1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Consolo

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Consolo


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor



Capítulo 27 - Consolo


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Consolo

   Fico por alguns minutos ajoelhada em frente a fonte derramando algumas lágrimas, isso não pode estar acontecendo é injusto comigo, não quero voltar para lá encarar tudo aquilo denovo, dessa vez é bem pior que quarenta e oito tributos, agora minha irmã estará nos jogos junto a mim, eu devia ter morrido na arena assim nada disso teria acontecido, somente um sairá vivo da arena, se Hayselle está aqui é por minha culpa, ela merece viver certeza que dessa vez eu não escaparei de ter uma morte eminente e lenta, por outro lado tem Haymitch, eu o amo mais Hayselle está acima disso, por mais que eu queira viver, más não quero fazer Haymitch sofrer

ele perdeu os pais, agora serei eu oque irei fazer, maldito seja Presidente Snow, nfico ajoelhada chorando quando sinto algo tocando em meu ombro,viro é Haymitch e o abraço desabando em lágrimas.

__Calma Maysilee, tudo ficará bem. diz-Haymitch acariciando meu rosto.

__Você viu oque ele disse sobre a edição desse ano. digo.

__Sim,garanto que isso me revoltou, justo com você que venceu recentemente. diz-Haymitch.

__Agora junto a Hayselle. digo.

__Você vai conseguir Maysilee, você sobreviveu a quarenta seis tributos, uma arena preparada para lhe matar, não vejo diferença. diz-Haymitch.

__Sobreviver em troca da vida de Hayselle. digo.

__Você ama sua irmã. diz-Haymitch.

__Amo,estou disposta a me sacrificar para que ela vença e viva. digo.

__Você é tão pura Maysilee,me apaixonei pela pessoa certa. diz-Haymitch beijando minha testa.

__Oh Haymitch eu não quero lhe perder. digo.

__Más você não irá, você consegue. diz-Haymitch.

__Tenho medo. digo.

__Seja forte, eu sempre estarei com você. diz-Haymitch.

__Eu também. digo.

__Você deve querer ficar sozinha,eu irei me deitar, qualquer coisa bata na porta estou na casa de James. diz-Haymitch.

__Certo. digo.

__Boa noite Maysilee,fique bem minha paixão. diz-Haymitch dando outro abraço apertado e um beijo no cantinho de minha boca se virando para outra direção.

Me viro em direção a minha casa limpando as lágrimas no rosto, tocando na maçaneta gelada abrindo a porta, não vejo ninguém na sala a não ser James,que está sentado tomando algo alcoólico,e me sento ao lado dele colocando a cabeça sobre o colo do mesmo.

__Está tudo acabado James. digo

__Não Maysilee você é forte, acredito em você. diz-James.

__Oque iremos fazer? pergunto.

__Eu não sei, vou tentar tirar vocês duas da arena com vida. diz-James.

__Como? me levanto.

__Darei meu geito, más Hayselle tem que estar preparada, ela não tem experiência de como é estar dentro da arena, deve instruila. diz-James.

__Irei fazer isso. digo.

__Deve começar consolando e alcalmando ela, afinal agora ela está nos jogos. diz-James se levantando.

__Certo, James prometa que vai tentar. digo.

__Prometo. diz-James andando até a porta.

__Obrigado. digo.

Ele dá um sorriso de canto e fecha a porta,ando com passos lentos em direção ao quarto de Hayselle, e abro a porta está tudo escuro, enquato escuto um pequeno gemido vindo da cama,acendo as luzes e Hayselle está encolhida na parede, me aproximo sentando na beirada na cama, ela se levanta com aqueles olhos azuis inchados e nos abraçamos por vários minutos, não resisto e as lágrimas caem.

__Não quero morrer Maysilee. diz-Hayselle.

__Se depender de mim, irei lhe proteger contra tudo. digo.

__Más se sobrar somente nós duas? pergunta-Hayselle.

__Você vencerá. sorrio.

__M..más e você? pergunta-Hayselle.

__Eu ficarei bem,esqueça isso e descanse. digo sorrindo acariciando o rosto de Hayselle.

__Fica junto comigo essa noite? pergunta-Hayselle.

Assinto com a cabeça,e me deito na cama, abraçando ela encosta a cabeça em meu ombro, fechando os olhos enquanto diminuia aqueles soluços,não irei contar é ela que James vai tentar de alguma maneira nos salvar,seja como for caso ele não consiga ficarei feliz em morrer mais quero que Hayselle vença,mesmo deixando as pessoas que amo no esquecimento, as horas se passam más aquele sono não vêm, estou em uma de minhas noites de insônia novamente, a única coisa que me faz dormir são aqueles comprimidos, eu prometi a Hayselle que não voltaria a ingerilos, ficar acordada é uma tortura ainda mais quando estou com pensamentos totalmente lúcidos, percebo que Hayselle pegou no sono, e saio devagar da cama a fazendo deitar confortavelmente sua cabeça sobre o travesseiro, a cubro com lençóis, dando um beijo em seu rosto me afasto com passos lentos desligando as luzes, e abro a porta sem fazer o mínimo barulho sequer,

a fecho a porta e passo pela sala, e olho o pequeno copo com a bebida alcoólica que James estava tomando, fico alguns minutos a encarando olho para os lados, não tem ninguém olhando nunca pensei que me rebaixaria a corroer meu corpo dessa maneira,pego o copo e ando em direção ao meu quarto trancando a porta, ando em direção ao banheiro retiro três compromidos e me olho No espelho,engulo os três de uma vez e dou um único gole na bebida sentido seu gosto forte,amargo que desce queimando pela minha garganta,tusso e meu estômago se contraindo e regurgito toda a bebida na pia, e tusso sem parar vendo minha visão ficar embassada e caio no chão enconciente desmaiando.

   Acordo com uma tremenda dor de cabeça, abusei muito desses comprimidos, Hayselle tinha razão eles não fazem bem, tomo algumas chuveiradas bem geladas, sigo em direção a meu quarto ando até a mesa de jantar, corto metade de um pão com uma faca e coloco dentro de minha bolsa de couro, me levanto pegando minha zarabatana, saindo de casa fazendo minha típica caminhada e trajeto em direção a floresta, saio da Aldeia dos Vitoriosos, passo por alguns habitantes que dão pequenos cochichos sobre ao meu respeito, ignoro os tais comentários e continuo minha corrida, a floresta é o única coisa que pode me oferecer algum consolo nesse momento, chego na extensa campina de grama cheia de flores, e passo pela cerca de alta voltagem adentrandona floresta, os pássaros cantam sem parar ,começo minha caçada por ervas o único geito de esquecer meus problemas é caçando fico pela amanhã em busca de ervas e caça, quando avisto um antílope pastando, e me escondo preparando o dardo e atiro,em direção ao mesmo,quando vejo o dardo entre a garganta do garoto do 11 caindo em minha frente enxarcado de sangue,e dou um grito ponhando as mãos entre os olhos desesperada, e passos rápidos vem em minha direção é Leslye,com sua bolsa e alguns esquilos dependurados em sua cintura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Aviso:Não se continuarei o rendimento abaixo muito essa semana,vamos ver se nessa as coisas melhoraram.
Más como dizia a Garota em Chamas
"NÃO É DA MINHA NATUREZA, CAIR SEM LUTAR" Vamos nessa batalha.
Byeeee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...