1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Destruição Parte III

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte III


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.........

Capítulo 67 - Destruição Parte III


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte III

   O alto número de vítimas dos bombardeio no início desta manhã, estão sendo exportados, por caminhões carregadores de madeira, máquinas pesadas, ou até mesmo os próprios braços humanos solidários, muitos queimados, deformados, multilados, feridos estão lotados de pessoas agonizando até a morte em enormes galpões se localizam atrás da velha indústria de produção de papel do Distrito 7, me faz lembrar as pessoas desesperadas batendo a porta de nossas casas para tratar dos feridos dentro das minas de carvão, eu esperava que ouvesse mais destruição nos edifícios ao invés disso a somente milhares de corpos com queimaduras de baixo e alto grau. Eles querem mostrar isso para Panem?

__Não sei se consigo. digo para Clóvis.

Ele consegue sentir que estou com vontade de ir embora desse local o quanto antes, mais eu tenho que ser forte já cuidei de corpos com estado semelhante a esses mais não em um alto escalão, e as mãos enormes de Clóvis acariciam meus cabelos.

__Consegue sim. Eles precisam saber a verdade sobre você Maysilee. diz-Clóvis

Em seguida uma mulher que organiza e ajuda os demais feridas vai ao nosso encontro nos abordando, ela mal nota nossa presença com toda aquela correria e mais vítimas do bombardeio estão a chegar, percebo aqueles olhos escuros e pálpebras caídas como se passasse noites de privações de sono, ela parece cobrida de cinzas e sujeira, seu antebraço queimado com uma faixa encardida que parecia não ter sido trocado a uma semana, um machado médio sustentado por uma coreia com uma bolsa em suas costas, ela parece ser a única em condições de cuidar dos feridos.

__Essa se chama a comandante Odessa, do 7. _Comandante está é soldado Maysilee Donner. diz-Clóvis.

Ela é uma mulher de meia-idade altamente rígida e autoritária que você tem que obedecer, ao andar junto a ela sinto que meu traje mais parece um luque de desfile de moda, vestes novas comum pássaro antes preso em ovo sem saber voar, se preparando para o pior sem experiência a sair por ai voando no mundo.

__Sabemos quem é ela. __Então ela sobreviveu aquela noite, nós não podiamos fazer afirmações tão convictas. diz-Odessa.

___Nem mesmo eu posso afirmar que estou viva. digo.

__Ainda está se recuperando.__Ela não estava bem das faculdades mentais, insistiu para vir aqui ver o estado dos feridos. diz-Clóvis.

__Bem, o estado é grave. diz-Odessa.

__Manter eles aqui. Acha que está fazendo certo? pergunta-Haymitch.

Em um lugar abafado como esse se não ouver uma temperatura ideal, o risco de alguma contaminação se espalhar pelo ar são bem prováveis.

__Bom, acho que é melhor deixá-los queimando até a morte do lado de fora. diz-Odessa.

__Não me interprete mal. diz-Haymitch.

__Só tenho um essas escolhas, a não ser que você convença Guilda a mandar coisas para tratarmos desses moribundos. diz-Odessa começando a andar em um corredor rumo a uma porta.

__Venha Tordo traga seus companheiros juntos. diz-Odessa.

Engulo em seco, respirando um pouco tensa. Nos dirigimos em direção a o hospital da indústria do Distrito 7, o ar é gelado e pesado a macas por todo o local, até virmos centenas de cadáveres, trazidos dentro de uma caçamba e sendo despejados em fileoras ao chão, alguns parecem estar cobertos com algum tipo se lona escura

__Foi construído um cemitério improvisado, mais o risco de sermos pegos são bem grandes, por isso vamos mantê-los em uma temperatura baixa, para evitar a decomposição de seus corpos. diz-Odessa.

Minhas mãos deslizam em torno das mãos de Haymitch.

__Fique comigo a todo momento. digo.

__Eu ficarei. diz-Haymitch.

Continuamos a andar por outro setor do hospital, saindo daquela área refrigerada até meu olfato ser surpreendido pelo cheiro horrível de carne queimada, suor, sujeira, corpos em estados de aparecimento, sem nenhuma janelas para abafar o cheiro, uma luz branca e forte é a única fonte de iluminação naquele local, olho ao redor estão várias vitimas deitadas, sentadas ou até mesmo em pé, não há um local de conforto para todos, então você de espreme em qualquer brecha espera a morte chegar, alem de insetos migrando na carne em exposição de suas feridas enquanto eles agonizam em gemidos assustadores saindo daquelas bocas. Incrível o Distrito 7 ter um hospital, geralmente é uma coisa que não se encontra muito nos distritos, no 12 só tenhamos duas opções apelar para os remédios da botica, ou aguardar a morte em casa, mais aqui não é diferente o caminho segue o mesmo trajeto, muitos aqui só tem isso como fonte abrigo na entrada vimos varias casas sendo consumidas em chamas graças ao bombardeio.

Meu queixo começa dar leves batidas contra o outro, e minhas mãos estremecem de uma tal forma que não posso senti-las, respiro profundamente na tentativa de relaxar todos os músculos de meu rosto, minha visão é tomada por uma névoa negra, acho que irei cair e inconsciência, minha equipe está de olhos vidrados em mim, significa que não posso cair não aqui, as pessoas não vão ter esperança em mim, se eu continuar me escondendo ou ficando ao lado de Haymitch como apoio, avanço meus passos para frente me soltando de Haymitch.

Quando ouço meu nome começar a fazer um eco por todo aquele local.

__Maysilee Donner! Aqueles gemidos dolorosos, são alternados para palavras de conforto inexplicáveis, todas as paredes do hospital as pessoas chamam por meu nome, começo a cumprimentar e até mesmo dar abraços naqueles corpos que se aproximam de mim, a sensação é um pouco dolorosa em ver aqueles corpos em estado grave de danificação, nada glorioso só de ouvir os sons dos gemidos diminuírem e mais do que suficiente, membros flácidos e sujos tocam meus cabelos, consigo sentir as narinas tentando sugar o meu perfume, pela primeira vez sinto como se eu fosse a fonte de força dessas pessoas, porquê eu sou comp elas, em busca de justiça.

As pessoas me cercam de perguntando sobre Hayselle apesar do momento constrangedor naquela entrevista com Caesar, elas tendem a distribuir palavras de conforto, de que ela está sendo forçada involuntáriamente pela Capital, tento ser positiva o bastante para confirmar aquelas palavras, e a emoção invadem as pessoas ao saberem que Haymitch está vivo, todos choram de emoção e nos parabenizam por nosso amor, engulo um engasgo que é formado dentro de minha garganta, as pessoas estão ao meu fazendo de tudo para contribuir a causa mesmo que isso custe o sacrifício de suas próprias vidas, enquanto eu batalhava dentro das arenas tinham pessoas do lado de fora torcendo por mim, que tudo acabasse bem, em todos os distritos eu era esperança desde o começo James estava certo o todo esse tempo, eu sou mesmo o Tordo.

Um alívio delicioso começa imergir em meu interior, quando dois homens com curativos nas feridas de seus olhos me erguem para cima, apenas aceno pois estpu de partida daquele lugar, tenho uma importância que jamais eu soube que tinha tudo começou quando explodi o campo de força, Snow viu que não tinha nenhum poder sobre mim, Flluter quando me viu atacar James, Guilda está percebendo que a força não vem exclusivamente de mim, mas de todas essas pessoas que me cercam.

Saímos do hospital e solto todo o fôlego acumulado aos poucos, respirando o ar poluído pela fumaça.

__Conseguiu. diz-Clóvis.

Bom, fui forte o suficiente estava perdendo o costume, corpos queimados era o nosso principal trabalho no Distrito 12.

__Os ângulos daquele lugar foram perfeitos. diz-Amie para Drop.

Mal reparei a presença deles em meio aquela terrível cena.

__Pelo menos isso. digo.

__Você as vezes tem que dar credibilidade a si mesma. diz-Leslye.

Não há nada para que eu possa vangloriar, tudo que eu causei foram mortes e problemas até o recente momento.

__Talvez. murmuro.

__Bem estamos vivendo em tempos difíceis novamente, então qualquer mesura dada a você pegue-a. diz-Clóvis.

Os braços de Haymitch envolvem minha cintura dando um ligeiro abraço.

__Incrível. Nunca pensei que você deixaria pessoas desconhecidas lhe encostarem novamente, apertei que surtaria e correria para bem longe daqui. diz-Haymitch.

__Para. deslizo minhas pelos cabelos de Haymitch, rindo.

__Espere sua mãe e os médicos verem isso. Talvez vão achar que está totalmente recuperada. diz-Haymitch.

__Eles não vão fazer muita conta. Consigo imaginar os espantos que aqueles olhares irão transmitir ao ver aquelas centenas de corpos feridos. digo. __Será que está acontecendo o mesmo aos distritos a fora? pergunto.

__Sim, todos estão sobre ataque até cederem. O interfone começa a dar chiados bloqueando nossa conversa pela voz calma é James.

__Melhor irmos, a situação ira piorar. diz-Clóvis tomando sua posição.

__Aeronaves da Capital prontas para outro bombardeio. diz-Clóvis retirando seu capacete e colocando em minha cabeça.

__Vamos sair daqui o quanto antes!


Notas Finais


Birllll:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...