1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Destruição Parte II

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte II


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.........

Capítulo 66 - Destruição Parte II


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte II

    Começo a subir as escadas, o Aerodeslizador está cheio, nem posso dizer se terá algum lugar cabível para mim, equipes de filmagem com suas câmeras e equipamentos, todos uniformizados com informes militares até mesmo James, Perlou parece estar insatisfeita e decepcionada com o meu rosto uniformemente limpo e normal.

__Tanto esforço exigido para isso. Sei que você não é a culpada Maysilee. Mais poucas pessoas tem um porte e rosto magnífico para as câmeras. diz-Perlou.

Ela puxa Haymitch pelo braço e o para diante de mim.

__Veja ele não é tão lindo?

__Sim. digo.

Não evito escapar um sorriso pois Haymitch está magnífico naquele uniforme de soldado, chego a pensar ele deveria ser o Tordo ao invés de mim.

Um tipo de sinal começa apitar dentro da cabine como um alerta indicamos que estamos próximos, me assento junto a Haymitch apertando meu cinto de segurança enquanto o Aerodeslizador voa dentro de uma infinidade de túneis, até ancorarmos no chão sermos elevados, percebo que estamos saindo do 13, começamos a nos mover envolta das nuvens nos céus, não sei o que me espera quando pousarmos no Distrito 7, sou totalmente inexperiente em campos de batalha devido ao fato de eu nunca ter aparecido nos treinos e simulações, não sei formar estratégias com componentes possível para vencer uma batalha. Flluter me mostra um aparelho parece com um tipo de mapa, com a área dos doze distritos, todos estão em guerra em exceção ao 2, não era de se dúvidar pelo seu alto vínculo com a Capital, como sua grande influência em todos os anos dos Jogos. Eles são bem alimentados, padrões de vida alto, após o término da guerra e a vitória triunfante da Capital com a suposta aniquilação falsa do 13, o Centro de Defesa passou a ser comandado pelo 2, ele e o 13 tem algo em comum, claro que a atividade é totalmente diferente 13 é ou era responsável pela produção de grafite e armas nucleares, o 2 fornece a parte do armamento assim como soldados pacificadores, e treinamento em academias militares.

__Então todos os pacificadores são originários do Distrito 2? pergunto.

__Não exatamente todos, querem que vocês pensem que eles venham da Capital, mais não é assim, ela não teria recursos para fornecer tantos soldados lá não há muito de pessoas que se dispõem a levar uma vida como se fosse uma prisão para qual seja o distrito que fossem, análise nenhum pacificador que você fazia negócios no 12, tem filhos ou esposa nada. Alguns optam por estarem endividados na Capital, acredite os cidadãos de lá não são tão ricos quanto você pensa, apesar deles terem uma vida super confortável, ai que o Distrito 2 entra como fornecedor adicional de pacificadores, se não fosse isso ele seria uma versão um pouco melhorada do Distrito 12, claro que lá ninguém conhece a pobreza como você, os que nascem são submetidos a uma educação militar, por isso o Distrito 2 lidera o ranking por vencer quase todos os anos, você percebeu como são as crianças na época dos Jogos.

Como eu percebi ao assistir as colheitas e ver a sanidade nos olhares de Allie, Fley e Vibia sedentos por sangue.

__Então em exceção ao 2 os outros distritos estão ao nosso lado? pergunto.

__Sim. Vamos pouco a pouco conquistar um por um, como o Distrito 2 é próximo a Capital ele será deixado por último, sendo a porta de entrada para invadirmos a Capital, quando todos os fornecimentos estiverem escassos como o carvão do Distrito 12. diz-Flluter.

__Caso levarmos a vitória o que acontecerá depois? pergunto.

__Seremos livres. República mudará como direito de todos os Distrito de elegerem seus líderes, como era no passado, pessoas poderão ir e vir a qualquer distrito sem opressões. diz-Flluter.

__Como aprendemos na escola. digo.

__Sim. Sobre a história da América do Norte. diz-Flluter.

Ironicamente não teve nenhuma mudança causada por nossos antecessores, todo o mundo destruído guerras constantes, a natureza morrendo, essa a grande mudança? Acho que Panem é a única nação ainda estabelecida em todo o planeta que em breve estará extinta.

__Se a Capital ganhar? pergunto.

__Bem creio que a quinquagésima segunda edição será bem emocionante, isso se eles colocarem a estrela para o espetáculo novamente pela terceira vez, para evitar isso..

Ele faz uma pausa, pega um recipiente cheio de cápsulas de pílulas amareladas e despeja algumas em minha mão. __Chamamos isso de Belladona em sua homenagem. Você sabe muito bem o que essa pílula pode fazer. Não nos damos ao luxo de sermos capturados, principalmente você mastigue não será tão doloroso.

Observo aquela pílula, e fecho a palma de minha mão e suspiro fundo, tentando achar algum lugar favorável para implanta-lá, até achar um espaço apertado e estreito entre minha cintura de dardos. O aerodeslizador faz uma rápida aterrissagem, consigo ver a variedade de árvores que cercam o 7, as portas se abrem a escadaria se pendura e todos descemos rapidamente, aeronave se apressa e desaparece sobre os céus, ficar no meio da linha de guerra é perigoso demais, a um quinteto de proteção, Clóvis, Haymitch e Leslye mais dois soldados, mais a equipe de filmagem com apenas dois membros que são bem familiares da Capital, com equipamentos e câmeras que pesam mais do que eu em seus ombros, Amie uma repórter e produtora que trabalhava na cobertura e e cinemática dos Jogos Vorazes, alta na feixa de uns vinte e poucos anos, cabelo negros espetados, junto com Drop seu câmera man, jovem um pouco mais velho que eu, com bolinhas de aço afiadas perto de seus lábios, e seus cabelos rebeldes que tecem com uma franja por outro lado de sua cabeça.

   Clóvis abre espaço e me vejo em uma estrada onde há somente terra sem asfalto algum, a entrada o Distrito 7 já estive aqui antes em minhas Turnê de Vitória, um bairro de classe média-alta, com casas feitas somente de madeira na encosta da enorme floresta que agora pegam fogo causando incêndio em boa parte do Distrito a fumaça dolorosa se ergue cobrindo nossa visão, uma equipe com uma dúzia médicos e enfermeiros, facil reconhecer por suas roupas brancas brilhantes que se destacam entre a multidão, corremos alinhadamente a o sento das ruas queimadas rumo ao centro do Distrito tudo parece um inferno em chamas a nossa frente.


Notas Finais


-.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...