1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Aliadas ou Inimigas?

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Aliadas ou Inimigas?


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Hihihi.

Capítulo 45 - Aliadas ou Inimigas?


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Aliadas ou Inimigas?

    Caminhamos lentamente e mais duas pessoas surgem atrás de Meguri, pela alta e grossa camada de neve gelida e solida em seus corpos e cabelos, não consigo diferenciar quem são ou o que são, quando Hayselle especula que são algum tipo de bastante, de imediato pego um dardo de minha zarabatana, apontando precisamente para um ataque, quando aquilo se arrasta e a luminosadade alta e radiante do sol bate em seus corpos, enquanto se ararrastam rumo a as águas gélidas cada vez mais profundos, abaixo minha zarabatana quando vejo o brilho nos olhos de Dexis ao gritar os nomes que geram um tipo de baque em meu interior.


__Topás, Jade! Grita Dexis, ele começa a caminhar em direção aos indivíduos com os corpos congelados. 


__Dexis! ouço ambos o trio responderem. 


   Rápidamente Hayselle eu demos uma curta troca de olhares, justo quem não queriamos encontrar ou rever desde a capital, Topás depois daquilo episódio no elevador e Hayselle, por mais que eu esteja odiando, e jurei matar Topás assim que pisasse na arena, terei que voltar atrás em minha palavra coisa que eu não costumo fazer, porém será apenas por Dexis afinal por causa dele que Hayselle está viva, além de tudo mesmo com a morte de Pilly ele não nos abandonou ou rompeu a aliança, pelo contrário continuou junto conosco, parece que teremos novos aliados, uma pergunta que não quer calar, como Meguri estaria aliada a carreristas, Topás e Jade deveriam estar com os tributos do dois e quatro, ou talvez seja alguma emboscada para nos surpreender e nos atacar.


__O que vamos fazer? pergunto.


__Agir naturalmente. diz-ela.


__Então vamos. bufo.


   Quando James me disse para conseguir aliados e que uma lista estava a minha escolha, Topás, Jade e talvez Meguri Youba não estariam entre os favoritos, caminhamos pela praia coberta por neve em direção onde Dexis e Meguri se encontram, nos aproximamos e percebo o estado deplorável de todos, Topás sentado sobre a neve com sua lança apoiada em seu colo deitado, enquanto os raios solares batiam em seus cabelos castanhos dourada cobertos por algum tipo de geada fria, e Jade sobre a água lavando seu corpo tirando todo aquele gelo, enquanto joga seu arco e sua aljava a frente do corpo derrubado de Topás.


__Hayselle, ajude Topás e Jade a se hidratarem. digo em tom frio jogando minha mochila rumo a Hayselle.


   Ela assente com a cabeça pegando a mochila com os braços, agachando em direção de ambos, retirando o odre e despeja água sobre a boca de Topás, que está ofegante, ele toca na mão de Hayselle expressando alegría, como um pedido de desculpas, desviomeu olhar focando em Meguri que está desesperadamente desabando em palavras apontando para a floresta morta e explicando a Dexis.


__Depois do banho de sangue, nós pensavamos que fosse uma simples tempestade pela força dos ventos, quando avançamos, não era uma simples chuva, más pedras de gelo sólidas e frias, não dava para vermos nada enquanto vagamos a noite, nem para saber do que se tratava, percebemos que estavamos andando em círculos até que galhos começaram a cair, e atingiram Woth ele caiu em algum tipo de abismo ou buraco, não visualizamos direito, só percebemos pelo tiro do canhão. 


__Lamento, sei como se sente. diz-Dexis.


   Para por alguns instantes tentando recordar Woth em minha memória, quem é esse? Deve ser o parceiro masculino de Meguri do distrito cinco, não me lembro dele nem que roupas usou no desfile, as únicas coisas que fez com que eu a menos soubesse foi quando vimos as reportagens após o banho de sangue, e seu rosto não estava entre os mortos.


__Não lamente, era mais um fraco más veio junto comigo e nos abandonou. Ela da uma batidinha sobre o cabelo gélido de Topás.__Ainda tem um pouquinho. 


   Diz ela em tom de deboche quando Hayselle se levanta com uma expressão não amistosa em seu olhar. 


__Não faça isso. diz-ela.


__Não amole, eu tirei seu namoradinho da selva é assim que me agradece. Ela empurra Hayselle que cai sobre o colo de Topás. 


__Não ouse encostar nela. estremeço ao ver aquilo.


   Meguri ergue uma de suas sombracelhas e me olha de forma odiosa com seus olhos esverdeados.


__Encostar nela? retruca ela.


   Ela cruza os braços caminhando em minha direção, antes que eu perceba sou recebida com um golpe da extremidade do gume da espada com a ponta quebrada de Meguri com tamanha força que fico atordoada ao ver o mundo girando ao meu redor, ela é uma garota bem forte, me levanto com a mão no rosto, ela passou dos limites e avanço pulando encima da mesma, e ambas nós duas caímos na água, enquanto nos debatemos golpeando uma a outra, quando sou separada e segurada por Topás pedindo para que nos acalme, enquanto Dexis puxa Meguri para uma distância, ela grita histéricamente falando coisas banais ao meu respeito.


__Sua.. Você não queria aliados? Viemos por você. diz-Meguri histéricamente.


__O que ela está dizendo? Aliados? pergunto. 


__Acho que você não queria aliados, então sue mentor os escolheu para você. diz-Topás me soltando.


__Entendo James... más se não se cuidarem não ficarão conosco por muito tempo. digo.


   Hayselle ajudá Jade a se levantar pegando em sua mão, e todos nos dirigimos ao nosso pequeno acampamento improvisado, oferecemos nossa comida que estava tostada e nos alimentamos, enquanto me ofereço para montar guarda durante aquela tarde, enquanto os outros descansam, quando Meguri ainda acorda está a me observar, ela dá um leve suspiro inciando uma conversa. 


__O que houve com Pilly? pergunta-Meguri.


__Perdemos ela na neblina, meu corpo estava rígido pelos efeitos assim como de Pilly, Dexis estava ocupado com Hayselle, então ela o beijou e disse que o amava e se ela continuasse só iriamos nos atrasar, então ela deixou ser atingida pela neblina congelante. digo.


__Você sabia que eles eram namorados? pergunta-Meguri em um tom baixo como um sussurro.  


__Não, não tinha conhecimento. digo.


__Eles eram, digo isso por conhecer Pilly afinal nossos avós são amigos. diz-Meguri.


   Desvio meu olhar para a praia com água batendo sobre a neve.


__Porque veio até nós? Porque está com Topás e Jade. pergunto. 


__Eu já lhe disse, James nos mandou ir até você, ele disse que eramos as melhores opções além do fato de sermos os únicos tributos com algum tipo de contato. diz-Meguri.


__Entendo. digo.


__Espero que tenha entendido mesmo. diz-Meguri revirando o olhar odioso e encostando sua cabeça sobre uma árvore fechando os olhos.


   No fundo ela me odeia, não sei por qual motivo, sendo que nunca fiz mal a ela, esses vencedores são literalmente problemáticos, digo isso por mim mesma, olha onde eu estou, em uma arena pela segunda vez, sem saber se amanhã verei a cor do sol rosado, e essa lua que não para de alterar seu ciclo, arregalo meus olhos como se o espaço de tempo estivesse congelado en minha volta e uma série de pensamentos rodeia o interior de minha mente, como não tinha pensado nisso, grito para que todos acordem.


__Acordem! grito.


__O que está havendo?Não me diga que viu um inseto? pergunta-Meguri.


   Reviro meus olhos erguendo meu braço para a lua que aparece mesmo com os sinais e vivência do sol.


__Lua?Explique Maysilee. diz-Topás.


__A lua se altera a cada ciclo a cada alteração surge uma armadilha. Explico.


_Tem certeza do que está falando? pergunta-Topás.


__Ela pode ter razão, a lua estava completamente iluminada antes da tempestade, quando ela cessou a lua estava em seu ciclo alternado. diz-Jade.


__Nesse momento o galho caiu em cima de meu corpo. diz-Hayselle.


__Chuva de pedras após os galhso. diz-Meguri.


__Depois a neblina. completa Dexis.


__Em seguida búfalos as três da manhã. digo.


__Meio-dia avalanche entre as montanhas. diz-Dexis.


__Hayselle matou a charada desta arena, a cada fase uma nova ameaça surge, isto é obra dos idealizadores. diz-Topás. 


   A lua tem aproximadamente vinte quatro ciclos, indicando vinte e quatro horas do dia, estamos entre as primeiras horas em que o jogo começou, queda de galhos, tempestade, neblina congelante, chuva de pedras de gelo, búfalos, avalanches, tudo tem sentido nesse meio tempo.


__Sugere que façamos... Topás da uma pausa.


__Não se esqueçam ainda temos um aliado. diz-Jade.


__Mais aliados? pergunto. 


   Ela assente com a cabeça em concordância. 


__Esquecemos que perdemos o Rigs. diz-Meguri.


__Rigs? Quem é esse? pergunto. 


__O garoto do distrito 3, ele também faz parte de nossa aliança, quando nos perdemos ele disse para irmos a cornucópia depois de encontrarmos vocês. diz-Meguri.


   Mais um tributo de que não tenho lembranças, bem qualquer tributo que não venha do dois ou quatro, não vejo problemas.


__Então vocês sugerem que aguardamos na cornucópia? pergunto.


   Todos afirmam. 


__Podemos nos abastecer com suprimentos e armas que ainda restam. diz-Dexis.


__Ótima idéia. diz-Topás.


__Más eu acho que Rigs está morto. diz-Meguri. 


__Como tem tanta certeza? pergunta-Topás.


__Os canhões. diz-Meguri. 


__Todos os canhões até o momento foram a maioria tributos femininos, com exceção de seu parceiro, devia tomar conhecimentos sobre seus aliados. digo.


   Isso faz com que Meguri aperte o punho e direcione seu olhar mortífero para mim.


__Erro meu não? Não ter prestado atenção a cada som na arena, me lembrei estava ocupada me arriscando para ir até você, enquanto isso você não servia nen para manter Pilly a salvo. diz-Meguri.


   Elevo meus dedos atrás de minhas costas, apertando minha zarabatana ao ouvi-lá falar de Pilly.


__Atire.Realize sua vontade, más você sabe que disse a verdade, más vou perfurar todo obseu corpo. diz-Meguri.


   Retiro minha mão de minhas costas, respirando fundo, não é o momento para brigas e não tem como eu mata-la com tantos inimigos soltos pela arena, más não demorará muito até que uma mate a outra. 


__Bem irá entardecer em breve melhor irmos. diz-Dexis.


   Desmanchamos nosso acampamento, partindo ruml à praia em direção as passarelas de pedra da cornucópia, somos em seis tributos ambos do um e doze e um do cinco e onze, todos somos excepcionais lutadores, pela primeira vez concordo é ótimo ter alianças, é um pouco diferente do ano anterior, em que suportei a maior parte dos perigos e me virei sozinha, mesmo tendo aliados bom pelo menos esses eu não matei, agora esse ano sinto que será diferente, até que as pessoas ao meu lado não hesitem e me matem, quando sobrarmos nós? Meguri eu mataria fácilmente, Jade pode ter um arco e flecha porém sou mais rápida que ela como percebi nos treinos, Topás e Dexis admito que não posso contra eles, vou esperar que ambos acabem um com outro ou algum tributo fazer isso por mim, não posso fazer isso com Dexis tenho grandes dívidas com ele, sacrificou o que ele mais amava por nós, ambos andamos em passarelas diferentes com cuidado, caso algum tributo esteja escondido por lá, porém está abandonada, com pilha de armas e algumas mochilas espalhadas e reviradas a boca dos chifres dourados.


__Essas pedras são excelentes para se produzir fogo, no cinco isso seria fácil se não fosse pelo clima da arena. diz-Meguri.


   Ela exibi uma expressão de alívio, enquanto todos se abastecem com suprimentos que restame armas, ela revira até achar uma espada com um gume circular com a lâmina extensa e de aparência mortífera, era de esperar Meguri Youba neta de um vitorioso deve ter segurado espadas desde que era precoce, como as pessoas ao meu redor, Jade e Topás com seu treinamento de academia, Dexis com sua força adquirida por trabalho nas hortas do distrito onze, me sinto como um dos únicos tributos do distristo 12 a fazer algo diferenciado, todos aprederam algo e tem vantagem durante os jogos em exceção do distrito 12, o que temos a oferecer só se ingressa nas minas de carvão depois da maioridade, claro que tanto eu como Hayselle temos conhecimentos medicinais e reconhecimento de plantas e claro que aprendi a atirar graças a pequena experiência com o arco de Leslye e a instrução de Spiley.


__Acharam algo importante? pergunto.


   Todos negam com suas cabeças quando escuto um gemido silencioso, não hesito em puxar minha zarabatana com o dardo engatilhado ao revirar e me deparar com a horrível cena de Pox com seu corpo bronzeado perfurar Dexis em suas costas com uma espécie de tridente e atravessar seu peito.


Notas Finais


Haha kkkk confusão kkkkk
Até a próxima....
Comentem kkk ou sei lá kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...