1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Destruição Parte I

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte I


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


......

Capítulo 65 - Destruição Parte I


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte I

__Tudo bem, mais iremos com calma sem apressar as coisas, uma coisa que não seja muito arriscada onde você poderá agir com cautela. diz-Guilda.

Ela gira uma tabela de mapeamento digital nos treze distritos, onde mostra o posicionamento dos soldados na guerra.

__Levem para o 7 essa tarde, ouve uma grande destruição por meio dos bombardeios, amanhã houvera outro bombardeio no 6 os ataques por lá estão cada vez incontroláveis, dêem todo armamento que precisar, segurança reforçada, iniciem as gravações, James estará cobrindo o céu ao seu encalço, alguém quer dizer algo? pergunta-Guilda.

__Arrumem ela adequadamente. diz-Spiley.__ Querem uma revolução a transformando em uma mulher com o dobro da idade.

A reunião no Comando é encerrada, todos começam a sair em exceção a Haymitch porque eu o quero ao meu lado sempre, e James que tica em meu ombro.

__Não vou ataca-lá, afinal vocês dois são meus tributos vencedores. diz-James.

Ele pega em minha mão com um sorriso fraco.

__Bem acho temos que cooperar um com o outro. diz-James.

As cenas de nosso embate após minha retirada da arena no modo como avancei em cima dele quando se referiu de um modo chucro a Hayselle.

__Você deveria ter salvado Hayselle. digo.

__Poderia. diz ele.

Ele diz em um tom normal e simplório, não estou com ódio por ele ter abandonado Hayselle mais sim todos os outros tributos inocentesn eramos como um time no Massacre e tanto como na Celebração Sangrenta, ambos prometemos cuidar Hayselle mais falhamos.

__Ainda me diz isso. digo. _Pior erro foi ter descuidado de sua presença no momento em que nos separamos na arena e aliança estava prestes a se romper. digo.

__Você não teria como fazer nada, assim como Flluter, não poderiamos resgata-los a tempo fora que o risco já era imensurável nos sermos abatidos pelas forças da Capital.

Sinto o apertão prendendo a circulação do sangue de minhas veias, a mão de James e olhos fixamente naqueles olhos castanhos flacidos que ameaçam escorrer lágrimas.

__Ela ainda vive Maysilee. diz-James.

__E os Jogos ainda continuam. digo.

__Exato, vocês não morreram ainda sou seu mentor. Lembre-se mesma coisa na arena quando você esteve lá, eu estive fora mais sempre acompanhando cada movimento e ação que fazia. Então todos os conselhos que eu der serão para o seu bem. diz-James.

__Eu espero. digo.

Pela primeira vez eu me permito abraça-lo. E sigo de volta a sala de preparação corporea, desta vez sem a presença de minha equipe de preparação, enquadro máquina cuidam das imperfeições de meu rosto, me olho ao espelho e observo a garota escondida por toda aquela maquiagem, aparência de uma pessoa que não têm noites de um sono agradáveis, limpo aquela maquiagem que cobria meu antebraço danificado e cicatrizado tenho que ser a Maysilee Donner que ainda vive dentro de mim, como estarei em batalha Rigs trás meu armamento e se dispõe a me ajudar com meu traje, amarração de rabo de cavalo em meu cabelo mantendo a trança clássica na mecha frontal, um colete com uma proteção de aço, capaz de evitar e proteger até mesmo de balas, ele põe algo curvado no buraco de minhas narinas.

__Se ouver algum envenenamento isso ira absorver. diz-ele.

Por último ele reveste meu cinturão com os dardos organizados, em três capsulas de cores diferentes.

__Não se esqueça, curva direita elétricos, curva esquerda explosivos, ao meio da cintura são os normais. Eu diminui as normais afinal elas não vão ser muito utilizáveis. diz-Rigs.

Clóvis me guia até o andar de lançamento aéreo, estamos prestes a subir quando Topás nos alcança.

__Maysilee você tem que fazer alguma coisa. Não me deixaram ir! Eu disse que já estou bem.

Levo alguns minutos para analisar Topás de cima abaixo. Seu peitoral a mostra sem camisa com calças esverdeadas, seu cabelo castanho loiro alinhado, minhas súplicas serão inúteis acho que já fiz exigências demais, não posso fazer nada em relação a Topás, ele não parece muito bem, ainda está se recuperando. Apenas ergo um sorriso.

__Não me lembrei. Os remédios estão danificando minha memória, agora que nos encontramos Rigs tem uma lança nova desenhada para você, assim como um chicote novo para Hayselle. digo.

As palavras Hayselle e lança causam impacto fazendo voltar o sensual e provocantes Topás que eu conheci na Celebração Sangrenta.

__Sério?Para Hayselle também? pergunta-Topás.

__Sim, deve ser algo bem legal se for como minha zarabatana, garanto que será a maior lança que você experimentou. digo.

__Uau. Me deixou curioso acho que irei por lá. diz-Topás.

__Topás devia vestir uma camisa. digo.

Ele ergue um sorriso e começa a caminhar em minha direção.

__Você não gosta?__Eu poderia dar audiência as câmeras assim. diz-Topás.

Não evito e solto uma gargalhada, Topás voltando a ser o Topás. Com seu jeito ousado. Mais algo engraçado é o constrangimento causado em Clóvis.

__Ousado demais. Sr. Atlas. digo entrando no elevador.

As portas se fecham e me viro para Clóvis.

__Ele é assim mesmo, desculpe se causamos alguns constrangimento. digo.

__Tudo bem. O importante foi a sua posição e tratamento perante a situação. Ele parece tee entendi eu odiaria prende-lo novamente. diz-Clóvis.

__Exato. digo.

Parece ser uma pessoa boa, embora tenha dado um soco rosto de Haymitch, cabelos loiros raspados, deve ter no mínimo trinta e poucos anos, olhos azulados como os meus, corpo atlético admirável, estou começando a vê-lo de um jeito amigável e não como um dos cachorrinhos de Guilda.

__Não imaginaria que o 13 era tão grande a essa escala. digo.

__Sim muito grande, claro que não é algo de valor, mais é nossa casa e fazemos de tudp para protege-la e mantê-la segura. diz-Clóvis.

As portas se abrem revelando uma espécie de galpão com frotas de aerodeslizadores, meus olhos se arregalam tudo ao meu redor poderia definitivamente causar uma guerra contra toda a Panem.

__Todos são da Capital? pergunto.

__Alguns foram engenharia nossa. Más mudamos o programa e comando dos que pertenciam a Capital. diz-Clóvis.

__Tudo isso disponíveis e vocês deixam a Capital transformar nosso Distritos em pó. exclamo.

__A coisa é bem mais complicada. Não é como pilotar um avião de brinquedo, se agirmos em pró defesa acabariamos mortos com pouco que temos, ficar brincando de lançar bombas contra a Capital é coisa de criança, pense nas vidas que serão perdidas ao todo. diz-Clóvis.

__Está dizendo o mesmo que Hayselle em uma distorção de palavras. digo.

__Diferente, ela pediu uma trégua. Analisou em ambas as partes não atacaram, estamos agindo com cautela sem atropelar as coisas Soldado Donner sua aeronave é por ali.

   Ele aponta, seu braço para um Aerodeslizador médio, só em saber que estarei indo para o 7 e amanhã será o 6, o lugar onde era o lar de Candice e Ramom.


Notas Finais


Agora vai pegar fogo hihihi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...