1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Ousadia de Topás

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Ousadia de Topás


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Pessoal por motivos a internet, meu computador deu bane na hora que enviei e não sei se o cap foi enviado então estou enviando novamente pois não está aparecendo okay...

Capítulo 34 - Ousadia de Topás


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Ousadia de Topás

   Pela manhã acordo e percebo que adormeci e passei a noite sobre a poltrona, abro meus olhos lentamente e a luz solar penetra entre as paredes transparentes de meu quarto o iluminando em todos os ângulos, cubro meus olhos com as mãos e me levanto da poltrona caminhando com passos lentos em direção a janela, e observo aquele clima nebuloso e a camada de neblina espessa que cobre a maioria dos prédios se dissipando pela forte radiação solar, com o sussurar de meus lábios, cortinas se movem automaticamente fechando lentamente cobrindo todas as paredes, cobrindo aquele resplandecente luz que penetrava todo o local, tecnologia de Panem é simplesmente invejável, caminho direção ao banheiro lentamente dando um lento bocejo, adentrando no mesmo aperto alguns botões aleatoriamente e as duchas começam a expelir uma água gélida que me faz dar um salto para fora do banheiro em um instante, como se eu estivesse de cabeça em um rio congelado, volto e régulo aquela temperatura fria e gelada, para bem quente e agradável, termino meu banho desligando todas as duchas, e seco totalmente meu corpo, ando até o closet que prepara uma roupa automáticamente para mim, a roupa de treinamento nesses próximos dias, uma blusa avermelhada confortável com mangas longas, com uma estampa grudada a alfinetes atrás das costas, não com o típico número dos distritos, sim o símbolo de nossa atividade e produção, duas picaretas com um capacete no centro, deslizo a blusa entre meu corpo a vestindo, com calças confortáveis da mesma textura e cores combinando, termino com botas apertadas em meus pés, saio cruzando a porta em direção a cozinha, e todos já estão reunidos apenas me aguardando, James disse que queiria todos de pé pela manhã bem cedo, acho que me atrasei um pouco, caminho em direção a eles dando bom dia, e me assento ao lado de Hayselle e começo a encher meu prato me servindo, ovos mechidos, com molho de azeite,torradas e torta de uvas com geléia, tomo meu café lentamente sem exageros, e nenhuma palavra é dada durante a refeição, termino meu delicioso café dando alguns goles no leite morno de cabra, quando James procede:

__Hoje será o primeiro dia de treinamento de vocês, escutem bem agora lhes direi que quero como agam. diz-James.

__Sim. ambas confirmamos.

__Quando chegarem lá, procurem interagir com os outros tributos. diz-James.

__Interagir? pergunto.

__Sim, conversar eles precisam ver que vocês não são uma ameaça. diz-James.

__Entendo. digo.

__Procurem fazer uma aliança entre essas interações, más todo o cuidado é pouco. diz-James.

__Tudo bem, contanto que não sejam os distritos carreristas para mim não há problema algum. digo.

__Ótimo, tentarei conversar com os pais e mentores deles para convencerem alguns que vocês sugerirem para uma aliança. diz-James.

__Certo, algo há mais? pergunto.

__Mais uma pequena coisinha. diz-James.

__Qual? ambas perguntamos.

__Para ter mais facilidade em ter aliados, mostrem suas habilidades, afinal não será como no ano anterior em que a maioria dos competidores eram desconhecidos, Maysilee todos já conhecem algumas de suas habilidades, então você não precisa se mostrar tanto, já você Hayselle eles não conhecem, então sabe oque tem que fazer. diz-James.

Ambas assentimos em confirmação com a cabeça, quando somos chamadas para comparecer ao ginásio onde o treinamento será aplicado.

__Não se esqueçam, interagem. diz-James

Nos organizamos, rapidamente escovo meus dentes e ageito minha trança e meus cabelos loiros um pouco embaraçados, e nos dirigimos ao levador que desce acima do nível da torre onde se localizam as salas de treinamento, só de pensar que estarei novamente de cara a cara com os outros tributos aquele centro de treinamento onde convivi por um curto tempo junto a quarenta e seis vidas que estão mortas, me causa uma grande aflição em meu peito, viagem demora um minuto as portas do elevador se abrem nos dirigimos as enormes portas se abrem do Centro de treinamento, todos estão reunidos em exceção a Hayselle e eu que somos as últimas a chegar, nos posicionamos em nossas plataforma, e Atala a instrutora do ano passado começa a repassar as regras que já sabemos, e percebo alguns olhares em minha volta, Topás não tira aqueles belos esverdeados de mim, cruzo os braços desviando o encarando, quando somos liberados para as estações, que estão bem diferentes, mais amplas e avançadas com enormes corredores, e simuladores de arenas, bestantes, de última linha, com armas e obstáculos espalhados por todos os lados, me separo de Hayselle, começo a caminhar observando cada tributo, Vibia e Fley o casal assustador e insano do distrito dois, atirando seus machados como loucos, acertando os alvos sincronia, eles me encaram dando uma risada maliciosa, ignoro e continuo a andar, passando por Jade a garota do um, irmã mais nova de Topás com aqueles belos cabelos castanhos dourados, olhos esverdeados como de Topás arremessando suas facas com uma destreza impressionante, continuo andando enquanto alguns tributos estão sentados somente observando "Essa vai ser uma ótima edição" ironizoe aproximando da área de combate corpo-a-corpo e observo Meguri treinando com uma espada longa, dando golpes no ar, em seguida decapitando a cabeça de um boneco, ainda brinca de uma forma assustadora e arremessa em minha direção, pego a cabeça com as duas mãos, ela sorri com aquele olhar mortífero e bizarro.

__Bela pegada. diz-Meguri cravando a espada sobre o tatame de borracha.

Sorrio de canto e arremesso de volta ao tatame em direção a mesma, e volto a andar.

__Que belas sugestões de aliados eu tenho. bufo.

Contínuo andando em direção a estação de plantas comestíveis e venenosas, uma das que tenho mais afinidade, reviro meu olhar a procura de Hayselle que está na estação de chicotes junto Rellie e Roth do dez, parecem estar interagindo ja que ambos estão trocando idéias sobre seus chicotes, caminho e o instrutor do mesmo ano anterior me aborda, curioso perguntando se meus conhecimentos medicinais e reconhecimento aumentaram depois de todo esse tempo, confirmo adentrando na estação quando vejo uma garota pele escura cabelos ondulados, olhos castanhos é Pilly a garota forte do distrito onze, sentada em uma borda com um livro estudando escondida de todos, me aproximo ela tira seus olhos das páginas do livro revirando para mim com um sorriso.

__Olá. diz-Pilly

__Posso? pergunto.

__Fique a vontade. diz-Pilly dando espaço para que e sente.

__Gosta de plantas? pergunto.

__Sim, tenho até o próprio cultivo na pequena horta de casa. diz-Pilly.

__Fascinante. digo tentando ser simpática.

__Você é incrível Maysilee. diz-Pilly.

Aquilo me pega de surpresa, um elogio desses não é todo dia que eu recebo.

__Eu? pergunto dando uma risada curta.

__Sim, inteligente usou seus conhecimentos para criar venenos de altas potências, usou a própria armadilha da arena a seu favor. diz-Pilly.

Sorrio uma expressão de choque surge em meu rosto, estou impressionada com Pilly fez uma analise de minhas respectivas habilidades, eu a quero como aliada sem dúvida, até o porquê temos uma coisa em comum inexplicável.

__Obrigado. digo.

__Queria muito lhe pedir uma coisa. diz-Pilly.

__Uma coisa? pergunto.

__Sim. diz-Pilly.

__Pode pedir. digo.

__Parece meio bobo, más queria ver você treinar com sua zarabatana. diz-Pilly.

__Ah.. é isso? digo rindo.

Ela confirma assentindo em concordância.

__Tudo bem. digo dando um sorriso curto.

Nos levantamos caminhando me direção a estação de armas a longa distância, e olho a volto e observo Topás conservando com Hayselle jogando seu charme, os dois riam euforicamente, aquilo me faz com um pouco de receio, Hayselle está conversando com pessoas erradas e perigosas, as que menos confio de todos até agora, encaro torcendo meus olhos e volto a caminhar a estação, onde se localizam arcos, bestas, zarabatanas de todos os tamanhos feitos de vários modos e modelos, pego uma feita de madeira delineada e desenhada, com dardos com três centímetros de espessura e ponta extremamente afiados e viro para Pilly:

__Quer tentar junto comigo? pergunto.

__Oh não, sou péssima em armas desse tipo, quero ver você atirar. diz-Pilly se afastando.

Caminho e uma blindagem de vidro se abre, e entro dentro de uma sala com corredor extenso, com um painel com uma infinidades de coisas, como terrenos das cinquenta arenas das edições anteriores, com bestantes para escolher em quantidades e níveis, giro o painel quando meu dedo aperta o numero cinquenta, e algumas rápidas lembranças invadem minha mente, chacoalho minha cabeça tentando esquece-los giro o painel e vejo a imagem daqueles pássaros rosados de bicos longos e finos que rasgaram ambos meus braços na arena, passo a mão meio receosa e sorrio apertando o painel digital, e caminho ao centro da sala, quando escurece e os refletores acendem criando uma ilusão ortográfica da mesma bela floresta, coberta por ouro e sua grama verde brilhantes com belas flores, observo me concentro, puxando o dardo em minha cintura, quando o primeiro bestante surge em minha frente, atiro o dardo ele se desfaz, voa outro do meu lado e atiro pegando entre a cabeça ele se desfaz em um simples nada, quando outro vem em direção oposta, me esquivo batendo com o cabo da zarabata o destruindo, fico por alguns minutos confrontando aqueles horríveis pássaros sempre atirando não errando em nenhum ponto, quando as luzes se apagam e toda a ilusão some, trazendo de volta a sala do simulador escura e normal, caminho de volta colocando a zarabatana em seu lugar, quando vejo praticamente quase todos os tributos me encarando, com olhares impressionados outros com um sorriso como Pilly, saio da sala de simulação quando o apito toca, Atala diz para entrarmos em formação, e uma fila ereta com todos os tributos é formada, ando em direção a mesma más não vejo Hayselle entre os tributos "Onde ela está?" penso, começo a caminhar procurando Hayselle, quando vejo uma cena que me deixa perplexa e de queixo caído, tenho de visão de início, Hayselle e Topás escondidos aos beijos, arregalo meus olhos não acreditando, ela tenta se soltar más ele está a segurando forte entre seus braços a grudando contra a parede, uma sensação de ódio percorre meu corpo em segundos fazendo meu sangue ferver, Topás como pode?Dando em cima de minha irmã, ainda por cima a beijando, esse é o jogo dele conquistar Hayselle para que ela me convença a estar ao lado dele, eles param o beijo, me viro para outra direção apressando meus passos de volta a fila.

Entramos dentro da sala onde nossa refeição será servida, e me assento em uma mesa, enchendo meu pratos devagar enquanto a expressão de indignação em meu rosto não muda, como devagar matendo a calma, quando Hayselle e Topás entram por último limpando seus lábios, estou a ponto de vomitar para fora oque acabei de comer, quando Hayselle se aproxima sentando sobre a mesa, pegando seu prato e sorrindo para mim, retribuo de uma forma seca e continuo minha refeição calada, após alguns minutos observo Topás se levantar da mesa de centro, agora é a hora de acertar as contas, me levanto lentamente da mesa.

__Onde você vai Maysilee? pergunta-Hayselle.

__Tenho que conversar um assunto com James. minto.

__Ah certo, daqui a pouco estou indo. diz-Hayselle.

__Tudo bem. dou um sorriso forçado.

Saio da sala de jantar apressando meus passos seguindo Topás até o elevador, as portas se abrem ele e adentro junto o surpreendendo por trás, e o empurro contra a parede pressionando com os dois braços em seu peitora, ele me olha com um sorriso.

__Oque foi aquilo?Primeiro você quer minha confiança?Depois dá em cima de minha irmã!! Esse é o seu jogo!! digo com a ira em meus olhos.

__Então você estava nos observando, está com ciúmes. diz-Topás.

__Ciúmes?Não seja ridículo. digo ironizando.

Ele tira minhas mãos de seu peito as segurando fortemente, e muda de posição contra a parede.

__Quer experimentar? diz-Topás em tom provocante.

__Me solte!! Ou acabarei com você. exclamo.

__Que esquentadinha, vamos ver qual beijo é o melhor entre as irmãs Donner. diz-Topás se aproximando lentamente.

Tento me soltar, me debatendo más ele me agarra fortemente restringindo meus movimentos.

__Não ouse!! exclamo.

__Sim.. diz-Topás..

__Ora seu... rango.

Ele puxa minha nuca roubando um beijo, arregalo os olhos ao sentir seus lábios gelados contra os meus, dou golpes com minhas mãos em seu peito tentando me soltar, más ele ignora e continua aquele beijo, que nojo me sinto a pior pessoa do mundo, reviro meus olhos olhando para baixo, vejo o pé de Topás livre, e piso com força no pé do mesmo, o fazendo dar um gemido abafado me soltando aproveito com toda a minha fúria, dou uma joelhada em seu estômago, uma bofetada com a parte inferior de minha mão em seu rosto, golpeio com meu punho fechado em seu queixo o fazendo ir para atrás batendo contra a parede.

__N..nunca mais encoste a mão em mim. exclamo limpando meus lábios com todo nojo que sinto.

Ele se levanta desentortando o queixo, e limpando o sangue que escorre do canto de sua boca e se aproxima com a mão no queixo.

__Nada mal.. seu beijo é quente e macio.. diz-Topás enquanto as portas do elevador se abrem.

__Fique longe de Hayselle. digo.

Ele cruza por mim, tocando em meus dois ombros, falando baixo em meu ouvido.

__Creio que não atenderei esse pedido, cara Maysilee. diz-Topás se afastando saindo do elevador.

   As portas se fecham e aperto o número doze, e agaixo limpando meus lábios com ânsia de vômito, se Topás fazer algo com Hayselle, ele pagará caro, acabarei com a vida dele ao pisar na arena.


Notas Finais


Boa Noite...
Comentem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...