1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Youtubers >
  3. A primeira de muitas ...

História Jogos Youtubers - A primeira de muitas ...


Escrita por: BiaGuerim18

Notas do Autor


Enfim a tão esperada morte do primeiro membro da fanfic, eu confesso que eu não queria que isso acontecesse , maaaaaas, espero que gostem!

Capítulo 3 - A primeira de muitas ...


Castanhari

Eu não consegui acreditar que estava nos Jogos Vorazes. Era surreal,no fundo acho que todo mundo gostaria de participar, mas teríamos que matar nossos amigos? Era o que significava ? Isso era algum tipo de programa tipo Entubados.A minha cabeça estava cheia de perguntas e não restavam fuvidas de que aquilo não era uma pegadinha. Eu estava muito confuso, e claramente eu era o mais calmo: a Kefera estava tendo um ataque de histerismo e a Sange estava se mijando.

Aí eu resolvi fazer uma "reuinão" para acalmar eles:

Castanhari:Gente calmaaa! Ok? A gente precisa se acalmar!Nós nâo temos que virar assassinos por causa desse jogo!

Luba: A gente não pode se matar-disse o Luba olhando para a cabana improvisada com armas- a gente não pode dar esse prazer a eles!

Aggy:Tem razão .E se a gente não fizer nada ninguém morre e a gente sai daqui!

Gabbie: Isso daqui é para algum tipo de entreterimento?Porque se for não vamos fazer PORRA NENHUMA! VOCÊS NÃO MANDAM NA GENTE, SEUS FILHOS DA PUT...

Foi tão rápido, mas tão rápido que eu quase não vi essa cena e preferia não ter visto: Maria Julia Trindade estava com uma faca atravessada na cabeça.


Notas Finais


Então esse capitulo ficou meio bosta, porque eu fiquei com tanta pena de matar ela então provavelmente ficou uma bosta mas boa noticia: Agora que o circo começa a pegar fogo! E eu vou tentar postar hoje o 4 cap. Então comentem e favoritem a historia(eu sei que é feio ficar mendingando, mas ajuda muito então please) e um beijo pra todos vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...