1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Aliados ou Inimigos?

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Aliados ou Inimigos?


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor



Capítulo 33 - Aliados ou Inimigos?


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Aliados ou Inimigos?

   Continuamos nosso percurso as carroagens continuam tomando seu rumo de volta Hall ao salão de preparamento para o início do desfile, Avy,James e toda a equipe estão a nossa espera, a carruagem começa a parar lentamente, James nos ajudá a descer lentamente, enquanto Avy não para de nos cobriir de elogios, sobre nossos modelitos terem se dispersado em puro carvão, que os cidadãos e patrocinadores da capital não param de falar sobre o doze, principiante sobre Hayselle e eu mesma, pelo menos uma coisa boa estão gostando de nós, afinal venci a edição do ano passado, más quem merece todas as mesuras é Bill ele se superou dessa vez nossos figurinos, sem casacos e chapéus com lanternas que por cinquenta anos fomos obrigados a vestir, comparado aos outros figurinos do resgates dos distritos fomos os que masi nos destacamos, Avy fica decide ficar jogando conversas fúteis com alguns patrocinadores, enquanto James pega em nossos ombros nos dirigindo em direção a uma mulher loira de cabelos alisados, olhos castanhos chamada Cassie uma vitoriosa do distrito dez tem a idade em torno de quarenta anos, apesar de ter a idade um pouco avançada sua beleza é exuberante e bem conservada, ela está com o casal do distrito dez, James nos apresentá e todos nos cumprimentamos inclusive Rennie e Roth o casal de loiros com seus corpos atléticos e trabalhados apesar de sua pouca idade assim como sua mãe, com seus olhares tímidos, tento ser simpática mantendo meu sorriso quando Hayselle pergunta:

__Cassie como você venceu os Jogos Vorazes? pergunta-Hayselle.

__Como eu venci?Uma longa história. diz-Cassie quando é interrompida.

__Conte a ela mamãe, faz anos que não ouço essa história. diz-Rennie dando um sorriso fraco enquanto volta seu olhar para abaixo o desviando.

Ela dá um sorriso fraco e começa a resumir e detalhar nos mínimos detalhes, como conseguiu sair da Cornucópia com mantimentos e armas escolhidos com muita cautela. Cassie conseguiu passar despercebida graças ao seu tamanho, talvez matar os outros Tributos era mais interessante para os Carreiristas do que uma garota aparentemente frágil ela usou isso e conseguiu achar seu aliado, o tributo masculino de seu distrito, nas primeiras horas de Jogos ambos juntaram o que conseguiram e depois dividiram tudo por igual, seu aliado era alto e forte, algo que dava uma segurança momentânea para Cassie na manhã do segundo dia, Cassie reparou uma coisa interessante uma manada de cavalos selvagens teve logo a ideia de usá-los ao favor deles e depois de contar ao seu aliado a ideia eles foram tentar domar um dos cavalos como ambos eram do distrito dez e viviaam domando e trabalhando junto a gados e rebanhos de animais más mesmo juntos e utilizando as cordas que conseguiram na cornucópia a manobra não foi fácil, eles demoraram cinco dias até conseguirem que um dos cavalos os obedecesse, domar animais não é tão fácil como eu pensei que seria quando conseguiram ter o cavalo em suas mãos, eles começaram a explorar toda a Arena nas costas do animal conseguiram localizar todos os tributos restantes, mas sempre evitando combates,não ficavam mais de duas horas em um local, sempre fugiam cavalgando de um lado para outro da arena que era repleta de pastos e colinas verdes.

No final, quando restavam apenas Cassie, seu aliado e os dois tributos do distrito 4, os Idealizadores dos Jogos usaram bestantes pássaros para unir os quatro tributos quando avistaram os carreiristas, o aliado de Cassie logo pulou do cavalo e atacou o garoto carreirista com seu facão e a luta pela coroa se iniciou, enquanto Cassie confundia a garota carreirista com o cavalo, tentando acertá-la com uma de suas facas, esse foi o plano que eles conseguiram montar enquanto iam de encontro com os adversários a garota atacou a perna traseira do cavalo com seu tridente, foi o pior erro cometido e em troca ganhou um coice no meio do peito, que a matou na hora depois da morte da garota, Cassie foi tentar ajudar seu aliado, mas era tarde demais i aliado e o carreirista, ambos no chão, sangrando muito, com ferimentos muito profundos. Cassie ficou ao lado do seu aliado até que os canhões que indicavam a morte de ambos os dois, o aliado de Cassie sussurrou algo no seu ouvido antes de morrer, ela termina dizendo que nunca contou a ninguém o que ele disse a ela, após escutar aquilo lembro-me no final minha luta com a carrerista do um, e a suposta morte de Haymitch, ver seu aliado e parceiro de distrito morrer é um pouco doloroso, Hayselle especula para que ela conte o misterioso segredo do sussurro do aliado de Cassie, más ela nega com a cabeça e damos algumas risadas, confesso que aquilo despertou uma pequena fagulha de curiosidade dentro de mim, peço licença junto a Hayselle enquanto eles continuam a conversar enquanto andamos em direção ao elevador, James quer tentar conseguir aliados para nós.

__Gostei de Roth e Rennie. diz-Hayselle.

__Parecem confiáveis, más vamos analisar com cuidado sem precipitações. digo entrando no elevador.

Quando a figura entra junto conosco com aquelas luzes cintilantes piscando sem parar apertando o número cinco, Meguri Youba a neta de um vitorioso e uma vencedora assim como eu, com seu vestido cheios de lâmpadas que piscam e piscam em todos os ângulos, com seus belos cabelos negros brilhantes enrolados a prendedores em forma de lâmpada, ela se vira para nossa direção nos olhando de cima abaixo dando um sorriso.

__Os estilistas de vocês, são maravilhosos. diz-Meguri.

__Obrigado. digo.

O elevador começa a subir pela torre do centro de treinamento, e todas permanecemos caladas, exceto Meguri que reclama sobre os estilistas vestirem seus tributos como lâmpadas com mais de trinta anos.

__A estilista desse ano é ridícula, distrito cinco, energia lâmpadas, gostaria de fazê-la comer todas essas lâmpadas. diz-Meguri retirando os prendedores soltando o cabelos.

Olho para Hayselle e nós duas arquejamos a sombracelha dando uma risada baixa.

__Podem rir, oque eles estão pensando agora que você cresce, e homens da capital pagam uma fortuna por você. diz-Meguri em tom de deboche retirando algumas das lâmpadas as jogando no chão.

__Eu ano sabia que eu.. digo quando Meguri me interrompe.

__Não estou me referindo a você. diz-Meguri me olhando de cima abaixo.

__O..Okay. bufo.

__Desculpe pelo meu geito de falar. diz-Meguri.

__Sem problemas, você não é a única que está assim por causa dos Jogos. digo.

__Lamento muito por vocês. diz-Meguri retirando o traje de lâmpadas o jogando sobre o chão fazendo um barulho assustador.

__Não se importam, afinal somos mulheres. diz-Meguri quando o elevador se abre para o quinto andar ela sai acenando.

As portas do elevador se fecham, me locomovo pisando em uma lâmpada a quebrando e aperto o número doze, subindo.

__Ainda estou tentando processar oque ouve por aqui. diz-Hayselle.

__Completamente bizarro. digo.

Rimos chegando ao nosso alojamento, saímos do elevador com dois Avox ao lado, adentramos em nosso luxuoso andar, e me movo em direção aos quartos conduzindo Hayselle, para que ela escolha um de sua preferência, por ventura acaba escolhendo um de frente ao meu, entro em meu quarto me impressionando está maior que do ano anterior, com janelas enormes dando vista a capital, paredes transparentes com quadros tecnológicos que mostram todos os ângulos, avenidas, e centros da capital, cada ano a tecnologia se renova ficando mais ultrapassada e morderna, me acento sobre a cama com colchões feitos de plumas macios como uma seda, enquanto retiro meus sapatos e todas a minhas vestimentas, seleciono com um controle cilindrado uma veste a meu modo, e ando até o banheiro e lavo meu rosto aquela água escura brilhante, retirando toda aquela maquiagem, caminho para fora cruzando o carpete avermelhado, e caio sobre a cama fechando os olhod observando o teto com o lustre de diamantes gloriosos que refletem em meus olhos azuis, fecho os olhos lentamente e adormeço.

Batidas e batidas perturbam meus ouvidos, acordo e Avy me chamando para o jantar, me levanto um pouco sonolenta cruzando a porta de meu quarto, a deixando escancarada, e todos estão reunidos sobre a mesa de jantar, me acento cumprimentando a todos, e começo a encher meu prato em silêncio ao lado de Hayselle, ao molho pardo picante, com batatas douradas,com arroz selvagem com carne salgada amassadinha com um salada de creme mista com bolo feito de passas secas com uma camada creme de amendoim revestido de geleia de amoras, com uma vela brilhante ao centro me empanturro dessa vez enchendo dois pratos até o topo não deixando espaço para nada, Hayselle faz o mesmo que eu comemos como verdadeiras bestas selvagens deixando Avy horrorizada.

__Vocês estão passando dos limites. diz-Avy.

__Deixe-me aproveitar. digo.

__Não deixo de comer, por mim comeria toda a mesa, enquanto estiver comida sobre a mesa comerei tudo. diz-Hayselle.

Dou uma gargalhada junto a Jame, tomando uma taça d'água para ajudar a comida a descer com mais velocidade sobre as paredes de minha garganta, me encosto confortávelmente após limpar os dois pratos, com as mão sobre barriga a descansando, quando Avy nos relembra que amanhã iniciará nossos treinamento e temos que ir para nossas camas mais cedo, me levanto totalmente cheia, enquanto Hayselle termina sua refeição.

__Bem, agora que vocês acabaram de matar a comida, irônicamente, amanhã darei as instruções de como quero que agam no primeiro dia de treinamento. diz-James dando um gole na taça de líquido escurecido.

Assinto com a cabeça, e ando lentamente em direção a meu quarto, decido me sentar sobre uma confortável poltrona esperar a digestão terminar, se eu me deitar é bem capaz de vomitar tudo que comi em excesso essa noite, observo meu anel de brilhantes e a saudade de Haymitch bate em meu peito, poucos dias que ele foi para o treze e a saudade me consome, as vezes me pergunto será mesmo que sairei com vida da arena novamente?

Como Haymitch disse, tenho que mostrar porquê eu vim do distrito doze, eu mudarei a história dos Jogos, farei oque muitos tributos nesses últimos anos tiveram coragem de fazer, não seremos mais motivos de piadas ou chacotas da capital por sermos os primeiros a perder a vida no início, eu sou a Garota Doze não sou?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sei que é pedir demais, más comentem sou um garotinho muito curioso kkkkk❤
Como pediram a Meguri, ai está personalidade e gênio forte e gentil como na minha primeira fic kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...