1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Destruição Parte IV

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte IV


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.....

Capítulo 68 - Destruição Parte IV


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte IV

   Sem estender muito bem me movo correndo até a parte superior da indústria e fábrica, guiado por um corredor entre prédios estreitos dando passagem a uma escada para um nível superior aquele, mais não há nenhum perigo adiante como Clóvis estava afirmando em desespero, o céu está aparentemente nublado com poucos índice daquela cor azulada vivida que vejo no verão no Distrito 12, as ruas estão cobertas de fumaça e fogo totalmente despovoada, exceto pelo médicos caminhando pelas ruas levanto feridos em estados deploráveis em macas brancas e limpas, até ouvirmos o barulho nos ares, Aerodeslizadores em grupo em formato de uma revoada de pássaros, pairam sobre nossas cabeças em uma alta velocidade e os mísseis começam a disparar junto as bombas, todos somos arremessados a uma distância considerável batendo nas paredes metálicas da indústria, eu sinto algo como uma pequena gastura atingir abaixo de minha panturrilha, mais armadura e o tecido pesado em minhas pernas impede que penetre a carne, quando penso em reagir meu corpo Haymitch pula em cima de mim se usando como escudo, o chão estremece a medida que o mísseis e bombas explodem.

Ficar no chão deitada enquanto as coisas ao seu redor explodem me lembra quando destrui a arena lançando aquele dardo no campo de força, como sempre digo a mim mesma quando estava na floresta aprendendo as primeiras lições de tiro, e como estar atirando no vento você não o vê mais tem a certeza de sentir a presença dele, nós somos o vento eles não nos vêem mais sentem que estamos aqui.

__Maysilee! Está na escuta? a voz chiada de James soa em meu comunicador de ouvido.

__James, o que foi? pergunto.

__As coisas estão apertadas não podemos pousar durante o bombardeio, então eles não podem lhe ver. diz-James.

__Então quer dizer que... Minhas suspeitas estavam certas eles notaram que estou aqui enviaram uma carga extra para me aniquilar.

__Bem todos acham que isso já havia sido arquitetado vamos mater o ritmo assim. diz-James.

O chiado acaba dando espaço a outra voz serena e mansa de Flluter falando de modo como Chefe dos Idealizadores.

__Não se desesperem na indústria a três andares acima que leva a uma espécie de terraço mais não se preocupem é seguro é um tipo de redoma. diz-Flluter.

__Tentaremos alcançar o tal lugar. diz-Clóvis.

Esse aviso com certeza não somente de exclusividade a Clóvis e eu, digo isso ao fato de todos estarem a seus postos prontos para partir, estou preocupada com Leslye e Haymitch mais eles parecem estar normais e sem lesões coisas a menos que tenho a me preocupar.

__Somente meia-hora vocês tem para alcançarem antes do próximo ataque aéreo ocorrer se apresem! diz-Flluter.

Uma dor penetra minha perna quando decido a por em curso, mordo meu lábio e prossigo, não tenho tempo para dar tratamentos paramédicos perderiamos praticamente mais da metade do tempo cuidando dessa lesão, pelo menos a roupa desenhada por Bill me dá algum conforto, me sinto uma rebelde enrolada em dos colchões da Capital, alem dos sapatos bons para se adaptarem a qualquer ambiente, Clóvis como um bom guarda-costas impede que eu siga em frente sempre me cobrindo com aquelas costas largas como um escudo humano, chego a pensar que a vida dele é inútil do jeito exposto sem um capacete ao risco de levar uma bala na cabeça, fora isso todos seguem em posições diferentes, andamos ao nível superior, cortando em meio a indústrias com diversas máquinas ainda operando e cortando a madeira retirada da floresta do Distrito 7, acima a uma escadaria que leva até um piso feito de vidro. Sugiro ser a tal redoma mencionada por Flluter.

A dois andares para cruzar antes de chegarmos nele, subimos as escadaria até o brilho do míssil atravessar uma das janelas quebradas destruíndo o andar que nós estamos, automaticamente Haymitch se lança contra mim enquanto a pilha de estilhaços e reboco chovem sobre nós.

__Maysilee se machucou? pergunta-Haymitch enquanto os desabamentos causam estrondo no chão.

__Sim. Acho que eles descobriram a gente. digo.

__Acho que não. Se não já estaríamos mortos. diz-Haymitch.

__Então só tem uma única coisa para bombardearem... digo.

O chão começa a criar rachaduras, Clóvis empurra Haymitch e me puxa com seus braços fortes para a escadaria antes do segundo andar desabar abaixo, entramos na redoma, um lugar feito totalmente de vidro cheio de caixas de papelão, você tem uma vista ampla da chamas que engolem o Distrito.

__A fábrica! grita Haymitch para chamar atenção de todos que parecem estar em um estado subito de choque. __O alvo deles é lá.

__Isso não é do nosso interesse, salvar aqueles coitados. diz-Clóvis.

__Coitados? São pessoas! exclamo.

__Maysilee acalme-se. diz-James.

Ignoro cortando aquele chiado altamente insuportável, até ouvir sons simultâneos de sub-metralhadoras, e canhões disparando aos ares, estão reagindo contra as bombas lá embaixo, olho a parede de vidro a minha frente, quase sete metros, eu corro de forma rápida em direção aquela parede.

__Vá Maysilee! grita-Haymitch.

Consigo ouvir o som do punho de Clóvis socar algo, tenho certeza que esse algo é Haymitch, com certeza ele não vai participar da próxima missão, me lanço naquela parede com meu corpo a quebrando e atravessavo, inclinando meu corpo rolando ao lado ao asfalto das ruas, eles nem notam minha presença no campo de fumaça, logo em seguida ouço mais saltos e sigo em direção a um beco encostando em um dos prédios, até ouvir mais tiros vindo de outro quarteirão.

__Quem está atirando a esse curso? Minha pergunta é respondida quando vejo Odessa sair do beco com sua metralhadora parece ser a mais impressionante que já vi. Ela nos observa com um pouco de espanto.

__Ele sabem quem são os atiradores. digo.

Odessa dá uma gargalhada não chamativa.

__Claro. Já estão adeptos a essas situações? ela ergue sua metradora ao ar.

__No 13 eles me ensinaram. diz-Haymitch.

__Temos nossas próprias armas. digo ao notar que Leslye está com um arco prateado, e Haymitch com uma espécie de besta com a aparência de uma metralhadora, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha, accionada por gatilho, que projecta dardos similares a flechas, porém mais curtos e canos longos dando espaço a balas, é uma mistura radical e estranha só podia ter vindo da cabeça de Rigs.

Ergo minha zarabatana como uma criança ergue um graveto.

__Essa daqui é mais perigosa o quanto aparenta ser. digo.

__Assim eu espero. diz-Odessa. __Bom, teremos mais lançamentos de mísseis, eles irão atirar os canhões para colidirem com os mísseis nesse meio tempo será o momento de ação. Preparem-se.

Puxo um dardo explosivo agachando até a mão de Haymitch bloquear o dardo.

__Cuidado parece ser perigoso. diz-Haymitch.

Assinto em concordância, perigoso se errarmos o tiro se o dardo pode correr a jardas de grandes trajetos pode acabar caindo nas fábricas, quem sabe o que o contido dentro de cada explosivo, eles aparecem no céu como uma formação de revoada de pássaros a duzentos metros de distância de todos.

__Pássaros. sibilo para Leslye, pois ela é a única que vai compreender, em nossas buscas pelas floresta, quando treinamos antes da Celebração Sangrenta atirando nos pássaros que voavam em conjunto a revoada, preparo o darso5 na zarabatana, enquanto Haymitch e Leslye apontam suas armas, não tenho tempo de discutir a qual alvo iremos avalio as condições das aeronaves e minha zarabatana traça o pequena tabela em duzentos e vinte metros por segundos, e atiro meu dardo pego ao centro da aeronave, explodindo em labaredas, Haymitch e Leslye explodem as duas asas o central perde a força afetando toda a formação e suas bombas explodem no ar causando um forte luz e até desaparecer e escutarmos uma explosão vinda da floresta.


Notas Finais


Kabummmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...