1. Spirit Fanfics >
  2. Jung Hoseok me condena (H) >
  3. Prólogo-O que ele faz aqui?

História Jung Hoseok me condena (H) - Prólogo-O que ele faz aqui?


Escrita por: lobozinho

Notas do Autor


Bom vamos primeiro as explicações.
Eu resolvi "apagar" a fic ( Meu amigo Imaginário) porque eu realmente não estava gostando de escreve-la. Inicialmente eu adorava escrever e ler comentários de todos vcs, mas a partir desses meses, acabou se tornando algo muito...obrigatório sabe. As visualizações cairão e os comentários também. E a história havia perdido realmente o foco que era o VHOPE né.
Então estou tentando começar essa história, é um pouco diferente mas tem o mesmo... ah vocês vão entender.
Espero realmente que gostem, de coração.
Obrigadinhoooo <3

Capítulo 1 - Prólogo-O que ele faz aqui?


Já era de manhã quando Taehyung acordou para seu primeiro dia de aula e último ano na escola e estava agradecendo aos céus por isso. Colocou seu uniforme impecável e desceu para tomar um café da manhã antes de ir. Tinha de acordar cedo pois mesmo morando próximo a escola, teria de ir andando nesse dia, seus pais eram muito ocupados para lhe dar carona todos os dias.

-Bom dia- Sussurrou descendo as escadas

-Bom dia- Seus pais responderam

Taehyung não disse mais nada e começou a tomar seu café da manhã pois não queria chegar atrasado na escola, não no primeiro dia.

A família Kim não chegava a ser podre de ricos, apenas tinham uma boa condição financeira.

 

Após ter terminado de tomar seu café, pegou sua mochila e se despediu de sua mãe. Antes de seguir caminho até a escola, colocou seus fones de ouvido. Mesmo sendo considerado muito novo, Taehyung tinha lá seus charmes. Mesmo não querendo se sobressair entre os outros, sempre chamava atenção de garotas e garotos quando andava pelas ruas.

Taehyung odiava ir à escola, não que não fosse  bom aluno, Taehyung era um ótimo aluno, até talvez o melhor da turma. Mas desde o ano passado, suas notas haviam caído muito e ele não estava contente com isso, a escola não lhe trazia boas lembranças.

[...]

Taehyung se sentou na mesa já impaciente de esperar seus dois melhores amigos aparecerem de uma vez, já que não os viu na hora da entrada. Já tinha comprado seu lanche pois detestava a comida da escola.

Já estava quase terminando seu lanche quando viu seus amigos Jimin e Jungkook entrarem no refeitório um pouco assustados e ofegantes.

-O que aconteceu lá fora.

-Ah, o Namjoon e sua turminha provocando as pessoas lá fora, e esse panaca aqui tentou se meter, quase levou uma surra, se não sou eu para salvar ele -Jimin respondeu e deu um tapa na cabeça do mais novo

-Aí. Já pedi desculpa

Taehyung segurava para não rir da situação dos dois amigos.

Todos os alunos começam a caminhar em direção as suas salas de aula e os três fizeram o mesmo, Taehyung já estava entediado e queria chegar logo em casa para dormir um pouco, já havia cochilado em algumas aulas com a ajuda de Jimin e Jungkook, para que não acabasse sendo pego e ficar de castigo na escola.

[...]

Depois da escola, Taehyung foi para casa com os pais de Jimin que lhe ofereceram uma carona.

Assim que entrou em sua casa, percebeu que seus pais haviam saído e acabou dormindo de uniforme no sofá da sala.

[...]

Quando Taehyung acordou, percebeu que seus pais ainda não haviam chegado e então foi preparar algo para comer.

O Kim nunca foi de cozinhar pois nunca teve muita paciência para isso, então comeu algo simples e que não se necessita ir ao fogo.

Levou o seu “almoço” para a sala para comer enquanto assistia a televisão e esperava seus pais chegarem do trabalho.

Quando estava próximo de terminar seu almoço, o celular de Taehyung toca e assim que ele desbloqueia a tela, visualiza a foto de Jimin e logo atende.

-Alô

-Ahh, Oi Tae, espero não estar atrapalhando mas queria fazer logo esse convite

-Desembucha Jimin

-Ah, ok. O Namjoon vai dar uma festa na casa dele no sábado em comemoração à volta as aulas e eu queria saber se você quer ir comigo e com o Jungkook.

-Hm, ele convidou vocês?

-Sim

-Hm, eu realmente preciso ir?

-Ah, mas é claro, faço questão que vá com a gente.

-Jimin, você sabe que eu odeio chamar atenção, não quero voltar a ser o assunto principal da escola como foi o ano passado.

-Por favor Tae, vai com a gente.

-Ok, mas tenho que checar com meus pais se não tenho nada para fazer no sábado.

-Tudo bem

-E, Jimin?

-Sim

-Ele vai?

-Sim, ele vai

-Aish, tudo bem. Até amanhã então.

-Até-disse antes de desligar

Taehyung odiava a escola pois ela o fazia lembrar de quem ele mais amou. Ele não queria ir à festa mais iria fazer um esforço pelos seus amigos. Ele não queria vê-lo e saber que não poderia tocá-lo ou o beijar.

Taehyung havia se assumido ser homossexual somente para ficar com Hoseok e a sua família o apoiou até o fim do relacionamento. Quando o desastre aconteceu.

2 anos antes

Eu estava em casa quando eu recebi uma ligação dizendo sobre o que havia acontecido, eu fiquei em choque. Não sabia o que fazer realmente naquela hora a não ser ir ao seu encontro.

Ele e a turma do Namjoon estavam saindo de uma festa de comemoração da vitória do time de nosso colégio, estavam 5 no carro e Hoseok dirigia o veículo. Ele estava completamente embriagado e foi burrice deles pedirem para que ele dirigisse. Foi aí que aconteceu.

Eles estavam em uma avenida movimentada e em alta velocidade. Foi quando foram atravessar em sinal vermelho, atingiram em cheio um caminhão de entregas.

Não foi causado nenhum dano físico em nenhum dos garotos, mas um dano psicológico atingiu Hoseok, ele perdeu os sentidos e sua memória foi levada como o vento.

Quando acordou ele nem sabia onde estava e nem sabia quem eu era, ele me achou um desconhecido, apenas me ofendeu e me humilhou em frente a todos.

Mas eu não posso culpa-lo por amá-lo tanto, então eu apenas o esqueci, assim como ele fez comigo.

Eu tenho raiva de Namjoon.

 Ele nunca apoiou nosso relacionamento mesmo sendo amigo de Hoseok, sempre dizia que isso iria atrapalhar o time e que o Hoseok sempre se atrasava nos jogos por minha causa. E ele disse que ele quem mandou o Hoseok dirigir o carro no dia do acidente, e que faria de novo.

[...]

Taehyung é interrompido de seus pensamentos com o barulho da porta da casa abrindo, seus pais haviam chegado.

-Oh, ele está aqui-Disse a mãe de Taehyung indo lhe dar um beijo

-Então como foi o primeiro dia? E por que ainda não tirou o uniforme? Vai acabar se sujando

-Foi legal mãe. Eu acabei dormindo com ele na sala

Taehyung observou seu pai que estava com muitos papéis e foi diretamente para o escritório em sua casa sem ao menos lhe cumprimentar

-O que o papai tem?

-Ah, seu pai está muito ocupado Taehyung, são muitas coisas para ele fazer sem ao menos uma ajuda, ele está atolado em seu trabalho

-Talvez eu possa ajudá-lo

-É uma ótima ideia, converse com ele amanhã, ele está muito ocupado agora

-Tudo bem mãe, vou subir e tomar um banho

-Tudo bem, vai lá meu filho

[...]

Depois do banho, Taehyung já estava pronto para se deitar e acordar cedo no próximo dia, mesmo sendo contra sua vontade.

Antes de se deitar, ligou o despertador e vestiu seu pijama mais confortável para dormir.

E naquela noite, Taehyung pode finalmente ter seu descanso merecido e um sonho que diria ser maravilhoso.

[...]

Taehyung já estava na sala e os alunos conversavam apenas esperando que a professora desse início a aula.

-Então Taehyung, você vai? - Jimin perguntou

-Sim, eu vou Jimin. Mas é só por vocês mesmo- Respondi

-Ahhh, eu estou tão feliz, obrigado Tae- disse e apertou minhas bochechas.

-De nada Jimin- disse com dificuldade

Logo a professora entra e inicia a aula. Começo a observar os alunos que estavam na sala e um deles me chama a atenção.

Cabelo laranja.

Sorriso largo.

Covinhas...

Não pode ser. Isso não pode estar acontecendo comigo. Taehyung pensava até que a professora inicia a chamada.

Taehyung aguardava ansiosamente a hora que o garoto fosse chamado.

-Jung Hoseok

-Presente

-Kim Taehyung

-...

-Kim Taehyung?

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...