1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. Destruição Parte V

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - Destruição Parte V


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


......

Capítulo 70 - Destruição Parte V


__Bem no alvo. diz-Haymitch.

__Atirei de modo aleatório, na verdade eu queria pegar o central assim destruirá praticamente a revoada inteira. digo.

__Todos em suas formações. exclama Odessa.

Consigo ver outro exército aerodinâmico de aeronaves voando aos céus.

__Eletricidade não terá muito efeito. diz-Haymitch.

Ele está certo, ambos puxamos dardos e flechas explosivas, preparo a mira, as chances de algum cair sobre a indústria são consideráveis, se conseguíssemos fazer com que todos caíssem na floresta que parece deserta já seria uma alívio, para não me preocupar por matar uma pessoa inocente.

__Hora de atirar. digo a Haymitch.

A zarabatana traça a velocidade e jardas ao ar, para que eu tenha acertos certeiros e precisos, ao contrário de Haymitch e Leslye pareço ser mais rápida no curto tempo adato a aeronave central que se consome em chamas derrubando as duas primárias que seguem pela frente, Haymitch explode uma das turbinas na barriga da aeronave a explodindo por inteiro, a carcaça se despedaça como uma bola de fogo e cai sobre as ruas empoeiradas causando explosões consideráveis. Mas é só o início outra revoada se forma entre os céus, Leslye consegue um tiro mais que preciso engatilhando duas flechas ao mesmo tempo arrancando explodindo duas aeronaves, Haymich com sua besta consegue cuidar da ponta, o último é abatido por canhões.

__Bem. Isso é tudo. diz-Odessa.

A fumaça incendiária que parte da floresta começa aa tomar nossos arredores aos poucos.

__A industria foi afetada? pergunto.

__Possívelmente. diz-Odessa.

Corro em disparada a indústria contornando o caminho, ir para o caminho dos andares é um perigo devido ao fato de tudo estar em constante desabamento. Ouço corredeiras e o arfar da respiração de Drop logo atrás o câmera de Amie, parece não querer perder nenhum ângulo enquanto as gravações acontecem, pensava que eles estariam escondidos evitando o contato com a guerra e bombardeio.

__Esse povo não é tão estranho. diz-Haymitch.

Quando chego na entrada das portas da indústria, pessoas seguem no mesmo ritmo que eu Amie e um soldado encarregado de me proteger, não hesito evitando a chegada de apoio para nos tirar daquela zona de guerra, eu apenas corro até as portas brancas da indústria onde se localiza a clínica de feridos.

__Dane-se Flluter. Você pode esperar mais um pouco. murmuro.

Entro em disparada para dentro das industrias saindo por portões que levam ao outro lado e meus olhos de cara se chocam com a cena.

__Não pode ser...

Minha voz abaixa, assim que dou de cara com a clínica antes era clínica, caminho em direção aqueles corpos em meio aos escobros em suas macas, a feridos apoioados nas rochas remoidas por chamas, alguns pedaços com turbinas e asas de aerodeslizadores você consegue ver, pessoas apavoradas, alguma gemem de agonia com suas sequelas e ferimentos aumentados, mesmo as partes laterais acima da clínica serem forjadas do aço não aguentaram os impactos causados pelas bombas, o teto desabou criando um muro de separação entre os outros feridos que ainda estão do outro lado, mandar um dardo explosivo mesmo que matar milhares de pessoas dou outro lado. Mais uma equipe esta lutando para tentar retirar os entulhos na tentativa de salvar os feridos aprisionados em seu interior.

Sinto o toque das mãos de Haymitch em meus ombros, o olhar dele é apenas a confirmação daquilo que eu estava dispota a fazer, meu pai me ensinou que nunca se deve abandonar um ferido, isso me faz lembrar de como não abandonaram em seu trágico acidente nas minas de carvão.

__Hora de irmos. Maysilee. James está a caminho eliminamos toda as revoadas eles ja podem nos levar de volta. diz-Haymitch.

Estou tão perplexas que mal consigo reagir me diante a fala de Haymitch.

__Não entendo. Qual sentido de bombardear pessoas que mal podiam se defender. digo.

__Para acabar, evitar que eles sejam ajudados. diz-Haymitch. __Veja o outro lado da moeda, as pessoas que vimos eram importantes. Mais para Snow não são. Não faz diferença para a Capital afinal eles tem milhares de animais humanos nos doze distritos. diz-Haymitch.

Aquilo me cala de imediada, como se a resposta fosse mais que óbvia, todos esses anos em que eu rosnava contra a Capital vem a tona no momento. Animais humanos. Acabar com um punhado não eliminará todo o rebanho. Olho a volto a câmera de Amie voltada para nós, ela parece inquieta como se estivesse em espera por algo, ela segura um microfone fazendo um sinal para Drop.

__Maysilee. Eles estão transmitido o bombardeio como propaganda política, isso será um meio de aviso aos outros distritos se continuarem com os rebeldes, você tem algo a dizer sobre isso? pergunta-Amie.

__

__Tenho. Muitas coisas. As câmeras focam em meu rosto transmitindo uma luz branca radiante sem prejudicar minha visão, todos se afastam deixando somente o ângulo da destruição em massa atrás de mim, aqueles olhares fixos a mim, foco somente naquela luz.

__A mensagem que eu tenho. É que esse bombardeio não pode me parar, estou bem. Me encontro no Distrito 7 nesse momento, a Capital destruiu a clínica da indústria com centenas ou milhares de cidadãos inocentes que agonizam até a morte. Todos estão mortos.

Minha voz assumi uma fúria que tenho que me segurar para não dar berros.

__Todos ouçam. O que estão pensando quando pediram trégua? Acham que a Capital ira passar as mãos em suas cabeças com sua generalidade? Vocês são estão mortalmente errados. Pois a realidade é diferente.

Me viro com meu corpo partido para atrás e aponto para a destruição.

__Essa é a nossa realidade! Temos que lutar para muda-la!

Corro em meio aos escombros e poeira a câmera começa a seguir meu ângulo.

__Esse foi um meio do presidente Snow de nos oprimir? Bem então darei um recado para ele. Você está achando que iremos seder? Pois é isso que você faz, destrói vidas inocentes, forçam distritos a se voltarem uns contra os outros em uma arena publicamente. Observe isso!

Subo em um monte de terra entulho de concreto, e aponto meu braço para exatamente no mesmo tempo em que prédios com as bandeiras da Capital estão desmoronando em chamas.

__Está caindo! Eu berro de uma forma que raiva possa escapar pelos ares. __Se cairmos você cairá junto!

Suspiro sendo essas minhas últimas palavras, a brisa quente pelo fogo bate em meu rosto como um tipo de alívio imediato.

__Isso! Amie sibila se aproximando em minha direção me despertando.

__Corta!


Notas Finais


......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...