1. Spirit Fanfics >
  2. Jump in Time >
  3. Veritaserum e suas Consequências-2

História Jump in Time - Veritaserum e suas Consequências-2


Escrita por: DoYou

Notas do Autor


Oi, meu povo. Demorei ? Querem me matar ? Espero que não.

Gente só digo uma coisa : Treta.

Capítulo 4 - Veritaserum e suas Consequências-2


    O clima na sala pesava, a saída turbulenta de Ronald do local tinha trazido grandes conflitos internos para alguns jovens. Scorpius tinhas os olhos arregalados, sua expressão demostrava culpa. Matthew estava pensativo. O que aconteceria com ele ? Ele ainda iria nascer certo ? Quando voltasse para casa, seu pai ainda iria ficar nas pontas dos para beijar a sua testa ? Iria voltar ver o sorriso e os olhinhos castanhos brilhando quando tirasse uma boa nota ? Ele tinha medo de não ser mais filho de Theodore Nott e Ronald Weasley. Tinha medo que  quando voltasse de Hogworts nas férias e não teria o jantar em família, não teria a histórias que Ron contava completamente orgulhoso de seus tempos de maroto. Não ouviria Theo dizer que ele não deveria ser como Ronald por que ele era muito inteligente para ser a porta que seu pai era nos tempos escolares. Suspirou agora mais do que nunca ele entendia James, por que assim como o loiro ele tinha acabado de ver seu porto seguro roer.  

 

              - Vai dar tudo certo, cara. Nós vamos fazer eles ficarem juntos. - Teddy dizia com a voz mansa, parecia escolher o que iria dizer ao menino. 

              - Me desculpe, me desculpe, Matt... Eu não deveria falar nada... Eu...não deveria ter tomado aquela poção...- Scorpius dizia com a voz embriagada, parecia que iria chorar. Nunca tinha visto o pequeno loirinho chorar, pois apesar de não ter sido criado como um Malfoy sem sentimentos, sua mãe ainda dizia que um bom sonserino não demostrava fraqueza.  

           Draco sentia seu coração se apertar, ele sabia que o loirinho menor era seu filho, seu veela gritava isso, tinha travado um guerra interna dentro de si não podia se aproximar do menor seu lado racional gritava, mas os instintos o fazia se aproximar do garoto. Olhou para o ruivo filho do Weasley em busca de distração. O rosto abaixado do garoto com os traços de seu amigo e os cabelos e olhos do Weasley tinha uma tristeza que fazia o seu coração se apertar, Droga de Veela que o deixava como um lufa-lufa. Se Theo visse seu filho assim, Ronald era um homem morto. Todos os seus amigos tinham um instinto protetor com quem amavam, mas Nott era um caso em especial, ele se dedicava com todas as suas forças para proteger aqueles que amava. Ele cuidava do que era dele. Olhou para Remus que parecia sentir o mesmo que ele, o lobisomem lançara um feitiço e as cordas em volta dos ruivos foram retiradas. A garota filha de Pansy se jogara nos braços do garoto, ele chorava baixinho com o rosto no ombro da prima. Sentia o medo do garoto, o medo de não existir. Odiava tanto aquele cabeça de fosforo por machucar aquele garoto.  

              Harry estava petrificado, não sabia como reagir com toda a situação. Teria um filho com Gina ? Ele estava surpreso, tinha terminado com a garota por não sentir nada quando estava com ela. Não sentia o que Ron dizia sentir quando estava com Hermione. Muito menos o que Sirius sentia por Remus. Não se via fazendo os mesmos planos que Remus fazia com seu padrinho. Não se via morando na mesma casa, dormindo na mesma cama e tendo filhos com Ginerva Weasley. Mas parece que estava enganado na sua frente estava a prova viva que ele teria tudo isso com a irmã de seu melhor amigo. A ideia não o descia pela garganta, mas poderia se acostumar, certo ? Poderia tentar de novo com a garota.  

                - Vamos fazer um novo acordo. - A voz da garota ruiva se fez presente na sala, Jennifer se lembrou do nome da mesma.- Nós vamos responder todas as perguntas, não vamos mentir, mas nos desamarre e não façam nada que não fariam se não estivéssemos aqui. Não queremos estragar o nosso mundo. - O olhar de pesar da garota caiu sobre o ruivo, os garotos amarrados tinham as cabeças abaixadas, os pensamentos que podia acontecer o mesmo com eles era desesperador. Podia soar egoísta este pensamento, mas o que eles poderiam fazer ? O medo de perder tudo o que tinham e as pessoas que amavam era sufocante.  

             A garota de cabelo cacheados chorava baixinho, se sentia impotente, seu amigo chorava e ela podia fazer nada porque estava presa naquela merda de cadeira. Por que aquela situação tinha que acontecer ? Observava o garoto apertar a prima em seus braços, seu coração também se apertava, tudo aquilo era tão doloroso.  

                 - Não. Este método esta funcionando perfeitamente, não há razões para mudar. - Dizia Harry automaticamente, estava imerso em pensamentos que não o faziam chegar em lugar nenhum. O loiro chamado James levantara o rosto, suas orelhas estavam vermelhas e seu semblante se tornar frio. Estava farto de tudo aquilo. 

                  - Funcionando ? Realmente acha que esta funcionando ? ESTE MÉTODO ACABOU DE FAZER UM DE NÓS SER IMPEDIDO DE EXISTIR! - O garoto deixara todos em choque, todos tinham pensado nisso mas ninguém tinha coragem de dizer aquilo em voz alta. O loiro tinha a respiração descontrolada e tremia, não sabia porque tinha dito aquilo. Ele só estava farto de tudo. 

 

 

************************************************************** 

 

             A sala tinha ficado em silêncio por alguns segundos, todos estavam chocados com o comportamento do auror. Blásio tinha sido o primeiro a se recuperar do choque, ele se levantou da poltrona que ocupava e saiu andando em direção a porta, suas mãos estavam fechadas. Ele iria fazer aquele maldito se arrepender de ter mexido com Theo. Quando estava quase alcançando a porta fora segura pelos gêmeos. Ele se debatia tentando se soltar, ele tinha que fazer Ronald pagar pelo que fizera. 

            Theodore continuava deitado no sofá paralisado, ele estava assustado, seu ombro estava dolorido por causa da queda. Seu olhar estava perdido no lugar onde o ruivo mais novo estava. Tudo aquilo o trazia lembranças horríveis que fazia ter tremores. Seus olhos marejaram, ele só queria esquecer. As lagrimas saiam em de seus olhos sem sua permissão. Sentiu ser levantado, o fazendo ficar sentado, Pansy o abraçava com tanta força, que ele percebera a situação. Saiu de seu transe após ouvir os gritos dos ruivos tentando controlar seu amigo. Ele não poderia deixar Blásio se prejudicar por sua causa. Se levantou do sofá e caminhou em direção ao seu amigo, braço do mesmo. 

             Blásio sentiu ser abraçado e seu coração parou por um instante. Se virou na direção do garoto. Ele vira Pansy o olhando assustada e Theo chorando agarrado em seu braço. Seu peito doeu novamente. Os ruivos pareciam tão chocados que o soltaram. Acolheu o moreno em um abraço, o garoto chorava apertando sua camisa com as pequenas mãozinhas. Se sentia impotente, como pode deixar aquilo acontecer ? Como pode deixar que alguém machucasse novamente seu irmão ? Como pode perder a cabeça e fazer sua irmãzinha der medo dele ? Como pode falhar na única promessa que tinha feito na sua vida ? Desde que tinha encontrado seu amigo machucado, sangrando e chorando no chão frio da casa daquele maldito, ele tinha prometido a si mesmo que nunca deixaria alguém machucar ele novamente.  Por que ele sempre tinha que fuder com tudo ?  

 

********************************************************************************** 

                  Quando Sirius retornara ele ouviu a frase do loiro e sinceramente não sabia o que fazer. Ele tinha autorizado a presença do Weasley. Então isso era culpa dele ? Ele não sabia. Não sabia o que dizer o que sentir... ele só gostaria de passar aquele dia abraçado ao seu Moony no sofá vendo a televisão trouxa, era pedir demais ? Naquela situação parecia que era pedir a verdade sobre a vida.  

                        - O que aconteceu aqui ? - Perguntou se aproximou com a varinha em mãos, não poderia se distrair com aqueles dois soltos. - Por que soltaram eles ? - Parou em frente a seu marido que tinha uma feição irritada, sabia que Remus odiava quando tentavam o proteger, mas não era como ele se importasse.  

                        - Pa... Sirius, vamos fazer um acordo. Nos solte e vamos dizer a verdade, mas não use mais a poção em nós, não acha que ela causou problemas demais ? - O garoto que parecia ser o mais velho dissera. O desconforto era evidente nos rostos de todos os garotos.  Seus pulsos e tornozelos estavam doloridos, estavam cansados de ficarem na mesma posição. Sabia que os garotos não seriam completamente honestos, mas o que poderiam fazer ? Se continuasse poderia alterar a linha do tempo dos garotos. Isso sem falar que o ataque era uma péssima ideia para eles. Estavam desarmados e cansados,  então um combate corpo a corpo, não era uma boa opção. Só queria dormir e se aquela proposta terminaria com todo aquele festival, então que seja. 

                        - Vocês irão cooperar e responder todas as perguntas ? - Arqueou as sobrancelhas, o garoto soltou um breve sorriso e concordou, sendo imitados pelos garotos . Com um movimento com a varinha os nós foram desfeitos e as cordas caíram ao chão. Os garotos logo começaram a alongar o corpo, os dois ruivos se sentaram e esperaram as perguntas. O ruivo tinha os olhos vermelhos e inchados. Tinha parado de chorar parecia apenas... conformado. Se sentou em uma cadeira que restava no local e via o rosto perplexo de seu afilhado e não se importava nem um pouco. Seu sobrinho parecia em outro mundo e seu marido o olhava curioso, ele estava surpreso por seu marido ter aceitado a oferta vindo de outra pessoa. Pois orgulho podia ser o sobrenome do animago.   

                        - Vamos continuar no mesmo sistema seu nome, pais, idade. Comecem todo de novo eu não me lembro de mais nada. - Apontou para a garota negra indicando para ela começar.  

                         

********************************************************************************** 

                  O clima estava novamente tenso, ouvir o choro do moreno baixinho estava sendo doloroso para todos, os gêmeos tinham as cabeças abaixadas, estavam envergonhados pelo comportamento do irmão mais novo. Não sabia o que tinha acontecido com ele para ter surtado e quase machucado o garoto que estava encolhido no peito do amigo. Se sua mãe descobrisse, ele iria receber um castigo eterno e uma tremenda bronca. O garoto parecia ter se acalmado um pouco, agora só se ouvia os soluços do menino.   

                   - Vocês não acham estranho o que aconteceu ? - Pansy que estava calada apenas observando se pronunciou. - Tipo... Somente eu estou curiosa para saber o que aconteceu ? - A garota os olhavam sugestiva. Um sorriso brotaram na face dos gêmeos e dos outros sonserinos entendendo o que a garota queria dizer. Subiram as escadas correndo, viram centenas de portas naquele corredor e não faziam ideia em qual cômodo eles poderiam estar, procuram em alguns quartos, mas a audição aguçada de Theodore logo identificou vozes vindo de um dos últimos quartos no corredor.  

                   Se aproximaram na porta para tentar escutar algo mas a porta pesada abafava as vozes, se espremeram na porta colocando o peso sobre a mesma, Jorge reclamava que não ouvia nada, Zabine os mandava calar a boca e Blásio era repreendido por Theodore que dizia que aquilo não era modo de tratar o ruivo, que segundo o moreno era muito legal. O Pansy os mandara calar a boca e Fred prendeu o riso que iria dar pelo biquinho enfezado de Theo. A garota dissera para se afastarem da porta, ela abriu um pouco a porta assim todos se espremeram para tentar ver o que acontecia no cômodo. Se entreolharam buscando alguma teoria do que estava acontecendo. A curiosidade era palpável. O que tinha de tão sério com aqueles adolescentes que fizera Ronald surtar ? Pansy os mandara calar a boca novamente porque eles estavam falando. 

                     - De que ano vocês vieram mesmo ? - Era a voz de Sirius, as testas franzidas mostravam o quanto confusos estavam, se aproximaram mais um pouco da porta quase deixando o pé de Fred aparecer. 

                     - 2017, pai -  Jorge quase soltou um grito por causa da frase dita por um garoto desconhecido. Todos pensavam a mesma coisa eles sabiam que estavam espionando e resolveram tirar com as suas caras.  

                      - Desde quando o Sirius tem outro filho ? -  Jorge murmurou para Blásio que o olhou em descrença e negava com a cabeça.  

                       - É sério que isso foi a única coisa que você prestou a atenção ? - Blásio perguntava, Fred ria baixinho, mas parou assim que a  loira pisou no seu pé. 

                       - Teddy, deixa eu ver  se entendi tudo  o vocês me disseram. Vocês vieram de  2017 ?- Pansy revirava os olhos até Draco estava metido nessa história mirabolante ? Se já tinha desccoberto eles por que não falavam logo ? Se estavam tentando fazer com que eles se entregasse era desperdício de tempo. Ouviram o garoto dizer que sim. Se controlou para não bufar. - E vocês são  meus filhos ? - Era a mais perto da porta junto com Fred, estava incomodada pela proximidade que estava com o Weasley. Se aproximou mais da porta que não suportando o peso dos cinco corpos sobre ela se abriu derrubando a garota no chão, que em uma tentativa falha de manter o equilíbrio puxara o braço do ruivo. A garota sentia seu corpo doer, parece que fora a amortecedor do Weasley. Seus olhos estavam fechados tentando diminuir a dor que sentia em sua cabeça. Escutou uma risada e abriu os olhos, procurou o dono da mesma e arregalou os olhos quando viria a versão mais nova do Potter.  

                         - Parece que a Jennie vai existir. Deveríamos comemorar ? - O Potter mais novo dissera e logo os risos dos outros desconhecidos preencheram a sala, que logo foram acompanhados por Jorge, Blásio e Theodore que desviava o olhar. 

                         - Bela calcinha, Parkinson. - A frase do outro ruivo aumentou a gargalhada de todos. A garota empurrou o corpo que estava sobre o seu e se sentou puxando a saia para baixo.  

                         - O que vocês estão fazendo aqui ? - A pergunta fora feita Herry fez todos se calarem, uma risada saiu dos lábios do ruivo jogado no chão.  

                         - O que você acha, Harry ? Estamos espiando. - A garota revirou os olhos pela cara de pau do garoto.  

                          - Vamos lançar um oblivate neles e tudo fica resolvido. - Sirius dissera sem realmente se importar. Draco que estava calado até o momento disse. 

                           - Sirius, isso também os envolve. Eles tem direito de saber o que esta acontecendo.- O tom de voz parecia um suplica.  

                            - Você não sabe de nada Malfoy. Fique quieto. - Harry dizia em puro deboche, a provocação não passou batida pelo loiro que retrucou e logo uma discursão fora iniciada. Os gritos ecoavam pelo local. Um loiro de olhos verdes olhava aquela cena com os olhos cheios de água. O choro tinha começado, os soluços saíram altos. Os gritos de Teddy e Scorpius dizendo para eles pararem eram ignorados. O garoto tremia, seus pais estavam brigando de novo. Ele não aguentava isso. Não aguentava as memórias que sua mente insistia  em reproduzir.  

                             - Pai pare de brigar com o papai... por favor. - Os dois tinha parado de brigar, olhavam para o garoto em choque. James se encolhia na cadeira. Suas lagrimas continuavam a cair, percebia todos os olhares em si. Droga, mas o que  tinha acabado de fazer ? Eles não poderiam saber... Por que ele não conseguia manter a boca fechada.  

                              - O...que você...Disse ? - A pergunta de  Draco o desesperou. Ele não podia contar eles não deveriam saber... não agora. Sua boca se abria, mas nem um som saia. Sentia a mão de Teddy apertar o seu ombro.  

                              - Ele é filho de vocês dois. Vocês se casaram e foram felizes por alguns anos. Até que o meu pai percebeu a burrada que tinha feito e se casou com a minha mãe. - Albus dizia o sorriso debochado em seus lábios era apenas um convite para o loiro socar aquele rosto. Sentiu o aperto de Teddy mais forte o fazendo ficar sentado na cadeira. Viu seu irmão socar cara do moreno.  

                               - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO POTTER ? - Seu irmão foi segurado por Crystal. Todos estavam paralisados pensando em como a situação tinha chegado nesse ponto.  

                               - FIQUEM QUIETOS. - O grito de Remus fez todos estremecerem. - AGORA COMECEM A EXPLICAR ESTA HISTÓRIA.- Todos se sentaram, a espera da explicação. A confusão tinha tomado a atenção de um jeito que eles até se esqueceram da presença dos gêmeos e dos sonserinos.   

                                - Vamos Malfoy, conte sobre como seu amado papai foi abandonado. - Albus continuava dizer, o sorriso provocador continuava em sua boca. Sorriu se aquele pirralho queria provocar era isso que ele teria.  

                                - Correção Potter, eu vou contar sobre como a sua mãe é uma vadia. - Albus começou a gritar novamente. James apenas ria da cara do meio-irmão. Ele não tinha culpa se o pirralho não era capaz de lidar com a realidade.  


Notas Finais


E aí ? O que acharam beijinhos de carambola para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...