1. Spirit Fanfics >
  2. Jolari - O começo >
  3. Me viu? Part 1

História Jolari - O começo - Me viu? Part 1


Escrita por: Hahaha001

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 6 - Me viu? Part 1


Fanfic / Fanfiction Jolari - O começo - Me viu? Part 1

P Lari
Nossos rostos estavam quase juntos, eu já ouvia sua respiração ofegante, seu coração batendo muito forte... Muito!
João: Tá nervosa?
Lari: Eu? Por que estaria?
João: Porque você vai ter que conviver comigo e...
Lari: Só isso? Claro que não
João: Também porque eu estou quase te beijando..
P João 
Ela ficou silêncio, fez um pequeno O com a boca e corou...
E ela estava nervosa sim! Tava ma cara, ela tá tãoo fofaa <3
P Lari
É CLARO! Eu estava nervosa sim! O garoto que eu amo desde a 1* série iria me beijar...
Lari: NA-Da v-ver! E você disse que estava quase me beijando? - disse me aproximando dele
João: É
P João 
E quando nós estávamos quase nós beijamos ela fala:
_ Não, não... - e se afasta 
_ Não oque? - disse confuso
_ Não quero ser mais uma daquelas que você fica e depois joga fora! Nós temos sentimentos tá! Você não?!
_ É claro que tenho! Você Lari, antes de me julgar devia saber meus motivos!
_ Então fala seus motivos!
_ Tá, foi ano passado, eu conheci a Isa, eu era apaixonado por ela, eu a amava muito. E eu também pensei que ela me amava, ela dizia isso! Mas um dia eu vi ela atrás da escola com dois meninos se pegando e depois ela disse que nunca me amou... 
_ AH JOÃO! - Falei pra ele abraçando ele. - Desculpa! Desculpa por te julgar sem saber das coisas...
_ Tudo bem. 
_ Mas não é motivo pra você fazer essas garotas de troxa... 
_ Tá... - ele me abraçou mais forte.

P João 
Oque foi isso? Ela recusou? Ninguém nunca recusou.
Será que ela é diferente?
FLASH BACK ON
" Não quero ser mais uma daquelas que você fica e depois joga fora! Nós temos sentimentos tá! Você não?! "
OFF
Ela é linda... Por fora e por dentro.

Lari: Vou tomar banho - disse ela gritando no meu ouvido - ela riu.

P Lari 
Hoje foi incrível, até agora tudo tá tão lindo <3 Não imaginava que ele por baixo daquela mente suja podia existir um menino fofo e com sentimentos. Eu pensava que conhecia o João, mas cada dia é uma surpresa.
Paro de pensar sobre isso e ouço um barulho de trinco ( fechadura da porta ) se abrindo, instantemente pensei e lembrei que nunca fechava porque meus pais ou empregadas nunca entravam no meu quarto...

P João 
Acho que vou dar uma volta, mas caralho! Meu cabelo tá horrível! Preciso de uma escova... Vishi, está dentro do banheiro.
Fui gritar a Lari, mas ninguém respondia... Bati na porta e nada...
Encostei na porta e sentei, mas quando percebi... EU ESTAVA DENTRO DO BANHEIRO!
A Lari tava... Nua...
João: LARI! 
Lari: JOÃO GUILHERME AVILA! SAI!  - Ele tava paralisado olhando meu corpo. 
P Lari
Eu fiquei procurando a toalha e vi ela no outro lado do banheiro, atrás do João.
João: L-LARI
 
Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...