1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner >
  3. A Verdadeira Face de Snow

História Jogos Vorazes Mockingjay:Maysilee Donner - A Verdadeira Face de Snow


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


.....

Capítulo 75 - A Verdadeira Face de Snow


    Considero essa entrevista não muito atraente, más deve ter sido algo plausível e considerável de se ganhar pelo menos um pouco de atenção, todos devem gostar da história se como eu conheci Haymitch, claro que meu pensamento formado contra a Capital tenha algo de destaque na entrevista, observo Flluter que parece estar em uma conversa franca com Topás e James, devia ser algo relacionado a entrevista, tenho a certeza que Topás tentou retirar o seu corpo fora da reta, más não tem escapatória, ele parece um pouco desnorteado com a idéia mais não discorda, apenas caminhando em direção a mim, altamente pulo para fora dando lugar a ele, até que James toca em seu ombro de forma amistosa.

__Está disposto mesmo a isso? pergunta-James.

__Estou sim, eu faço tudo por Hayselle. Topás desliza suas mãos por aqueles cabelos brilhantes que estão retornando ao vivido suspirando. __Podemos começar.

Topás ira se sair bem. Basta saber o que sairá de sua boca. O amor desenvolvido por Hayselle? A futilidade que é escondida por trás do Distrito 1? Más algo me surpreende, nenhuma das coisas que pensei é sequer mencionada.

__Bom.. por eu ser filho de um vitorioso, assim como meu pai, presidente Snow me viu como mercadoria, se não entenderam.. em troca de prazer. Topás diz em um tom sereno e manso e prossegue. __Claro que a coisas mais obscuras escondidas por trás dos Jogos, aqueles que enlouqueceram depois das arenas se salvaram, caso contrário em relação aos outros e seus filhos que eu tenho a certeza que foram juntos, vocês não entende se algo ou um vencedor o qualquer coisa ligada a ele for cobiçada, em troca de riquezas e dinheiro, claro que isso não vai para o vencedor.. más para outras mãos, eles não podem lhe matar se você não aceitar, más sua família pagará com a vida.. por isso que meu pai foi mais uma das peças.. tanto eu como Jade... eles nos fizeram como seus escravinhos sexuais.

Me espanto ao ouvir aquilo, enquanto algumas imagens rodam por minha mente nos eventos das Celebração Sangrenta, Topás e Jades os mais populares, uma quantidade de fãs enlouquecidos por aquelas belezas angelicais, não era somente por serem bonitos ou muito menos por seren filhos se um vitorioso, outra coisa me vêem a cabeça Ray o desprezível Chefe dos Pacificadores, um calafrio percorre meu corpo ao me recordar das noites duras de inverno, em que todos ficamos desesperados sem comida, Ray se aproveitava oferecendo uma quantia medíocre e mísera de dinheiro ou um pouco de comida em troca das garotas de família para corromper sua pureza e depois elimina-las como se fosse algo normal.. na verdade era algo que todos sabiam no Distrito 12, mas ninguém dava a mínima. Topás vai conseguir uma atenção melhor do que eu. Um arrependimento amargo surge no fundo da minha boca, queria me levantar e abraçar Topás até não querer mais por todas as coisas que disse e pensei ao seu respeito, quando nos conhecemos na Celebração Sangrenta.

__Claro, haviam outros, porém eu que mais me destaquei, talvez por meu pai ser fraco, assim como as pessoas que ele se importava ao se deitar todas as noites com mulheres da Capital, dinheiro, luxo tudo estavam em nossas mãos, más somos do Distrito 1 cá entre nós, sabemos o que é ter riquezas, porém tinha algo que valia mais que essas poucas coisas matérias.

Confiança! Por que não? Ele podia confiar as pessoas que faziam tais coisas a quatro paredes como forma de pagamento.. bem isso não poderia vazar.. ainda mais em toda a Panem.

__Confiança. Ele sibila da forma que aquilo reflete em minha mente. __Agora todos saberão a verdadeira face de Snow, contar o que muitos não sabem.. sobre o que se passa fora dos Jogos Vorazes.

Assim Topás prossegue, dando a Amie cada coisa que ela precisava para incrementar o programa, sua espontâneidade é tão grande que é quase impossível de saber se ele está mentindo ou não, coisas sujas que envolve o prazer e luxúrias, ganância e cobiças amorosas, disputas territoriais, prostituição e sexualidade ilícita, coisas subliminares escondidas, então é essa é a mensagem que Topás quis passar? Que todos não passamos de míseras mercadorias? Mesmo vencendo uma arena, sua vida ainda continuará sendo um verdadeiro inferno, envolvendo todas as pessoas inocentes que você ama, eu posso imaginar as pessoas que experimentaram aquele corpo, certamente eram os cidadãos, claro que nada pode ficar encoberto era um dos motivos por qual odiei mortalmente Topás, as especulações a volta do que ele fazia com as garotas do seu Distrito, temendo que ele tentasse fazer o mesmo com Hayselle, imagino a repercussão que tenha dado, sobre o que eles obrigavam pelo prazer, Topás ter relações até com a própria, isso realmente é algo terrível incestos familiares.

__Vamos à última parte desta adorável história.. nosso digníssimo líder Snow, cabelos tão alvos como a neve pele branca e lisa, a pergunta surge.. quem foi que surgiu ao poder antes dele? Como chegou ao auge do momento? Os Jogos Vorazes foi somente uma forma de oprimir os distritos? Bem a somente duas palavras que definirão tudo.. lâminas e muito sangue. diz-Topás. __Somos tão jovens para se lembrar ao poderio de Snow, quem era o antecessor antes dele, a relatos de muito derramamento de sangue sobre seus inimigos, vocês podem achar isso normal, até perceberem que pessoas do mesmo sangue dele foram assassinadas, pois ele rompe qualquer laço afetivo que ameaça derrubar o seu governo medíocre, pessoas com a garganta dilacerada ou até mesmo degoladas interiormente em cerimônias especiais, muitos ponhavam culpa nas jóias que havia alguma substância mortal exilada dentro das pedras de brilhantes, ou lâminas que eram "acidentalmente" colocadas dentro de toda aquela comida, para não levantar suspeitas Snow comia a própria comida predendo as lâminas mortíferas dentro da boca, claro varios machucados internos por inúmeras vezes, viram infecção, dizem que ele adquiriu algum tipo de doença graças a isso, pois já estive perto o bastantes e senti o cheiro de sangue se espalhando pelo ar do hálito daquela boca, além do fato que ele tem a lista de todos os vencedores.. não se engane alguns dos nossos vendedores do Distrito 1 se venderam antes dos Jogos para Snow e Idealizadores em troca de patrocínio e ajudá extra dentro da arena, então não pense que porque treinamos que sempre ganhamos com esforço como os outros distritos.

Lâminas são as ferramentas favoráveis a um assassino...


Notas Finais


Esse foi pesado kkk..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...