezes tendo recaídas de sono até dormir completamente até o final do dia,acordo com sons de combate nas proximidades,será Haymitch?Só saberei indo até lá,salto do galho descendo cuidadosamente da árvore, e começo a correr puxando a zarabatana das costas com os galhos e plantas batendo em meu rosto,quando vejo duas garotas frente a frente se confrontando,decido não chamar muito atenção e me escondo entre uma árvore,e observo as duas garotas,a carrerista loira alta contra a baixa garota de cabelos ruivos e olhos esverdeados do sete,as duas portam machados e a luta entre as duas começam,a carrerista parte com tudo para cima da garota dando golpes com seu machado,mása garota é bem forte consegue segurar o braço da carrerista e contra atacar,porém não é muito veloz,e acaba sendo imobilizada caindo no chão,enquanto a carrerista prepara para dar o golpe final na cabeça da garota,quando ela segura novamente o machado para não ser acertada pelo golpe,ela está segurando firme usando toda a sua força que é a única coisa que pode salvala agora nesse momento,é de impressionar ela está resistindo é muita força para uma garota,não esperava nada de um tributo vindo do distrito sete,onde a maioria são lenhadores e fortes não sei se é o caso dela,as duas ficam por alguns minutos até que a carrerista decide torturala com socos e golpes em seu corpo,ela grita resistindo ao máximo que pôde,más é tarde demais ela solta o braço da carrerista por não aguentar os golpes tendo o machado cravado em sua cabeça dando um gemido e o canhão ecoapela arena,sobraram apenas três,puxo um dardo da zarabatana enquato carrerista está agaixada vasculhando as coisas da garota do sete,ponho entre a extremidade do cano e aponto,eu poderia matala agora mesmo,más então ficará somente Haymitch e eu na final e não quero enfrentalo e correr o risco de matalo,guardo a zarabatana ponhando nas costas colocando de volta o dardo na cintura,vou deixá-la viva para ela e Haymitch se encontrarem e acabarem um com o outro,se Haymitch sobreviver não terei outro geito se não enfrentalo.

Me afasto do local dando meia volta correndo para outra direção, continuo correndo descendo uma alta ladeira de terra e árvores deslizando abaixo,quanto mais eu me afastar melhor,os Idealizadores podem querer me juntar e serei obrigada a lutar com a aquela carreirista,por outro lado mesmo se eu continuar fingindo terá Haymitch para completar a festa,continuo deslizando até parar em um bosque cheio de árvores fechado um pouco tenebroso,nunca entrei nessa parte da floresta,um lugar bem fechado execelente para um b esconderijo,adentro olhando para as direções caso algo me ataque de surpresa como um bestante,ando até uma parte de árvores caídas e empurro alguns troncos ageitando um acampamento improvisado,o sol está se pondo no ocidente com poucos sinais de luz que passam entre a floresta,a junto todos os galhos secos das árvores caídas que encontro,fazendo um pequeno montinho,quando algo cae do meu lado quase pegando em minha nuca,é uma fruta pelo formado oval cheio de cascas rígidas por fora é uma pinha estou em um bosque de pinheiros,nunca pensei que teriam esse tipo de árvore aqui,já que a maioria que vi na arena e de parte desconhecida,será que Haymitch esteve aqui?Concerteza ele é esperto,por ser fechado esse bosque trás segurança,não descarto a possibilidade de outros tributos também terem usado como acampamento,afinal eramos em trinta depois das dezoito mortes do banho de sangue,puxo a faca e começo a descascar a pinha,tirando toda aquela crosta rígida e parto a pinha no meio retirando todas as suas sementes,abro o saquinho de frutinhas e as ponho junto misturando,enquanto os pássaros vão parando suas melodias aos poucos com o surgimento da noite,termino de amotoar os galhos e preparo a fogueira acendendo,como um pouco das sementes da pinha junto com as frutinhas para acalmar meu estômago,tomo alguns goles de água,e me encosto em uma árvore,e ageito novamente a trança de meus cabelos,e olho minhas mãos vendo o anel com a pedra de carvão de Leslye,muitas coisas aconteceram que nem tinha me lembrado do anel em meu dedo assim como meu broche de tordo,pensei que tinha os perdido na explosão da montanha,meus pequenos pedaços do distrito doze,passo a mão no broche como eu estou com saudades de Hayselle ficar nessa arena sem alguém ao menos para conversar é à pior tortura,retiro meu saco de dormir me ageitando o mais perto da fogueira,enquanto o vento úmido e gelado bate nos galhos dos pinheiros fazendo um som horrível quando o hino da capital retumba por toda arena surgindo a insígnia da capital mostrando as reportagens de hoje a garota do 7, encosto minha cabeça no tronco enquanto ouço as melodias do hino em meus ouvidos fecho os meus olhos lentamente caindo em um profundo sono.

Logo pela manhã acordo,a fogueira ainda está acesa,dormir o suficiente por esses dois dias,me alimento novamente das frutinhas e sementes da pinha dou alguns goles no odre,saio de meu saco de dormir cuidadosamente o colocando dentro da mochila,apago a fogueira colocando a mochila nas costas e parto para outra direção do bosque se pinheiros,com a morte de ontem a soma são de quarenta e cinco tributos mortos e três restantes ainda vivos,algo está me dizendo que hoje o dia não passa sem uma nova morte,resta saber quem vai matar quem,continuo andando saindo daquele tenebroso bosque,quando o tempo começa a mudar e antes que eu perceba nuvens estão se formando sobre os céus com fortes trovoadas,quando todo o solo da arena começa a sacudir violentamente chão "Denovo não" penso, fico no chão até que os tremores se acalmam e uma nova explosão acontece,olho a distância a mesma montanha volta a explodir novamente,isso só pode ser coisas dos Idealizadores,quando ela solta novamente aquela chuva de meteoritos maciços dessa vez não são aquelas mesmas bolas de fogo e sim rochas que explodem quando entram em contato com algo,elas caem violentamente na floresta explodindo em alta velocidade em minha direção,tomo caminho para frente correndo o máximo que posso sem olhar para atrás,quando uma rocha coberta lava e fogo surge do meu lado explodindo derrubando uma árvore,decido cortar caminho para outra direção da floresta,más outra bola explode derrubando várias árvores formando uma saraiva de fogo como barreira me impedindo de passar,eles querem mesmo que eu continue para frente sem desviar do caminho,tomo novamente meu rumo para frente quando o cheiro e fumaça ronda por toda a floresta me asfixiando e queimando minha garganta,tusso em seco tomando um pouco de fôlego,quando uma rocha explosiva vem de trás e explode no chão me arremessando alguns metros,estou com a visão um pouco atordoada por causa da alta fumaça,me levanto correndo o máximo que posso tossindo ponhando a mão no nariz,quando três rochas surgem em minha direção corro más elas me seguem para cada evasiva que eu dou ou passo para frente são teleguiadas,elas caem todas as direção criando uma explosão maciça impulsiono meu corpo me jogando em uma ladeira a queda abaixo,capotando para um nivel mais baixo fugindo da fumaça e das rochas explosivas rolo até um certo ponto,me levantando com algumas partes do corpo doloridas,e as explosões continuam pela ladeira explodindo uma enorme faixa de terra e fogo que se transforma em uma avalanche de magma e terra e lava varrendo toda aquela ladeira cheia de árvores lentamente começo a correr indo em direção ao mesmo vale se pedras onde fui atacada pelos pássaros rosados,olho para cima atenta caso algum ataque porém oque vejo são rochas caindo de cima prontas para me esmagar enquanto a lava e o destroços das árvores inundam pouco a pouco continuo correndo me esquivando das rochas indo em direção a ladeira onde rompi a aliança com Haymitch,eles querem nos juntar de qualquer forma,pulo no enorme paredão rochoso escalando e a avalanche com a lava inunda emergindo aos poucos,consigo sentir o calor abaixo de mim,isso é capaz de queimar e corroer a minha carne em segundos,continuo escalando quando barulhos de gemidos e lutas estão ocorrendo acima,a luta entre Haymitch e a garota já deve ter se iniciado,escalo lentamente ponhando minhas mãos na ponta da ladeira rochosa subindo,vejo Haymitch caído se afastando com um enorme corte na região do estômago enquanto a garota o segue ferozmente com seu machado ele está sangrando muito e ainda por cima desarmado,vou deixar que ela acabe com ele para eu não ter que fazer isso,por outro lado não pegaria bem já que toda Panem sabe de meu amor por Haymitch,eu deixá-lo morrer assim seria crueldade,más não consigo ver Haymitch sofrer sem ajudar,puxo a zarabatana preparando o dardo "Por você Haymitch

__Haymitch!! grito.

A garota vira para atrás e vejo o seu rosto todo ensanguentado,príncipalmente seu olho direito parece que foi arrancado fora,creio que a luta entre os dois foi a mais cruel.

__Maysilee!!. grita de volta em tom fraco.

__Agora essa garota. diz-a garota do um andando até mim.

Coloco o dardo na zarabatana e atiro,más ela desvia começando a correr mesmo debilitada enquanto seu sangue pinga pelo caminho,preparo o segundo dardo e atiro novamente esse pega de raspão,ela retira com cuidado do braço,enquanto preparo o terceiro ela avança levantando seu braço com o machado para cima dando um golpe de cima abaixo,ponho a zarabatana na frente más ela não resiste ao golpe e escapa minhas mãos indo ao chão,rolo para atrás observando minha zarabatana de longe,perdi minha mais preciosa arma,preciso pegala,ela avança e da uma parada brusca tocando seu braço que parece estar adormecido,o veneno do dardo penetrou em sua pele está agindo aos poucos,preciso manter esse confronto bem equilibrado,sem minha arma e Haymitch ferido não tenho muitas opções,só tenho o cutelo de Lince e minha faca,apesar de eu não ser muito boa em combates corpo-a-corpo darei o meu melhor,estou em vantagem pelo fato dela estar gravemente ferida e pelo veneno do dardo estar circulando em sua corrente sanguínea,me levanto retirando o cutelo da cintura e observo ela a distância,ela avança novamente dando um golpe de frente,impulsiono o meu corpo para atrás,movimentando o cutelo em direção ao ombro da mesma,ela salta para o lado apontando o machado tentando golpear o meu pescoço,agaixo segurando firme o cutelo levantando junto a ele para cima,dando um golpe de baixo-a-cima em direção ao queixo da garota que a faz cair,essa é minha chace,avanço em direção a mesma pulando em cima dando um golpe em sua cabeça,más ela seguirá com o único braço bom que tem e dá uma cabeçada em meu rosto,que me faz cair um pouco atordoada,enquanto ela avança será que tudo acaba agora? NÃO EU NÃO POSSO PERDER!! NÃO IREI MORRER AQUI!!! Ela se prepara para dar o último golpe,quando me levanto com as duas mãos apoiadas no cutelo firmemente,e desvio usando tudo que tenho efetuo um corte letal na barriga da mesma,que a faz parar e se ajoelhar de dor,com a extremidade inferior do cutelo do um forte golpe em seu rosto,que a faz gospir uma grande quantidade de sangue da boca caindo inconsciente enquanto o veneno termina de fazer isso por mim,corro em direção a Haymitch pegando minha zarabatana no chão a colocando nas costas e chego até Haymitch.

__Haymitch!! grito me agaixando.

__Maysilee porquê veio aqui? pergunta-Haymitch.

__Não tinha outro geito,porque eu te amo. digo.

__Cuidado,abaixe-se!! diz-Haymitch.

Olho para atrás e a garota está levantando novamente com seu ophar sanguinário,rangendo os dentes,ela arremessa seu machado em nossa direção e nos abaixamos,o machado cai penhasco acima,acho que ela perdeu sua arma,más não o machado bate em tipo de campo eletromagnético e volta novamente direção da garota acertando sua cabeça,ela cai no chão com o machado emperrado entre a testa,e o canhão ecoa,sobraram apenas Haymitch e eu,impressionante então era isso que ele encontrou,um tipo de campl de força usou a própria arma da capital para derrotar a garota,como será que Panem reagiu a isso?não deve ter sido uma das reações melhores.

__Eu vou cuidar desses ferimentos. digo tirando minha mochila das costas quando ele da um tapa em minha mão.

__Não Maysilee! eles precisam de um vencedor isso só trará sofrimento para ambos de nós,também eu acho que já estou...diz-Haymitch.

__Não deixarei!! repreendo.

Ele dá um sorriso passando sua mão em meu rosto.

__Você é pura Maysilee,desculpa pelo modo como a tratei. diz-Haymitch tossindo.

__Não Haymich!! Fique comigo. Imploro e as lágrimas caem de meus olhos.

__Eu ficaria a toda eternidade,antes eu achava que issl era apenas um sentimento impulsivo entre nós,agora eu percebo que eu amo você,más estou quase partindo volte para casa para o distrito doze,com sua mãe sua irmã e seus amigos. diz-Haymitch.

__Haymitch... digo-baixo o abraçando forte e as lágrimas continuam a descer.

__Maysilee... um último beijo de adeus... diz-Haymitch chegando perto de mim.

Não êxito ao me aproximar e nossos lábios se encostam e iniciamos um verdadeiro beijo lento e demorado,meh interior todo está doendo assim como o meu coração,me envolvo cada vez nos braços de Haymitch enquanto sinto seu coração bater e sua pulsação aumentar,enquanto sinto o calor de sua boca e nossas línguas se enrolam,nunca tinha sentido isso de Haymitch esse é um verdadeiro beijo de amor e adeus,continuamos aquele beijo quente,enquanto Haymitch me pega com todas as forças que ainda lhe restam acariciando sem parar consigo sentir uma lágrima descendo de seu rosto quando paramos o beijo ofegantes ele deita em meus braços.

__Sempre te amarei garota doze. diz-Haymitch fechando os olhos lentamente e virando a face.

_Haymitch..Haymitch!!!!!! grito o abraçando fortemente mais percebo que seu corpo está sem vida.

E o canhão dispara ecoando por toda arena,logo com os sons dos trombetes por todo o lugar vindo do céu,olho para acima enquanto estou abraçada a Haymitch,e a voz de Claudius Templesmich procede.

__Senhoras e Senhores quero anunciar a vencedora da Quinquagésima Edição dos Jogos Vorazes no Segundo Massacre Quaternario,Maysilee Donner.


Notas Finais


Espero que tenham gostado realmente esse final me comoveu bastante oassei a noite em claro,com a Maysilee e Haymitch em mente;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...