1. Spirit Fanfics >
  2. Jump In The Fire >
  3. A girl like me

História Jump In The Fire - A girl like me


Escrita por: warlocks

Notas do Autor


Postei mais um AHAUHSUH não me aguentei, foi mal. Boa leitura!!!!

Capítulo 5 - A girl like me


Fanfic / Fanfiction Jump In The Fire - A girl like me

POV Kirk

- E então? - perguntei logo que James apareceu no quarto novamente.

- Péssima ideia. Ela me odeia! - respondeu

- Você poderia ter sido um pouco menos intimidador desde o início.

- Hey, eu não fiz nada demais. - pareceu indignado, mas eu o conheço há anos.

- Eu vou lá tentar resolver. Você não sabe lidar com mulheres.

- Isso fere meus sentimentos.

- Que não existem - completei.

Sai de meu quarto, deixando James sozinho, e segui em direção ao de Lizzie. Tento ser o mais sensato possível em algumas situações, claro que não sou nenhum tipo de rapaz politicamente correto, mas a garota acabou de chegar e querendo ou não, é filha de um importante membro da equipe que nos ajudou muito.

Bati na porta três vezes, sem resposta. Eu juro que só iria checar se a porta estava aberta, girando a maçaneta, mas a mesma abriu e eu já estava invadindo um ambiente que não era meu, sem permissão.

- Hm.. Lizzie? - a chamei, mas imaginava que não estava em seu quarto.

- No banheiro. Já vou! - anunciou com um eco presente em sua voz, causado pelo ambiente do banheiro.

O quarto estava uma zona, as malas abertas e boa parte das roupas presentes nelas já se encontravam espalhadas pelo chão, cama, tudo. A garota é um furacão. Não sou nenhum descarado, mas observar peças de roupas íntimas por aí é tentador, mas que diabos? Respeito, Hammett.

- Sim? - a moça de cabelos compridos, escuros e no momento, molhados, saiu do banheiro.

- O James veio aqui, né? - perguntei firme, na intenção de não parecer que observava suas coisas há dois segundos atrás.

- Ah, veio - fechou a cara - Se está aqui por causa do quarto, saiba que não vou ceder nem mesmo se você pedir.

- Tudo bem, tudo bem. Só pensei que talvez eu pudesse conversar melhor, sabe, ele é meio complicado.

- Sim, ele é um idiota.

- Nem tanto, digo, continua sendo, mas quando você conhece ele melhor, sabe que se trata de um idiota gente boa.

- Não estou interessada. - deu de ombros, não foi grossa, mas foi sincera.

- Certo. É uma péssima hora pra conversar? - perguntei. De fato, eu deveria ter entrado e saído em 5 minutos, mas nada melhor do que fazer amizades no meio dos ocorridos. Por quê não?

- Não, eu não ia fazer muita coisa.

- Me fale sobre você… - sentei na única poltrona que havia naquele quarto. Ela fez o mesmo, só que se sentando na cama.

E haviam-se passado 20 minutos, estávamos conversando sobre a vida. Sobre sonhos, conquistas e o passado. Naqueles 20 minutos aprendi muito sobre aquela garota, ela compartilhou a história de sua mãe, seu ódio por seu pai, sua vida após a tragédia e seu futuro. De fato, não era quem eu achava que fosse. Não era aquilo que eu havia ouvido falar desde que Alan começou a trabalhar conosco. A figura de uma menina de 13 anos birrenta, egoísta, brava e implicante não existia, nunca existiu. Lizzie era uma garota de 17 anos, que apesar de durona, era dócil e familiar.

- Foi mesmo engraçado! - disse após um ataque de risadas que tivemos enquanto contava uma de suas aventuras na infância. - Mas e você? Eu estou na turnê da banda e não sei nada sobre vocês!

- Não tem muito o que falar de mim. Eu toco e amo o que faço.

- Isso é bom, sabe, seguir aquilo que gosta e sentir orgulho do que exerce. Não sei se vou ter isso um dia.

- Você disse que gosta muito de fotografias, por quê não tenta?

- Não sei se eu conseguiria sobreviver com isso.

- Bem, eu posso te dar um emprego agora. Fotógrafa oficial da banda! - rimos. Cogitei a ideia, mas não seria muito agradável trabalhar próxima ao pai.

- Você é divertido, Hammett. Achei que me sentiria péssima nessas semanas, mas é legal saber que pelo menos alguém não é um tremendo narcisista ignorante.

- Eu tento - ri fraco. Olhei para o relógio na parede. Droga, já são quase 13h30, como o tempo passou tão rápido? - Eu queria ficar mais, mas tenho que correr pro local do show e começar o ensaio. Você virá mais tarde?

- Sim, eu estou sendo obrigada.

- Certo, hm, tudo bem. Até depois, Lizzie. - e sai pela porta. Corri para meu quarto, que era no mesmo corredor.

- Que demora foi essa? Conseguiu pelo menos? - James aguardava, já pronto.

- Não. Me dê 15 minutos! - disse apressado atropelando tudo o que havia pela frente na tentativa de me arrumar rápido.


O estádio era grande, seria loucura imaginar que em poucas horas ele estaria lotado. Peguei minha guitarra e fui de encontro com os outros dois rapazes, que esperavam já impacientes por nós.

- Onde estavam? - Jason perguntou.

- Kirk resolveu tirar uma folga pra transar com a filha do chefão. - James abriu a boca e minha vontade era de voar em cima dele.

- Porra, a Lizzie? Por quê nessas horas eu não tô presente? Ah, pelo amor de Deus! - Lars apareceu indignado.

- Não aconteceu nada, manés. Será que podemos começar isso logo? - disse e em menos de um minuto o impaciente era eu.

O ensaio então, finalmente, começou.

POV Lizzie

- Posso falar com a chefia, ou você tá ocupado fingindo que trabalha? - disse após a porta se abrir.

- Diga, Louise.

- Se eu vou fazer isso, quero que seja direito. Preciso que me passe as informações sobre os shows, horários e locais, não quero você batendo na minha porta todo dia. E os crachás, consigo pegar por conta própria, só me diga onde.

- São dois shows aqui em Montana, viajaremos novamente depois de amanhã. Eles tem folga de terça e quinta, o resto é viagem ou estadia. Todos os shows acontecem depois das 19h, não há horário específico para todos, mas o de hoje ocorre às 20h.

- Algo mais?

- Os locais, você me acompanha nessa parte, não vou te deixar sozinha pelas ruas, pois te conheço bem. Você vem comigo, o crachá só é possível pegar lá, procure pela Suzy. Pronto? Quer um cafézinho? - Alan estava impaciente.

- Não, só isso. Viu? As vezes conversar que nem gente não mata ninguém - respondi e logo me tratei de sair de lá. Uma pena que não mate.


O local do show dessa vez parecia ser maior do que o anterior, era fenomenal. Adentrei pelas entradas dos fundos, procurando pela tal Suzy. Havia apenas uma pessoa com crachás e folhas nas mãos. A diferença era que não se passava de uma garota ainda bem jovem, assim como eu. Não dou mais de 20 anos para ela. Tinha cabelos curtos e negros, olhos castanhos mas profundos e muito atraente. É claro, ela é como você, só que melhor!

- Ei, é Suzy? - perguntei ao me aproximar. A garota sorriu e assentiu. - Sou Lizzie, é… Louise. Vim buscar minha credencial.

- Louise.. hm.. - disse enquanto vasculhava a lista presente em suas mãos. Sua voz era angelical - Aqui! Louise H. Richard… Ah, claro, como sou tola! Você é a famosa Louise! É uma honra trabalhar com seu pai.

- Imagino - respondi, já conheço esse discurso. Suzy entregou o crachá em minhas mãos. - Você só é responsável por isso? - procurei um assunto, vou ser franca, a única figura feminina próxima à minha idade com quem tive contato foi Nathalie, e bem, ela deve estar bem longe no momento. Não custa fazer uma amizade.

- Sim, sim. Eu checo quem chega e sou responsável para dar VIPs para fãs sortudas, você entende, não é? Eu sou contra, mas os garotos insistem e eles pagam meu salário, então não tenho muita opção.

- Homens - disse aquela palavra que se tornaria minha expressão favorita. Homens, apenas homens, sem explicações. Suzy riu e concordou. - Você parece ser bem nova.

- Eu tenho 19 anos, não é lá muito grande, mas já sei me virar.

- Acho melhor eu entrar antes que me procurem. Gostei de você Suzy, espero te ver lá dentro em alguns minutos.

- Tudo bem, Liz!

E logo me encaminhei por aquele corredor imenso, que é claro, estava contaminado de pessoas trabalhando e correndo de um lado para o outro. Minha melhor amiga, a caixona preta estava lá e bem, logo minhas nádegas estavam em cima da dita cuja. Uma amizade bem íntima, eu diria.

- Você veio! - a voz facilmente conhecida de Kirk logo adentrou o local, ecoando.

- Eu disse que estava sendo obrigada! - rimos.

- Não vai ver o show? Poxa, quero que você comece a gostar de nós.

- Eu estou esperando alguém, mas quem sabe eu não faço um esforço e veja?!

- Ficarei grato! - sorriu. Kirk é encantador e é um excelente novo-amigo, o que é difícil de se encontrar nessa situação.

- Lizzie! - ouvi meu nome sendo dito há poucos metros de nós. Era Suzy. Minha nova futura amiga estava vindo em nossa direção até ser parada por um ser loiro e alto, infelizmente muito reconhecido por mim.

- Suzy é sua companhia? Uau! - Kirk zombou mas minha atenção estava toda nas duas figuras pouco distantes de nós. Observava apenas para notar uma expressão de ódio vinda de Suzy e claro, uma gargalhada irritante de James, por ter feito alguma brincadeira sem graça, como de costume. Eu precisava de outra pessoa para compartilhar minha raiva por esse garoto que nem conheço e já odeio de monte. Mas isso não aconteceu, não havia ódio ou um olhar fervente vindo de nenhum deles. Eram risadas e sorrisos diversos. Mas que diabos?

- Eles são amigos? Se dão bem? Quero dizer, o James consegue não fazer alguém se irritar? - perguntei para Kirk que virou seu olhar para os dois.

- Amigos todos nós somos. A diferença é que graças à James ela tem esse emprego.

- Como assim?

- Suzy é nova e muito atraente. É claro que ele resolveu contratar a garota sem nem estar ciente de sua experiência, que pra ser sincero, não é muito impressionante.

- Posso dizer que não tô surpresa vindo dele. Como conseguiram manter ela aqui?

- Depois que eles começaram a levar a vida de casal, as coisas mudaram. Ele protege ela e ninguém pode dar um piu. Já acostumamos com a ideia, mas ela é só a garota que entrega crachás.

- Vida de casal? Mas que porra?

- Eles namoram. Quer dizer, não é um namoro, eu não sei do que se trata pra ser sincero, mas ela está há quase 6 meses aqui, isso é bastante tempo, então só não é um relacionamento sério porque ele não quer.

- Por quê ele não queria? - Kirk apenas riu.

- Você tem muito do que conhecer a gente ainda. Podemos continuar essa fofoca outra hora, pelo que parece eu tenho um showzinho pra fazer.

- Oh, sim! - notei que eu já havia me esquecido aonde estávamos.

- Eu vou tirar o Romeu dali - apontou para James que nessa altura, agarrava a coitada da minha futura amiga. - Espero que veja o show Liz!

Não só veria o show, como o circo pegar fogo nos próximos dias.


Notas Finais


posto o próximo amanhã! beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...