1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Compartilhamento 4817

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Compartilhamento 4817


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


..........

Capítulo 59 - Compartilhamento 4817


   Na medida que folheio aquele livro vejo uma figura desenhada de mim, um traje perfeitamente classificaria como a obra de um verdadeiro mestre, não esperava menos de meu eterno Bill, mangás alinhadas curvas em meu peitoral, um uniforme vermelho com desenhos de chamas em tons de laranja sem exageros, eu analiso cada ângulo com cuidado desde os dardos envolta da cintura, botas avermelhadas com pequeno salto de elevação escondendo facas, meu penteado envolvido em uma trança frontal com uma amarração longa atrás, a imagem de meu broche de tordo atrás das costas, algumas lágrimas insistem em escorrer de meu rosto, enquanto o leve toque das mãos de Flluter me fornecem algum consolo.

__Ele me pediu para dar isso a você, quando sua decisão estivesse sido tomada em ser o Tordo. Bem confesso que para lhe animar eu iria quebrar a promessa que fiz. diz-Flluter.

__Más.. como ele.. uma curta pausa em meus lábios.

__Digamos. Quando foi anunciada a Celebração Sangrenta ou talvez depois que você venceu o Massacre Quaternário. Más ele deixou tudo organizado suas roupas estão prontas. Rigs e Beete querem que você de uma passadinha por lá. Será uma surpresa. diz-Flluter.

__Será a melhor rebelde. diz-Haymitch abraçando meu pescoço.

Bill me conhece, ele saberia que eu não iria levar essa história de Tordo facilmente.

__Nosso próximo passo será encorajar os distritos, assim como as propagandas da Capital, nossa estrela principal. Você. E toda Panem a verá. diz-Flluter.

__O que? A Capital domina todos os meios televisivos. diz-Haymitch.

__Temos os irmãos Latier. Eles desenvolveram e construíram uma rede abaixo do solo onde transmite todo o sinal da Capital. Eles acham que temos alguma chace. Por isso tudo está preparado para você. diz-Flluter.

Ele se volta contra Perlou que nem eu sabia que estava junto a nós esse tempo todo.

__Perlou?

__Bem Flluter e eh começamos e essa Maysilee não ficará bem para as câmeras, precisamos lapidar você como uma pedra preciosa. Nossa líder rebelde tem que demostrar a chama que aquece o seu interior. O uniforme tem que se encaixar com sua personalidade então teremos um trabalhinho. diz-Perlou.

__Em quanto ao uniforme dela? pergunta-Haymitch.

__Olhe bem para a imagem, está machucada ou morta depois de sair da arena? Ou está como uma chama da rebelião resplandecente. Maysilee precisa ser algo para as pessoas não se renderem. Ela se aproxima em minha direção tocando em minha bochecha.

__Conto com você. diz-Perlou.

Apenas dou um sorriso fraco erguendo ambas minhas sobrancelhas.

__Tem algo que irá gostar de rever muito. diz-Perlou.

Com um dedo ela faz um gesto para que eu e Haymitch a acompanhe junto a Flluter.

__Hey que ofensa não acha? diz-Haymitch arfando com sua voz.

__A Capital subterrânea. sussurro.

Nada que Perlou disse me causou impacto nenhuma, pressiono aquela caderneta contra meu coração sentindo a palpitação e força daquelas batidas instáveis. Nos dirigimos em direção a um elevador, e as lembranças de subidas e descidas antes de ir para arena insistem em perturbar minha mente.

__Checando. Compartilhamento Quatro-Oito-Um-Sete. Um botão marcado com um número 48 que desconheço pois jamais estive aqui.__chave. diz-Flluter.

Ele puxa de seu bolso uma espécie de chave fina, com um chaveiro dourado em forma de Tordo, ele apenas insere na fechadura ao lado girando aquele chaveiro como um tipo de senha secreta, e as portas se fecham.

__Agora sim. diz-Flluter.

Começamos a descer mais de trinta ou quarenta andares, em superfícies que jamais eu sabia que existia, as minas de carvão parecem ser coisas de criança mediante a profundidade que o 13 é capaz de atingir, aquelas portas se abrem dando espaço a um corredor sombrios com milhares de portas brancas lacradas com numeros nítidos:4812, 4813 e assim por diante, o elevador chega ao seu destino e todos saímos e as enormes portas do elevador se fecham ativando um tipo de trava que só Flluter com seu chaveiro pode destravar o código de segurança, a frente a um guarda que caminha em nossa direção, Flluter toma a frente e o comprimenta apenas o seguimos no mesmo ritmo sem trocar uma única palavra, esse lugar não me cheira coisa boa, não é um simples local para famílias ou qualquer coisa, o cheiro picante e o ar gelado comparado ao hospital parece uma prisão ou um sanatório, Haymitch e eu iniciamos uma rápida troca de olhares, ele deve ter tido a mesma impressão que eu.

__Bom dia queriamos ver..

__Sinto muito não é o lugar certo. o guarda o corta secamente.

__Sério isso? Flluter puxa um bloquinho de notas e folheia algumas das folhas preenchida por tinta vermelha. __O número Quatro-Oito-Um-Sete consta como esse, você não poderia checar com os de cima?

__Não posso abandonar meu posto, vocês não deveriam estar aqui, caso tenham dúvidas os escritório está de portas abertas. diz-o guarda.

Algo não está suando muito bem, a porta está a nossa frente aqueles quatro numeros intiquetados, a primeira porta do corredor, o que se esconde por trás de tudo isso?

__Não me lembro desse escritório. diz-Perlou.

__A senhora deve estar mal informada, está no nível antecessor. ele se move para frente erguendo os braços pronto para nos enxutar.

E um barulho surge daquela porta seguida por um grito não muito alto, como de uma animal selvagem ao ser apanhado por uma armadilha, agudo com um sotaque familiar da Capital por trás, ergo um sorriso para Haymitch, intencionalmente finjo que tropeço deixando meu caderno escapar em meus braços e acertar o rostp do guarda, Haymitch avança agachando e ajudando o guarda.

__Você está bem? ele diz em um tom simpático e suave ele puxa o guarda para frente e joga uma piscadela em minha direção para que eu avance.

Não posso perder esse momento, esquivo do guarda como o vento, e empurro aquela porta branca do compartilhamento 4817 meio afetante aos olhos, me deparo com uma cena horrível, paredes e pisos branco com uma luz agonizante que reflete as quatro paredes escondendo seus ângulos, seres em camisas brancas encolhidos por causa da luz torturante hematomas como se estivessem em uma tortura mortal aparência flácida e desboatda, aqueles que me fizeram brilhar na quinquagésima e primeira edições. Minha equipe de preparação!


Notas Finais


Etah...

Fui..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...