1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. O Sacrifício

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - O Sacrifício


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Bju.

Capítulo 42 - O Sacrifício


   Volto minha cabeça a superfície tomando fôlego, e aquela água gelada e congelante faz com que meu corpo estremessa e fique trêmulo, e uma dor causticante e dolorosa surte nas regiões de minha pele atingida pela névoa, e algo liquido azulado emerge das profundezas d,água nos dando uma sensação de alívio imediato, apenas nado para fora daquela água, repousando meus braços sobre o terreno lamacento e cheio de trepadeiras impulsionando meu corpo para acima saindo da mesma e debruço meu corpo sobre o solo e respiro fundo e observo os céus e a lua muda seu curso fixando com uma parte angular iluminada enquanto a outra é tomada pela terna e densa escuridão, a lua se alterou novamente algo está acontecendo se alterando a cada hora, isso é alguma tática dos Idealizadores a névoa poderia ter nos matado, más eles a ilimitaram a fazendo recuar novamente para cima, vejo que nenhum canhão disparou durante esse percurso e pânico a não ser o de Pilly, estou chateada e triste por ela ter morrido logo no começo, perdi uma de minhas aliadas, as lembranças e os poucos momentos que estive com ela giram como o cubo avermelhado da cornucópia antes dos Jogos começar, o treinamento alegria e luminosidade daquele rosto escuro olhos castanhos cabelos negros e ondulados e aquele carisma ao me ver treinar com hologramas com minha zarabatana, eu deveria me acostumar com a perda das pessoas ao meu lado, como Lince sempre me disse para não remoer e seguir rumo a frente é a única coisa que posso e irei fazer por Pilly.


   Tiro o foco de meu olhar do céu, quando ouço o desabar dos corpos de Hayselle e Dexís sobre o solo frio e fedido, eles respiram ofegantemente que sou capaz de ouvir e sentir suas respirações dentro de mim, eles estão parcialmente esgotados, ainda mais Dexis que teve que carregar cargas como Pilly,Hayselle e eu em seus braços, após alguns minutos estirada ao chão me levanto, e observo meu braço e minha mão esquerda rígidos e sólidos como um bloco de gelo, o efeito da névoa congelante ainda está sobre o efeito, más a melhor forma de derreter ou combater o gelo é usando água ela combate a rigidez e derrete as partículas sólidas em meu braço, creio que isso será doloroso más nada se compara em não poder sentir um membro de seu corpo, como se ele estivesse sindo arrancado de você, mordo meus lábios fechando rapidamente minhas pálpebras enfio meu braço na água, e aquela dor momentânea semelhante a uma queimadura age em minha pele, fazendo com que eu dê um gemido baixo, e o alívio dando pela água refresca e o líquido azulado congelante começa a imergir novamente na água da pequena lágoa, e logo meu braço vai voltando a vida aos poucos, consigo sentir meus cinco dedos começarem a se moverem, aproveito e retiro meu casaco sujo e afetado pela lama e o lavo em meio aquele clima gelado e castigante da arena, enquanto Dexis e Hayselle estão desacordados, eles precisão descansar, nós todos precisamos após lavar meu casaco volto meu olhar a Hayselle que está ee estremecendo como um cãozinho molhado, apenas pego meu casaco úmido e deposito sobre o corpo da mesma, e me sento ao lado retirando aquela mochila e minha zarabatana a colocando no colo, eu não tenho sono estou em mais una de minhas noites de insônia profunda, que falta agora me faz aqueles comprimidos que são capazes de derrubar até mesmo um elefante, manter meus olhos fechados e quase um pesadelo quando se está em uma arena ao menos que você perceba tem uma nova ameaça está a sua procura.


   Me encosto em uma árvore, juntando meus braços os mantendo aquecidos, por algumas vezes caio em alguns cochilos, quando braços me envolvem e uma sensação quente penetra em meu corpo, ergo meu olhar caído e observo Hayselle ao meu lado me abraçando, e suspiro e aquele ar frio e pesado visível que sai de minhas narinas dispersando-se pelo ar.


__Acordou? pergunto.


__Quanto tempo eu dormir? pergunta-Hayselle.


__Não sei ao certo, talvez uma hota ou duas. digo. 


__Eu sinto muito pela Pilly. diz-Hayselle.


__Não se culpe. digo.


__Afinal, Dexis deixou de carrega-lá para me dar ajuda. diz-Hayselle.


__Independente disso, ela se sacrificou para podermos continuar. digo.


__Uma atitude nobre. diz-Hayselle.


__Muito mais que nobre, uma vida por outras vidas. sussurro.


__O clima está cada vez piorando. diz-Hayselle cortando assunto.


__Vamos acabar morrendo de frio, para a nossa sorte temos fósforos, caso o contrário já estaríamos todos mortos congelados. digo.


__É melhor acordarmos Dexis. diz-Hayselle.


__Melhor deixa-lo descansae ele passou por muita coisa essa noite. digo.


__Estou descansado o bastante. diz a voz do fundo.


   Ambas reviramos nossas cabeças e observando Dexis se levantar e colocar sua clava entre os ombros, e se aproximar em nossa direção, com seu olhar caído.


__Achei que estivesse cansado. digo.


__Será necessário, mais de uma névoa para me parar. diz-Dexis exercendo toda confiança estufando o peito. 


   Todos rimos por alguns instantes, e sons como cavalgadas tremem o solo, paramos um instante deixando somente o som do vento batendo sobre as gigantes árvores e aquele som se torna cada vez mais próximo. 


__Estão ouvindo esse som? pergunto. 


   Eles assentem com a cabeça em concordância, com seus olhares atentos, e aqueles sons param sobre o alto ds ladeira, ergo minha cabeça e aquele bando de cabeças e cifres nos encaram aquela distância, meus olhos se arregalam ao ver aqueles corpos cobertos por pelos grossos, chifres com aspecto de lâminas, aqueles olhos esverdeados que brilham em torno da escuridão, apenas dou alguns passos para atrás pegando minha mochila a vestindo em meu corpo, quando ouço a gaguejar e a voz de Hayselle.


__B-Bufalos.... diz-ela.


   Búfalos?Não, tem um aspecto semelhante a eles más não são literalmente búfalos, seus corpos se assemelham a cavalos, seus chifres são de cervos, uma mistura de várias espécies geneticamente modificadas pela capital, eles se aproximam e começam a enroscar suas patas sobre a terra, extamente uma dúzia de bastantes fugando com aquele ar visível saindo de suas narinas, ele começam a descer em alta velocidade em nossa direção, apenas tenho tempo de virar meu corpo junto a Hayselle e Dexis e sairmos avançando com nossa velocidade limitada pelos efeitos das sequelas causadas pela névoa, corro enquanto Dexis corta as trepadeiras e galhos abrindo caminho e passagem enquanto os bastantes cavalgam se dispersando, cortamos caminho para outra direção quando um búfalo surge em nossa frente com seus chifres partindo para cima, quando Dexis eleva sua clava para cima dando um golpe certeiro sobre a cabeça do bestante, só escuto estalo e ao esmagar do crânio do mesmo que logo é abatido, ele retira aquela clava coberta por láminas cuja estão ensanguentadas, proseguimos nossa corrida e avisto a uma boa distância a praia e a costa coberta pela extensa e grossa camada de neve , e o canhão ecoa pela arena reviro meu olhar "Outro tributo" será que foi pego por alguns dos bestantes?Névoa congelada ou galhos?Não posso saber o que houve de fato más presumo ser um desses ataques que sofremos até o momento, se chegarmos a praia poderemos pular na água e nos salvar dos bestantes, continuamos nossa corrida.


__Mais rápido!! encorajo.


   Porém nossa velocidade não é superior ao dos bestantes que chegam a nos ultrapassar e cercar, correr não adiantará, só estaremos perdendo energía, a única alternativa é enfrentarmos esses bestantes com o que temos, olho para Dexis e Hayselle e retiro minha zarabatana das costas e nos encaramos, assinto com a cabeça que o faz entender e dou alguns passos para atrás, enquanto eles avançam cobrindo minha área, os búfalos se aproximam e são recebidos por chicotadas e golpes com a clava de Dexis, enquanto mantenho a guarda atirando em direções contrárias abatendo e afugentando o máximo que posso, e bestantes não param de surgir mediante a floresta, me afasto tomando distância quando um búfalo antige com sua cabeça o peito de Hayselle em cheio a fazendo cair sobre o chão, Dexis tenta ajuda-lá porém mais bestantes o atrasam, puxo um dardo de minha cintura e disparo rumo ao olho do bestante o fazendo dar berro grave se afastando, suspiro com uma mão em meu peito aliviada, quando outro bestante surge de direção oposta rumo a Hayselle meus olhos arregalam e um grito escapa de meus lábios, e a figura de cabelos loiros com um chicote entre as mãos surge das profundezas da floresta Rennie, a garota do distrito dez que começa a lutar contra os bestantes protegendo Hayselle, quando por descuido acaba sendo acertada e seu peito atravessado pelos chifres de lâminas afiados d bestante.


Notas Finais


Por pouco Hayselle, Hayselle kkkkk.
Até a próxima...
Bye Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...