1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Que os Jogos Começem Parte II

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Que os Jogos Começem Parte II


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.........

Capítulo 38 - Que os Jogos Começem Parte II


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Que os Jogos Começem Parte II

   Amanhã será o dia, viver ou morrer tudo dependerá exclusivamente de mim, basicamente a maioria dos tributos querem me matar e a Hayselle, pelo fato de não queremos ter nenhuma aliança com eles, podem fazer o que for preciso más uma das coisas que não permitirei que machuquem Hayselle, não vou suportar ver a morte dela se tratando de minha irmã a dor será totalmente profunda que das dores que senti pelas perdas de Candice e Lince no massacre quaternário, de uma única coisa eu sei, não vou manter Hayselle viva por muito tempo quando chegar a hora não quero nem pensar em vê-la morrer, ela está disposta a sacrificar sua vida em troca de minha felicidade, uma tremenda tolice nunca serei feliz sem Hayselle ao meu lado, dou alguns soluços entre o choro quando escuto passos em minha direção, ergo minha cabeça e vejo a loira se aproximando perto de mim é Hayselle, que pelo visto perdeu o sono como eu, ela se aproxima agachando com seu olhar meio apreensivo.


__Maysilee, porque você está chorando? pergunta-Hayselle.


__Algumas coisas. digo com a voz u, pouco trêmula. 


__Tem algo haver com os jogos? pergunta-Hayselle.


__Sim, amanhã... estou preocupada com você. digo.


__Preocupada comigo? pergunta-Hayselle.


   Assinto com a cabeça em concordância, quando Hayselle se levanta sentando-se na janela, ao meu lado, elevando o palmar de seus dedos limpando as gotículas das lágrimas que escorreriam pelo meu rosto, estendendo aqueles braços me abrandando.


__Deixe de preocupações, nós vamos conseguir. diz-Hayselle.


__Como tem tanta convicção disso Hayselle? pergunto.


__Maysilee, você venceu a edição do ano passado, enfrentou e sobreviveu a quarenta e sete adversários, o que mais você tem a se preocupar? pergunta-Hayselle


__Estou um pouco insegura o quanto a isso. digo.


__Não se preocupe, estamos mais que preparadas, só usarmos o que aprendemos. diz-Hayselle.


__Tem razão, bobagem a minha. digo dando um sorriso meio fraco. 


__Me prometa que não ficará assim. diz-Hayselle.

 

__Prometo. digo.


__Isso é muito bom de se ouvir, bem eu irei para minha cama, não estou acostumada a ficar acordada até altas horas. diz-Hayselle se levantando.


__Ainda não desligou a rotina automática do doze? pergunto.


__Ainda não, más estou com saudades da mamãe. diz-Hayselle.


__Também estou, nem tivemos tempo de nos despedir dela. digo. 


__Sim, estou de saída você vem?. pergunta-Hayselle.


__Não, ficarei mais um pouco. digo. 

__Tudo bem eu estou indo, até amanhã Maysilee. diz-Hayselle. 


__Até. digo.


   Ela se retira indo de volta a seu quarto, escuto o bater e fechar da porta, Hayselle ainda insiste em me convencer, eu sei eu estou acima de muitos tributos por conta que já sou experiente em arenas, más tenho medo a capital contra mim e várias outras coisas, o que mais temo é Snow ele pode fazer algo contra as pessoas que amo, tenho a leve sensação que as vezes ele sabe que não foi somente eu que sai com vida daquela arena, reviro meu olhar para a janela enquanto as horas se passam e meu sono não reagi fazendo com que eu passe minha noite inteira em claro revirando meus pensamentos, o sol está começando a surgir pelos nebulosos e frios montes da capital, decido me levantar me arrastando para minha cama, tento fechar meus olhos azulados até cair em um mais profundo sono. 


   Está quase ao meio-dia e acordo com os raios solares que refletem nas paredes transparentes de meu quarto pingarem em meu rosto, me levanto saindo de meu quarto e observo Avy, James,Bill estão lá,à minha espera me entregam uma simples veste e me conduzem até o telhado, minhas vestimentas finais estarão abaixo da arena todos nos despedimos, Avy está lacrimejando por eu ser um dos melhores tributos que ela teve a honra de representar, ela me dá um abraço, no fundo ela sabe que dessa a vez meu destino está traçado, abraço como nunca abracei, quem me derá poder dizer um Adeus definitivo por fim abraço James encostando que minha cabeça em seu peito quando ele me diz:


__Lembre-se dessa vez vá a cornucópia, tente se manter junto a Hayselle quando o gongo soar, afaste-se de lá junto a ela o máximo possível. diz-James


__Certo. digo


__Se cuide, garota doze estamos com você. diz-James


   Quando um Aerodeslizador aparece no ar,e libera uma corrente com uma escada quando posiciono minhas mãos ele me puxa para dentro, ainda estou presa quando uma mulher com o mesmo casaco branco se aproxima de mim carregando algum tipo de seringa, algum tipo de rastreador olho o mecanismo mordendo meus lábios com a pequena e momentânea dor enquanto a agulha insere o dispositivo metálico de localização profundamente sob a pele no

lado do meu antebraço. Agora os Idealizadores sempre serão capazes de traçar meu lugar na

arena novamente saber onde eu estou,bnão querem que um tributo de uma de esperto, tente fugir da arena sem luta, a escada me libera estou com vontade de arrancar esse rastreador de meu braço com meus próprios dentes, e logo me dirigem até uma sala onde será servido o café da manhã, Bill está a minha companhia, nem não estou com fome,más como um pouco para não ir a arena de barriga vazia estou totalmente aflita, a comida passa como garras de aço em minha boca estão tão nervosa que nem a comida está me surtido efeitos tudo que quero é vomitala, viro meu rosto e observo as janelas, voando pela capital, e as pessoas em multidões como formigas, enquanto o sol ofuscante da tarde paira sobre os céus. 


   Continuo sentada e aflita enquato a viagem dura por duas horas antes de janela ficar escura, sugerindo que nós estou me aproximando da arena. O aerodeslizador aterrissa e Bill e eu voltamos para a escada, só que

dessa vez ela segue para baixo dentro de um tubo subterrâneo, dentro das catacumbas abaixo que ficam sob a arena. Nós seguimos instruções para o meu destino, uma sala para minha sala de preparação, onde um traje está a minha espera ao lado do tubo cilindrado, Bill ordena para que eu retire aquelas vestes de meu corpo assim o faço, quando ele desliza aquele traje colado mais se assemelha a um tipo de roupa de nada com pulseiras grossas que pegam uma boa parte de meu braço, ele é todo escuro que destaques vermelho e laranja simulando chamas, com um número doze pregado entre os braços e minhas costas, e puxa meu broche dourado de tordo e o anel de brilhantes de Haymitch rápidamente o abraço fortemente.


__Obrigado são muito importantes para mim. digo.


__Não precisa agradecer, foi muito bom trabalhar com você nessas duas edições, me fez brilhar e ter reconhecimento. diz-Bill.


__Oh Bill..... digo.


__Estarei sempre apostando em você Garota Doze. diz-Bill.


   Continuamos aquele abraço apertado quando a mesma voz eletrônica feminina marca cinco segundos para que eu entre dentro do tubo, paramos aquele abraço quando Bill me recebe com um beijo em minha testa, e caminhamos em direção ao tubo, me posiciono spbre a placa de metal quando o tubo transparente se fecha, e escuto passos atrás de Bill, são pacificadores que apontam suas armas, naquele instante meus olhos se arregalam em uma expressão de choque, quando tiros a queima rouba são disparados acertando Bill que bate seu corpo sobre o cilindro que antes era transparente agora está coberro e encharcado pelo mais puro sangue, bato meus braços com uma expressão de desespero em meu rosto tentando sair daquele cilindro em busca de Bill.


__Bill!!!!!!! grito desesperadamente quando os pacificadores pegam seu corpo pelas pernas eo arrastão deixando uma trilha de sangue espesso, agacho pressionando minha nuca contra o vidro e as lágrimas caem.


__Porque??!!!!! exclamo.


   A placa começa a se erguer e me levanto limpando as lágrimas consecutivas em meu rosto que não paravam de rolar, levanto meu queixo e fico tão reta quanto posso O cilindro começa a levantar por talvez menos de cinco segundos, eu estou na escuridão que tampa meus olhos inchados e então eu posso sentir a placa metálica me

empurrando para fora do cilindro, para o ar aberto. Por um momento, meus olhos estão ofuscados pela brilhante luz dos céus e eu estou consciente apenas do vento forte, úmido bem gelado com o cheiro

esperançoso da natureza.


    Então escuto o lendário locutor, Claudius Templesmith, enquanto sua voz ruge ao meu redor.


__Senhoras e senhores está aberta a quinquagésima primeira edição dos Jogos Vorazes, que a sorte esteja sempre a seu alcance.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse final de semana não sei se sairão caps das outras histórias minhas, más irei fazee o possível para postar devido eu estar bastante infermo. Até a Próxima melhoras para mim.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...