1. Spirit Fanfics >
  2. Judas >
  3. Uma Carta De Adeus

História Judas - Uma Carta De Adeus


Escrita por: ariali

Capítulo 1 - Uma Carta De Adeus


12 de Outubro de 1947

Não consigo tirá-lo da minha cabeça, isso está me matando. Por Deus, o que está acontecendo comigo, nunca senti um desejo tão grande quanto este, está me consumindo por inteiro. Toda vez que eu o vejo em minhas memórias, a cada momento do meu dia. Santo Deus, meu pai, me perdoe por senti este desejo que o senhor diz ser impuro, desculpe não ser o homem que o senhor queria que eu fosse. Jamais poderei me reconciliar com o senhor novamente, porquê este é um “pecado” que não some com o tempo. Mas eu não me arrependo de sentir o que sinto, não me arrependo de amar diferente, não me arrependo… não me arrependo de sentir amor por outro homem. Ninguém pode saber disso, me matariam. A humanidade ainda não está pronta para aceitar o amor, espero, que algum dia, as pessoas vejam não só como lhe ensinaram, abrir sua mente para o mundo não é pecado. Talvez, ainda não seja tarde demais para mim, não vai ser fácil, na verdade, é extremamente difícil. Não consigo parar de pensar nele, ele me faz muito feliz, por mais que ele não saiba, e talvez nunca saberá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...