1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Preparação para os Jogos

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Preparação para os Jogos


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor



Capítulo 28 - Preparação para os Jogos


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Preparação para os Jogos

   Ela se aproxima agaichando me ajudando a levantar, ainda não superei o trauma que tenho de pisar em uma arena, agora que estarei novamente em uma arena completamente diferente, agravará mais ainda meu trauma, volto a minha consciência, coloco a zarabatana por trás das costas e caminhamos em direção a um tronco que usamos como acento.

__Você está bem Maysilee? pergunta-Leslye.

__Um pouco, só estou tentando me recuperar. digo.

__Por causa do anúncio de ontem? pergunta-Leslye.

__Principalmente. digo.

__Sinto muito Maysilee, isso não pode ficar assim. diz-Leslye.

__Não posso fazer nada, sou eu contra a capital, praticamente é inútil. digo.

__Tremenda injustiça, você Hayselle, como ela está reagindo a tudo isso? pergunta-Leslye.

__Pior do que eu. digo

__Oque você está pensando em fazer em relação a isso? pergunta-Leslye.

__Vou ter que orientar Hayselle nesses próximos dias antes da colheita, más não sei por onde começo. digo.

__Sugiro que treine Hayselle. diz-Leslye.

__Treinar? pergunto.

__Sim, prepare ela para os jogos. diz-Leslye.

__Terei muito trabalho para frente. digo.

__Sozinha?Você terá ajuda, eu também ajudarei. diz-Leslye.

__Sério? pergunto.

__Claro, somos amigas ajudar faz parte, meu irmão também ajudará, assim como Haymitch e seu mentor. diz-Leslye.

__Haymitch? pergunto.

__Sim, nós conversamos e estávamos planejando algo para lhe animar, veio essa idéia ajudar você e Hayselle, assim você se distrai esquece um pouco esses problemas. diz-Leslye.

__Obrigado Leslye. digo abraçando Leslye.

__Não precisa agradecer. diz-Leslye retribuindo o abraço.

__Só espero que Hayselle aceite. digo.

__Conheço bem Hayselle, ela não é de recusar coisas que ajudem. diz-Leslye.

__Assim espero. digo.

Isso foi inesperado, se reunirão as escondidas planejando algo para mim, eles realmente se importam comigo, até mesmo o irmão de Leslye se dispôs me ajudar, agora tenho qhe convencer Hayselle uma coisa que não será muito fácil, diferente de mim Hayselle é mais meiga e delicada, tentei por diversas vezes arrastala para a floresta em busca de ervas, más ela sempre recusou com medo do que poderíamos encontrar por lá, algum animal selvagem e feroz nunca encontrei algo assustador durante minhas buscas, as vezes brigo com alguns ursos por comida ou algumas plantas até mesmo uma colméia, atitude é boa treinar Hayselle para os jogos, ensinar ela algumas técnicas de sobrevivência, Hayselle está no mesmo nível que eu em questão de sermos curandeiras, apesar de eu ter um pouco mais de experiência em reconhecimento de plantas, e criar algumas toxinas básicas mortais, ela também terá que aprender a manusear uma arma, uma das coisas essênciais para um tributo na arena, vamos ver no que dá.

Fico por algumas horas conversando com Leslye, e marcamos o treinamento dentro da floresta o único lugar onde não chamamos muita atenção, saio da floresta voltando ao meu trajeto em direção a Aldeia dos Vitoriosos, o sol está quente e radiante já está quase ao meio-dia, chego em casa ofegante suando frio, abro a porta a primeira coisa que penso é em um banho gelado, tomo algumas chuveiradas rápidamente, me dirijo em direção a sala de jantar, e sintoo leve aroma de guizado com verduras vindo da cozinha, que faz meu estômago pular, estou faminta quando Hayselle entre com os pratos de porcelana, entre as mãos e começa a organizar nossa mesa, me sento ela me da bom dia.

__Acordei e você não estava. diz-Hayselle.

__Precisei sair para esfriar a cabeça. digo.

__Entendo, está melhor? pergunta-Hayselle.

__Estou sim, temos que conversar. digo.

__Conversar?Sobre oque? pergunta-Hayselle.

__Hayselle, estou disposta a lhe ajudar, más preciso da sua colaboração. digo.

__Pode contar comigo. diz-Hayselle.

__Ótimo, vamos iniciar um treinamento nos próximos dias. digo.

__Treinamento? pergunta-Hayselle.

__Sim, preciso lhe preparar para antes dos jogos. digo.

__Certo, aonde vai ser esse treinamento? pergunta-Hayselle.

__Na floresta. digo.

__Floresta?Sabe que não gosto de entrar naquele lugar. diz-Hayselle cruzando os braços.

__Sera só por uns dias, não tenha medo a floresta não é tão perigosa quanto aparenta ser. digo.

Hayselle não está tão insegura o quanto ai e se aventurar pela floresta, más logo esse medo irá acabar, alguns dias se passam e iniciamos nosso treino, todos nós os cinco jovens nos reunimos para esse momento, eles construíram bonecos de madeira e sacos cheio de areia pendurado sobre os galhos das árvores, eles arrumaram tudo e iniciamos nosso treino, decido fazer um pequeno trecho de resistência, correndo lentamente até completado, Hayselle me acompanha e fazemos nossa caminhada ficamos por algum tempo correndo, eu estou bem mais Hayselle está ofegante e não consegue continuar, insisto para que não desista e continuamos a caminhar dando uma volta pela floresta contornando de volta ao nosso trecho, Hayselle tem que ser mais forte, uma das coisas que você mais faz quando está dentro da arena é correr sem descanso, imagino a possibilidade de ter um vulcão novamente, ter que correr um extenso pedaço, cruzar um lago mergulhando e continuar correndo não é para qualquer um, o treinamento segue ensinamos Hayselle a fazer uma fogueira com gravetos passo a passo, isso ela consegue fazer sem a menor dificuldade, partimos para as arapucas e armadilhas está parte deixamos para Spiley Unword o irmão mais velho de Leslye, que eu disse que seria um ótimo candidato a participar dos jogos, um loiro com a cabelo franjado alto e forte com olho castanho folhas secas, é quem vai auxiliar Hayselle nessa parte, e também a como manusear um arco, ele ensina o básico de uma armadilha para apanhar alguns animais de pequeno porte fico observando encostada em uma árvore, quando Haymitch me abraça por trás dando um beijo em meu pescoço.

__Como ela está se saindo? pergunta-Haymitch.

__Até agora não é muito de reclamar, más está bem. digo.

__Acha que ela consegue? pergunta-Haymitch.

__Serei sincera, eu não sei más estamos fazendo o possível. digo.

__Ela sabe manusear alguma arma? pergunta-Haymitch.

__Não, esse é um dos maiores problemas. digo.

__Já tentou ensinar a ela a usar uma zarabatana? pergunta-Haymitch.

__Sim. digo.

__Então ela irá se dar bem com o arco, está famirializada. diz-Haymitch.

Por diversas vezes eu tentei, más ela sempre recusou, principalmente quando se trata de ir para a floresta, ela mal consegue atirar em um alvo sem errar, Hayselle é um pouco destrambelhada nesse quesito, vamos ver se com um arco ela muda essa perspectiva, ficamos observando, quando Spiley pega um arco ornamentado de madeira e tira uma flecha da aldjava, e prepara para atirar uma distância de doze metros em um saco de areia, com um círculo vermelho exposto no centro, ele atira a flecha que perfura no centro do círculo rasgando o saco de areia, fico impressionada Spiley realmente tem uma mira extremamente boa, ele oferece o arco a Hayselle e explica a ela como colocar uma flecha disparala, ela faz o mesmo processo, e prepara a flecha e atira, más ela acaba acertando uma árvore, não foi um tiro muito bom, isso é normal Spiley é bem paciente e orienta Hayselle novamente.

__Não tem outra arma que seja menos complicada? pergunta-Hayselle.

__No momento só o arco Hayselle. diz-Spiley.

__Ela não consegue. diz-Haymitch.

__Vou ajudar. digo

Andi em direção a eles, e observo a cintura de Spiley, com ferramentas de calças e uma espécie de corda pregada a um pequeno bastão de madeira.

__Oque é isso em sua cintura Spiley? pergunto.

__Um chicote. diz-Spiley.

__Pode me emprestar por um segundo. digo.

__Tome. diz ele me entregando.

Pego o chicote e faço alguns movimentos, o fazendo agarrar um galho e puxalo o quebrando, faço alguns movimentos e jogo o chicote para Hayselle.

__Agora você tem uma arma. digo.

__Um chicote? pergunta-Hayselle.

__Porque não. digo.

__Maysilee não tem chicotes como armas na arena. diz-Hayselle.

__Na verdade tem sim, más é uma arma que ninguém dá muita atenção, porque ele não mata tão facilmente, quem mais usa esse tipo de arma nos jogos são os tributos do distrito dez, já que eles mechem com gado aprendem a manusear chicotes. cita-Haymitch.

__Faz sentido. diz-Hayselle.

__Então você gostou? pergunto.

__Não sei, isso não é muito útil na arena. diz-Hayselle.

__Na verdade chicote é muito bom em curta e longa distância, capaz de imobilizar outras armas, como uma lança ou espada. diz-Spiley.

__Tudo bem, pelo menos é melhor do que um arco. diz-Hayselle.

Todos rimos, Spiley começa a ensinar Hayselle como manusear um chicote, me afasto abraçando Haymitch deixando os dois sozinhos, Hayselle se sente mais a vontade sem ninguém atrapalhando, ashoras do dia se passam assim como os dias, todos nos ajudando a treinar com todo o esforço, já estamos nosso último dia de treinamento, Hayselle está muito bem com um chicote, capaz de agarra e puxar coisas com máxima destreza, o sol se põe lentamente, encerramos nosso último treino por hoje, decido chamar Hayselle para irmos para casa quando a vejo encostada em uma árvore conversando a sós com Spiley.

__Deixe eles conversarem Maysilee. diz-Haymitch.

__Tudo bem então. rio.

Saio da floresta deixando os dois conversando, de mãos dadas com Haymitch pelo distrito doze, como sempre ele coloca o capuz sobre a cabeça, estou cansada de ficar escondendo quero mostrar para o mundo todo que estou feliz por tê-lo comigo que ele está vivo, más isso não é possível, andamos de volta aldeia dos vitoriosos.

__Tenho uma surpresa para você essa noite. diz-Haymitch.

__Surpresa? pergunto.

__Sim, garanto que irá gostar, agora irei me preparar, quero estar apresentável quando chegar a hora. diz-Haymitch.

__Estou começando a ficar ansiosa. digo

Haymitch da um sorriso e um beijinho em minha boca, virando-se para outra direção, tomo de volta meu caminho em direção a minha casa, chego e pulo sobre a cama descansando Haymitch está aprontando algo estou sentindo, sorrio enquanto os últimos raios solares batem sobre a janela, surgindo pouco a pouco a noite estrelada.


Notas Finais


HAAAAAAA
SERÁ QUE TEMOS UM NOVO SHIPP? KKKKK
OQUE SERÁ ESSA SURPRESA? COMENTEM DO QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE SEJA!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...