1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Apresentação Revoltante

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Apresentação Revoltante


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.....

Capítulo 35 - Apresentação Revoltante


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Apresentação Revoltante

   Saio de elevador, entrando em meu alojamento, onde desço as pequenas escadas de mogno, passando por James e Avy sem dar uma palavra sequer, apresso meus passos em direção a meu quarto, e corro para o banheiro, onde começo a regurgitar meu vômito pela aquela pia branca e limpa, enquanto algumas lágrimas caem de meu rosto, sinto nojo de mim mesma, da futilidade de muitos aqui, não têm respeito a moral se Haymitch estivesse aqui, ele não deixaria isso passar em branco, más isso não ficará assim, pela primeira vez sinto uma sede de matar, Topás é o meu principal alvo, ninguém me toca sem a minha permissão, pertenço a uma única pessoa que está milhares de quilômetros de distância longe de mim, Haymitch meu futuro noivo isso se eu conseguir sair dessa arena viva, limpo minha boca lavando meus lábios enxugando minhas lágrimas de ódio, aproveito e retiro aquela roupa de treinamento, entro de cabeça nas duchas que esguicham espumas com camadas grossas cheirando a romãs perfumadas, cobrindo todo meu corpo seguida de duchas de vapor e água quente, que tiram as grossas camadas em fração de segundos, termino meu banho me arrastando em direção a cama, tirando uma veste qualquer do closet e me jogo sobre a cama adormecendo.

Acordo com Avy batendo em minha porta sem parar me chamando para o jantar, me arrasto da cama dando uma queda caindo no carpete que amortece minha queda, me fazendo despertar do meu curto estado de sonolência, ando até mesa onde estão todos jogando conversas aleatórias, me assento com a boca calada sem pronunciar uma palavra sequer, me concentrando somente na refeição que está diante de meus olhos, que brilham ao ver aqueles manjares, começo enchendo meu prato, arroz branco, fígado de ganço, salada dourada, quizado de galinha com amoras, como meu jantar calmamente e nenhum bufo sequer saí de meus lábios, após alguns minutos finalizo meu fino jantar com um gole na taça cheia de vinho, e James procede entusiasmo:

__Tenho uma boa notícia. diz-James.

__Qual? pergunto.

__Quase todos os tributos lhe querem como aliada, até mesmo Fley e Rox lhe querem na equipe deles. diz-James.

Aquilo me pega de surpresa e imediato, praticamente todos querem ser meus aliados, até mesmo os carreristas se interessaram, uma coisa rara de se acontecer ainda mais com os tributos do distrito doze.

__Viram ela com a zarabatana. diz-Hayselle bufando.

__Más eu não quero Fley e Pox. digo.

__Então quem você quer? pergunta-James.

Dentre todos os tributos que analisei desde as colheitas e o treinamento, Pilly foi um dos tributos que mais conseguir ficar próxima, além do mais ela parece que gosta de minha companhia, tem um geito meigo e doce de agir, uma das que eu quero como aliada, assim como Dexis, eles expressam verdadeiramente minha confiança, não se exibem, são bem reservados.

__Pilly e Dexis. digo.

__Distrito 11? pergunta-James.

__Sim. digo.

__Ótimo, mais alguém? pergunta-James.

__Não sei, ainda estou decidindo. digo me levantando.

__Tudo bem, deixarei você pensar com calma. diz-James.

Dou um sorriso fraco em meu rosto, caminho para fora da sala, em direção a meu quarto, e me jogo sobre os lençóis da cama, adormecendo.

Os três dias de treinamento se passam e analiso e interago com cada tributo que encontro, e nenhum está a meu agrado, medrosos outros desinteressados, portanto as únicas opções que tenho a meu dispor, são os carreristas que mantive distância por um bom tempo, principalmente Topás, não comsigo nem olhar para a sua face, sem me sentir enojada ao ver sua presença, e toda vez que ele volta seu olhar para mim com aquele sorriso sinico, pelo menos ele está mantendo uma boa distância longe de mim, deve ter aprendido a determinada lição quando soquei seu queixo com meus punhos, estou em mais um dia de treinamento, me dirigo a estação de redes e cordas onde estão Pox e Marlyme os irmãos carreristas do quatro, que fazem nós construindo redes lentamente, são reservados e bem quietos, tento puxar algum assunto más semprem respondem em um tom frio, com um sim ou não, forçando sorrisos, eles herdaram a personalidade de seu pai, pode ser um perigo tentar me aliar, as horas avançam e caminho silenciosamente perto da estação de produção de fogo, e me assento encostando a cabeça na parede observando os demais tributos, ouço alguns passos nas proximidades, reviro meu olhar para atrás quando Hayselle se senta ao meu lado.

__Se importa? pergunta-Hayselle.

__Não. respondo.

__Maysilee, você está bem? pergunta-Hayselle.

__Um pouco. respondo.

__Pode se abrir comigo, somos irmãs. diz-Hayselle.

__Quer mesmo saber? pergunto.

__Quero. diz-Hayselle.

__Tudo bem, peguei você e Topás aos beijos no primeiro dia. digo.

Ela faz uma expressão de vergonha, com um olhar cabisbaixo.

__Foi ele que me forçou, más acabei não resistindo. diz-Hayselle.

__Eu entendo, ele é bem maior e mais forte que você. digo.

__É por isso que você está agindo um pouco rude comigo? pergunta-Hayselle.

__Se fosse só por isso. resmungo.

__Aconteceu mais alguma coisa? pergunta-Hayselle.

__Sim, depois que eu peguei a cena de vocês dois, fui tirar satisfações com Topás dentro do elevador, ele teve audácia de dizer, que eu estava com ciúmes. bufo.

__Se ele soubesse da verdade. diz-Hayselle.

__Ainda acabou me beijando... falo baixo.

__Ele fez oque?!! diz-Hayselle em choque.

__Me beijou, más consegui escapar dele, eu lhe disse para ficar longe de você. digo.

__Canalha... diz-Hayselle.

__Más esqueça isso, quando pisarmos na arena tudo ira mudar. digo.

__Tem razão. diz-Hayselle estendo os braços me abraçando.

Fico meio surpresa com o gesto e retribuo aquele abraço, fechando minhas pálpebras lentamente.

__Enquanto eu estiver aqui, ninguém fará mal a você. falo baixo.

__Eu sei... diz-Hayselle.

Continuamos aquele abraço, quando Atala apita, para todos entrarmos em formação, os treinos encerraram definitivamente, agora serão as apresentações individuais, nos levantamos caminhando em direção a fila se mãos dadas, e um sorriso aleatório inunda meu rosto novamente, eu estava precisando disso, um curto desabafo entramos na fila que nos dirigi para fora do ginásio em direção a sala de jantar, sentamos em uma mesa e começamos a encher nossos pratos com a comida, exposta acima dos carrinhos.

__Tem idéia do que vai apresentar Maysilee? pergunta-Hayselle.

__Não, a primeira eu estava confusa sobre oque fazer. digo.

__Acabou levando um doze. diz-Hayselle.

__Um belo doze. rio.

Após o almoço ser servido uma voz elétronica começa a chamar os tributos um por um para apresentação indivíduo de dez a quinze minutos como no ano anterior ,cada tributo é chamado por ordem de distrito,como somos do doze, ficarei entre os últimos as horas vão passando e cada tributo vai saindo diminuindo o número na sala, por fim chamam Pilly ficando somente Hayselle e eu sozinhas na sala, quando uma voz eletrônica anuncia Hayselle, ela se levanta com uma expressão totalmente nervosa.

__Boa Sorte. digo.

Ela sorri saindo da sala de jantar, sobrando somente eu na enorme sala, encosto minha cabeça sobre a mesa por algum tempo, quando anúnciam meu nome, arrumo a trança de meus cabelos, me alongando entro pelas portas do ginásio abertas automaticamente, e me aproximo onde estão os idealizadores reunidos esbanjando-se de taças de vinho, eles olham para mim com aqueles sorrisos hipócritas e me apresento fazendo uma saudação.

__Pode começar Srta.Donner. diz-Flluter.

Flluter Gworks o chefe dos idealizadores do ano anterior, ele é um dos rebeldes que James tinha cometado, graças a ele que Haymitch está vivo, fico olhando o mesmo por alguns instantes aqueles cabelos negros grisalhos, pele branca e olhos azuis, ele dá um sorrisinho para mim e uma piscadela, más mantenho minha postura formalmente, quando volto meu olhar e vejo um boneco com uma foice gravada entre a mandíbula com tinta vermelha escorrendo pelo chão, e as lembranças de Candice surgem em minha mente, só pode ser ela quem fez isso?A cada apresentação eles limpam ou renovaram coisas que foram quebradas entre outras, a última pessoa a entrar antes de mim foi Hayselle, Será que ela fez isso?Acredito que seja, eles não limparam queriam que visse essa cena, um aperto como um nò de uma corda envolve meu coração uma pequena dor em meu peito, os pensamentos e todas as mortes da arena passam em minha mente em um álbum de imagens, e minha garganta começa a enroscar, e uma lágrima fria cai de meus olhos, elez me observam esperando alguma reação, uma sensação de remorso e ódio me consome, apenas me movo com rápidez em direção a estação de armas a longa distância e tiro um arco e flecha, me posicionando a uma certa distância, preparo a flecha no arco serro os dentese atiro a flecha que cai na parte abominal do mesmo, apresso meus passos pegando o boneco colocando entre os ombros, caminho em direção a estação de camuflagem pego um pincel, tintas douradas e vermelhas, e ando até o boneco, derramo quase todo o pote da tinta viscosa vermelha como sangue sobre o abdômen do boneco, e abro o pote dourado espalhando em volta do mesmo, com o pincel escrevo sobre o peito do boneco as seguintes palavras "Lince Prite" me volto em frente aos Idealizadores que estão boquiabertos, agradeço e saio pela porta caminhando em direção ao elevador, me agaixo com a cabeça entre os ombros pensativa, acabei fazendo o errado e rebelde.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Vou comentar aqui.
Treta Meu Deus
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...