1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs - Fora de Série >
  3. Medo bobo

História Os Jovens Titãs - Fora de Série - Medo bobo


Escrita por: BatimaRoth

Capítulo 12 - Medo bobo


Fanfic / Fanfiction Os Jovens Titãs - Fora de Série - Medo bobo

Ravena, Garfield e Marceline foram até o ponto de encontro com Dick, o problema é que ele não estava e a esfera estava aberta, decidiram então ir até a casa na árvore.
-
-
-
Ravena - Dick! Você tá aí?

Dick aparece.

Dick - Oi Rachel, cara eu tenho que te mostrar uma coisa!

Garfield - Porq saiu da floresta?

Dick - Bom, devem ter visto que a esfera se abriu.. E o que saiu de lá vocês não vão acreditar!

Garfield - De tudo que já vimos aqui nessa mundo... Duvido bastante..

Dick - É.. Pode ser, mais o que eu vi é muito mais incrível, espero que não se importe de ter trazido pra cá Rachel..

Ravena - Tudo bem.. É nossa casa lembra?

Marceline escuta um som estranho vindo do andar de cima, no mesmo instante ela sobe e invade o banheiro.

Estelar - AAAAAA A! - disse assustada já se revoltando.

Marceline - Quem é você??!!

Dick sobe no mesmo instante, Estelar estava totalmente nua, assim que chegou Dick teve que descer para não ver as estrelas de Estelar.

Marceline - Saia antes que eu tire você a força! - disse já se transformando.

Ravena - Parem! O que está acontecendo aqui?..

Estelar - Pra trás estranhas humanas!

Ravena a olhou e viu que estava nua, portanto teve uma telepatia e viu sua história. Foi algo voluntário, sem que ela quisesse. Mas não a atacou.

Ravena - Marceline para com isso.

Marceline - Cara, tem uma garota laranja no seu banheiro e totalmente nua! Como pode ser tão calma?

Ravena - Eu disse pra parar..

Marceline não ia parar, mas viu que não havia alerta de perigo, então desceu para a sala enquanto Ravena ficou no banheiro.

Ravena - Olha, mantenha a calma... Eu não vou machucar você. Eu conheço seu amigo Dick, moramos juntos nessa casa..

Estelar - Sua sensação térmica é confusa... Preciso de mais informações.

Ravena - Tudo bem..

Ravena usa sua magia para pegar uma toalha para cobrir Estelar, em seguida desliga o chuveiro. Ela leva Estelar até seu quarto.

Estelar - Eu não sei como explicar essa sensação a respeito de suas ações..

Ravena - É algo bom..

Estelar se senta na cama.

Estelar - Dick dorme nesse quarto?..

Ravena - Bom, na maioria das vezes..Como sabe disso?

Estelar - Posso sentir um pouco do perfume humano dele, assim como senti quando toquei as colunas de seu portal falante.

Ravena - Você beijou o Dick?...

Estelar - Sim, apesar de ter se assustado, ele é bem bom pra passar idiomas.. - disse envergonhada.

Ravena - Idiomas?...

Estelar - Sabe eu vim de um planeta muito distante, temos a possibilidade de aprender novas línguas com toque de beijos.

Ravena estava muito enciumada, não era a toa que Dick estava feliz ao chegar em casa. Era motivo de preocupação, muita preocupação.

Elas descem..

Garfield - Olá gata...

Estelar - O que é Gata?..

Dick - É o nome de um dos diversos seres daqui da terra que ficam mais próximos dos humanos.

Estelar - Mas eu não sei como são...

Garfield se transforma em um gatinho.

Marceline - Nossa que grande ideia.. Um gênio..

Garfield - Eu sei... - disse convencido.

Estelar - Puxa! Que ser maravilhoso! - disse encantada.

Ravena - Então.. O que vai ser agora?..

Dick - Eu estava pensando em fazer uma fogueira para comemorar a chegada dela...

Marceline - Tá falando sério?? Puxa, uma festinha agora seria uma boa.

Garfield - Mas nem preparamos nada...

Ravena - Garfield tem razão.. Ficamos o dia inteiro de vigia e estamos cansados, Estelar acabou de tomar banho e você precisa dormir..

Dick - Tem razão Rachel.. Mas antes temos que revezar aonde cada um vai dormir.. Deveria ter pensado melhor antes de reformar a casa..

Ravena sentiu um estalo no coração, pra ela Dick estava totalmente fora do comum, fora do Dick que ela conheceu na noite da sua quase morte. Ele havia construído algo para os dois, algo que futuramente seria mais que um lugar que guardava um dos melhores momentos de sua vida ao lado dele. Ela sentiu uma queda forte de fé em seu relacionamento, isso se Dick ainda se lembrava dos momentos. Ela manteve pra ela, mas Dick sabia seus sinais.

Marceline - Tem um porão que eu criei aqui, não devem ter encontrado.. Mas tem alguns colchões.

Após pegarem os colchões..

Dick - Bom, só tem 2 lugares pra dormir.. O quarto de cima e a sala.. Quem fica na sala?

Garfield - Eu fico de boas.

Marceline - Eu não durmo.. Então fico vigiando a casa, caso alguém venha.

Dick - Ótimo.. Bom, eu durmo.. Na sala!

Aquilo sim foi um tiro de derrubar elefante. Ravena não acreditava no que ouviu, tantas noites juntos e ele não estaria na cama aquela noite.

Dick - Estelar, a cama lá de cima tem bastante espaço... Vocês duas ficaram ótimas lá.

Estelar - Por mim tudo bem... Não é Rachel?..

Ravena - Er...

Elas sobem, Estelar acaba pegando no sono, mas Ravena ainda pensava em Dick. Ela se levantou e foi para fora da casa. Marceline que estava ali no teto a viu, com esperanças fortes, ao tentar descer a porta se abre, era Dick.

Ravena em pensamento - Será... Será que tudo aquilo era coisa da minha cabeça?.. - disse deitada na grama alta.

Dick - Será...

Ravena abre os olhos e ao seu lado estava ele, como se estivesse ouvindo seus pensamentos. Apesar do espanto ela ficou envergonhada, como no dia em que descobriu o dono da capa. Ela ia se levantar, mas Dick a manteve ali..

Dick - Porque se afasta?..

Ravena - Porque tá aqui?..

Dick - Eu te conheço... Acha que não sei que se sentiu triste na sala hoje?..

Ravena - Dick.. Você ainda lembra daquela noite...

Dick - Claro que lembro..

Ravena se a levanta.

Ravena - Não precisa se manter firme por isso... Se você acha que não há nada a mais, não fique. - disse de costas, com os braços crusados e a cabeça baixa.

Dick - Eu gosto muito de você Rachel.. E eu nunca vou te deixar..

Ele a vira para sua frente, levanta seu rosto e a beija. Eles deitam na grama e Dick estende um cobertor sobre eles, eles dormem juntos. Marceline estava ali em cima.

Marceline - Que situação... Já não bastava o verdinho, agora ela dormiu com o heroizinho dela... Talvez eu não tenha chances... Mas será que esse relacionamento confuso vai dar certo mesmo?... 


Notas Finais


CONTINUA..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...