1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. O Mentor

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - O Mentor


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


..........

Capítulo 64 - O Mentor


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - O Mentor

   Deixo o Centro de Proteção enquanto Haymitch e Rigs estão a conversar sobre tecnológica e armamento, meu próximo destino, encontrar minha equipe de preparação para começarmos, eles parecem ansiosos em cuidar de meu rosto novamente como na época de Jogos, cuidando de meu rosto com uma maquiagem leve, visto meu traje eles começam a trabalhar em meu braço com o enorme buraco feito pela espada de Meguri dando um efeito em que estive em guerra simulando com a tinta com uma mistura de sementes de coloral simulando sangue, o broche douraod de Tordo é pregado com um alfinete altura de meu peito esquerdo, retiro minha zarabatana com meia dúzia de dardos normais introduzidos em torno da cintura, caminhemos em direção ao estúdio com um palco que emana uma fumaça atordoante sem cheiro, sons vindo de interfones negros nos quatro cantos das paredes, outro lado a uma cabine vidrada com pessoas monitorando com um painel de gravação enquanto Perlou e Flluter começam a discutir sobre minha posição corrigindo cada movimento errado que faço com meu corpo.

__Acho qur podemos iniciar. diz-Flluter.

Eles dão um sinal com o braço para que eu siga o memso ritmo das câmeras a telões refletidos a mim, paro e percebo minha aparência de uma mulher muito maos velha com o rosto machucado em um traje sexy, fumaça rondando seu corpo como se fosse atingida por uma bola de fogo estivesse em chamas, essa é realmente sou eu?Faço essa pergunta em minha mente, até perceber uma presença que sussurra em meu ouvido com aquela voz atraente Topás como dono:

__Olhe aquela tela, fonte de admiração, coragem eu lhe beijaria agora. diz-Topás em seu senso de humor.

__Bela tentativa. rio com aquela piada.

Bem tudo parece estar empolgante e animador com os preparativos já realizado, 19:30 está na hora para o jantar e minha barriga se contorce de fome, más eles querem continuar, meu papel de Tordo começa apartir de amanhã com transmissões em todos os distritos para inspirarem as pessoas a não deixarem suas armas como minha aliança com os rebeldes contra a Capital mais eles só querem uma frase retumbante que possa favorecer Guilda.

__Panem, lutaremos, atacaremos, aniquilaremos toda a opressão sofrida!

Não sei bem se isso é uma frase com o intuito de encorajar as pessoas, más foi uma das frases que me mandaram estudar, talvez foram elaborados em dias, ou talvez anos, parecem satisfeitos, porém acho uma frase caótica além da conta, nunca falaria uma frase como essa realmente, ao menos que eu quisesse ridicularizar a Capital, talvez eu faça isso, como diversas vezes Leslye e Hayselle gostavam de gozar e imitar a voz de Avy Seekirk "Que as chances sempre alcance de suas vidas" eles focam em meu rosto tenho que representar uma garota repleta de ódio contra a Capital, todos estão mortos ao meu redor.

Sou conduzida novamente ao palco estão todos preparados para rodar o filme novamente, engatilho meu dardo na zarabatana elevo perto da boca como uma corneta de um músico, acúmulo toda raiva falsa que sinto e grito.

__Panem, lutaremos, atacaremos, aniquilaremos toda a opressão sofrida!

Por fim nenhuma palavra paora no ar, um silêncio predomina como o vento, quando o interfone faz um pequeno ruído agonizante, aquela voz sarcástica e suave de James predomina.

__É o começo do fim planejado por cinquenta e um anos.

Uma batida forte ecoa em meu peito aquela voz de James, o desgosto de ouvi-lá novamente com aquele jeito normal de ser, como se tivesse controle sobre mim como tributo novamente fez com que eu ficasse furiosa, não quero vê-lo não posso nem olhar para aquele rosto sem ataca-lo com minhas forças, imediato que pulei para fora do palco e o abandonei pois aquela raiva atrapalhou todo o meu desempenho graças aquelas palavras ofensivas porém verdadeiras, eu estou acabando com o planejamento dos rebeldes, mesmo estando com ódio ele insistiu que as gravações fosse reais ao ar livre não em coisas armadas que fazerão com que eu pareça covarde a não enfrentar o perigo cara a cara. Todos nos reunimos após o café da manhã, Guilda e sua equipe de segurança, Flluter, Perlou toda minha equipe de preparação, James e Haymitch e presenças inexplicáveis como a de Spiley e Leslye, a porta se abre da cabine entrando Topás, Rigs acompanhado de seu irmão Beete, as pessoas mais próximas a mim prontas para ouvirem minhas falhas da boca de Guilda.

James bate palmas cumprimentando a todos por suas presenças, então isso não foi armado por Guilda, estamos nos vendo a primeira vez cara a cara desde aquele episódio de minha retirada da arena, ele está com aparência mais deslumbrante o possível, parece ter perdido alguns quilos pois seu corpo parece magro e atlético, más quem spu eu para me importar com a pessoa que apenas me vê como uma peça jogavel e descartável a qualquer hora, James inicia fazendo com que todos assistimos os eventos do Massacre e da Celebração Sangrenta por último meu filme, não compreendi o sentindo de ver minhas duad atuações na arena, somente o fracasso do filme que acabamos de fazer por fim aquela parte acaba e assim se vai toda manhã assistindo aquela baboseira que por noites me assombrou.

__Sei que isso não tem fundamento nenhum para a guerra. Ninguém diz uma palavra sequer. __Bem nos dois primeiros filmes concenteza vocês acompanharam Maysilee Donner na arena, diga o que mais lhe emocionaram. diz-James.

Todos trocam olhares até Leslye se manifestar.

__Quando ela salvou Haymitch de ser morto pela faca do carrerista. Você podia ver o olhar apaixonado dela e dê que não o deixaria morrer.

__Muito bom. Com uma caneta digital ele escreve no painel. __Salvou Haymitch. Ele se vira novamente para nós. __Quem é o próximo?

Me espanto boquiaberta com a próxima pessoa a se manifesta nada menos que Guilda.

__Quando ela cobriu aquela garota com ouro e ficou ao lado dela até a morte. diz-Guilda sem alterações em sua voz.

__Quem não derramou uma lágrima ou ao menos um engasgo na garganta ao assistir aquela cena. ele preenche o painel.

__Foi emocionante o final quando ela lutou com o bestantes para proteger Haymitch eles deram o primeiro beijo na arena. diz-Mérlia.

__Esplêndido. diz-James.

Faço um análise das próximas cenas desordenadas em minha mente, quando me aliei com Candice e Ramom. Quando fui carregada por Dexis. Rennie morta pelos bestantes naquela noite. O machado voando em direção ao campo de força. Falsa morte de Haymitch. Nosso amor contra a Capital.

__Mais qual a ligação de tudo que está exposto no quadro? pergunta-James.

__Os atos de bravura de Maysilee. diz-Haymitch. __Ela agiu por conta própria.

__Sem pressões. diz-Beete.

James se aproxima e bagunça meu cabelo como gesto de carinho.

__Então melhor coisa é não controla-la.

Todos riem com aquele gesto. Não me contento com uma risada baixa.

__Tudo parece um mar de rosas, más não tem muito sentido. diz-Perlou. __Basicamente as chances dela de causar algum impacto estando no 13 são questionáveis, a menos que se lance no meio da batalha.

__Você chegou ao ponto. diz-James.

__Más todos acham que ela está debilitada mentalmente. diz-Haymitch.

__Vamos supor que ela está confusa e sendo manipulada pelos rebeldes sem ter a noção. Bem revoltante, desumano. diz-Flluter.

A idéia de James de me jogar em meio a guerra é bem engenhosa, bem sou o Tordo não sou?Isso faz parte de meu papel.

__Toda vez que traçamos o caminho dela, sem a deixar a vontade como é não causará nada as pessoas, como se você estivesse a forçando. diz-James.

__Mesmo com todo cuidado, meu homens não podem garantir muita proteção a ela, se tratando do Tordo ela será alvo principal. diz-Clóvis aquele que parece um escravo de músculos fortes que obedece e segue as ordens de Guilda.

__Me deixem ir. Ficar aqui está me enlouquecendo. digo.

__Maysilee, aquilo não é a arena, e se perdemos você? pergunta-Guilda.

__Filme, afinal não é o meu papel atuar nos filmes? pergunto.

Ela me olha com aquele olhar sereno espero a próxima reposta decisiva que sairá de sua boca.


Notas Finais


Eita...
Bom término de feriado.
Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...