1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. A Flor

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Flor


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


...............

Capítulo 44 - A Flor


   Ela da um gemido abafado de dor a ter seu peito perfurado pelos chifres, assisto aquela cena com meu olhar perplexo, só tenho tempo de puxar outro dardo de minha cintura e dispara-lo rumo ao crânio daquele bestante, quando Dexis da sequências de golpes com sua clava sobre a coluna do mesmo, e consigo ouvir o som daquela coluna se quebrando e grunhido assustador entoado pelo animal, Renniese afasta caindo sobre o chão com ambos os dois lados do peito perfurados emanando um alto fluxo de sangue pelas feridas, ela se sacrificou pop Hayselle?Porque ela quis fazer um ato como esse?Os bestantes avançam enquanto Hayselle põe a cabeça de Rennie sobre seu colo, eles não vão parar de avançar, não sei por quanto tempo iremos segura-los volto meu olhar para os céus e aquela cor vinho assume um tom alaranjado meio rosado, com os primeiros raios brilhantes que pairam pelos céus, enquanto as constelações e cosmos dos céus desaparecem em ritmo lento, ira amanhecer dentro de poucas horas, dobro meus joelhos que estão trêmulos, percebo que Dexis está ofegante juntando o máximo de forças que ainda lhe restam para conter aqueles bestantes, até que eles param e recuam desaparecendo entre a floresta, caio de joelhos entre o chão, com meu olhar caído, e o som das lágrimas de Hayselle pingando no solo úmido da arena, ecoam em meus ouvidos, ela deslizam suas mãos sobre o rosto molhado de Rennie enquanto ela tosse sangue, temos que fazer algo, ela vai acabar morrendo por perda de sangue. 


__Dexis, consegue levar ela até a praia? pergunta-Hayselle.


   Ele apenas assente em concordância enquanto pendura aquela clava sobre o macacão, se aproximando entre aquela terra morta, agachando e pegando Rennie entre seus braços e se levantando.


__Ela está perdendo muito sangue, temos que ir antes que ela acabe morrendo. digo.


   Me levanto e pego na mão de Hayselle ajudando a se levantar, e corremos ao nosso máximo entre a floresta rumo a praia com aquela paisagem branca e pura coberta por neve, após algum tempo de corrida chegamos ao nosso destino, Dexis coloca Rennie sobre a praia e fazemos nossos esforços para tenta-la mante-la viva, estancado seu sangue pressionando e lavando seus ferimentos com água, porém os mediantes esforços acabam por ser inúteis, não temos remédios ou suprimentos, nem mesmo posso contar com ajuda da floresta que a mãe natureza não oferece nenhum tipo de erva medicinal para ajudar Rennie, estamos sem escolhas, por mais que sejamos curandeiras da botica, sem recursos todo esse esforço está sendo algo inútil, olho para Hayselle com minhas pálpebras caídas. 


__Eu sinto muito. digo.

 

   Ela apenas abraça Rennie e percebo as lágrimas em ambos os olhos das duas, e Hayselle ergue seus olhos azulados inchados pelas lágrimas. 


__Maysilee pode fazer apenas uma coisa? perguta-Hayselle.


__Qual? pergunto.


__Uma canção. diz-Hayselle.


__Você quer que eu cante? pergunto. 


__Por Rennie, não negue esse pedido. diz-Hayselle com sua voz amarga. 


    Não é um momento para que eu cante algo alegre, más por Rennie apesar de não sermos aliadas, tentamos salva-la mais fomos faleis em nossa tarefa, minha garganta está com um peso enorme estou a ponto de chorar ao ver aquela cena, a única canção que me vêem em mente,é uma velha cantiga que minha mãe costumava cantar quando se lembrava dos momentos com meu pai, as vezes ficava entre as escondidas a escutando entoar aquela canção com sua voz angelical, chamada a música da Flor do Campo, eu a decorei e comecei a cantar minha mãe me pegou cantando essa canção e começou a se emocionar afirmando que minha voz é semelhante a de meu pai, até mesmo no jeito ao cantar, não creio que ira sair um som doce de minhas cordas vocais más tentarei fazer minhas voz ficar suave ao tanto que consigo nesse momento, observó Rennie e seus olhos castanhos vidrados aos de Hayselle e deslizo uma de minhas mãos gelidas ao rosto da mesma e início aquela canção. 


             Ao centro de um campo

                    Existe uma flor

             Cujo nome se chama dor

        Isolada de um mundo sem cor


                 Más um dia houve

                 Uma tempestade

                    Que varreu

                 Aquele campo

                  Em metades  

   

                Eu ouvi aquela flor

           Suplicando em gemidos

                          De dor


             E meus olhos se encheram

                    Como lágrimas

                   De um salgueiro


            Eu observei aquela flor

         E suas pétalas não tinha cor

          Eu o vi o vento a partir

          E levá-la a um mundo

    

                  Bem distante

               Em um universo

                 Bem distante

                       Daqui


    Termino aquela canção e as lágrimas escorrem de meus olhos, e as lembranças de Rennie na capital e sua simpatia para que sua mãe Cassie contasse aquela história sobre sua edição passam como o vento daquela canção em minha mente, quando escuto um gemido e Rennie toca em minha mão, me entregando seu chicote e uma última lágrima escorre de seus olhos e suas pupilas se dilatam tomando um tom mais claro e nítido ela revira sua nuca sobre o colo de Hayselle e o canhão ecoa, apenas nos afastamos do local deixando o corpo de Rennie ereto sobre arena, quando um Aerodeslizador surge acima da praia e com as garras metálicas, agarra aquele corpo cujo não habita mais vida e ergue para o alto, enquanto aquele sol rosado nasce pairando sobre os céus, nos encostamos em árvores nas proximidades, encosto minha cabeça sobre o chão coberto por neve, abraçando aquele chicote com minhas forças me encolhendo enquanto aquela canção perturba minha consciência fazendo com que eu chore e soluçe até adormecer.


   Minha mente é invadida pelas notas daquela canção, Rennie com um vestido branco sobre um campo de grama seca sem vida, simbolizando aquela flor, e seu corpo se desmancha desaparecendo em meio ao vento e aqueles cachos loiros e brilhantes como a luz solar iluminando aquele campo antes seco, agora verde com os primeiros sinais de vida natural e os céus azulados com nuvens coloridas, Rennie é aquela flor que está bem.... bem longe daqui, abro meus olhos iluminados e aquela brisa quente e luminosa está sobre meu corpo, uma fogueira ardente em chamas que aquece meu corpo, e aquele cheiro de comids tostada, retiro meu olhar e Dexis e Hayselle estão de pé, ele cuidando de algum tipo de peixe pescado, ela organizando nossos suprimentos tirando um bom punhado de biscoitos e três maçãs vermelhas com aparência suculenta, meu estômago exibe um barulho de rouquidão, estou faminta com tantas coisas que aconteceram até o momento a última coisa que cheguei a pensar foi em meu bem estar, e que não me alimento desde meu último dia na capital, me levanto e os compromento dando um bom dia, quando esperamos aquela comida estar preparada sem dar uma única palavra, e um pequeno tremor estremece a arena vindo de uma das montanhas geladas e cobertas por neve, que desmorona e rompe uma grande camada de neve que desce violentamente e uma voz aguda grita em meio a floresta, suponho ser uma garota pelo tom, nos levantamos observando aquele deslize que se forma uma deslizamento a uma avalanche de neve que bate entre as árvores e o canhão dispara, e aquela avalanche percorre até o lago da arena batendo sobre os pedestais e recoando como se algo a estivesse puxando como um campo de força, e o Aerodeslizador surge novamente entre os céus recolhendo aquele corpo, não sei quem é, más é uma garota. 


__Mais um. digo. 


   Quando três seres surgem da floresta a uma distância nossa a vinte metros, com seus corpos cobertos pro camadas de gelo e neve, rumo a praia onde andam com dificuldade e jogam seus corpo sobre a água sólida tentando tirar aquilo de seus corpos, quando Dexis se aproxima tentando visualizar quando sua boca pronúncia os nomes. 


__Meguri!!! ele-grita.


   Meguri?Ótimo mais problemas.


Notas Finais


Uauuuu.
A música é de minha autoria...
Eu criei haha kkkkkkkkkk.
Dar uma parada aqui...
Flw-.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...