1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos e Separados

História Juntos e Separados


Escrita por: luhangerie

Fanfic / Fanfiction Juntos e Separados
Sinopse:
Um divórcio fez o amor de BaekHyun e ChanYeol acabar. O orgulho fez com que nenhum deles quisesse sair do apartamento. E o fato de estarem juntos, mas ao mesmo tempo separados, fez com que várias confusões, brigas e momentos especiais ocorressem naquele apartamento que ambos não quiseram largar.

+18 | CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | CAPA POR: CENTRIC | SEPARAÇÃO | MENÇÃO DE HUNHAN E KAISOO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 165.810
Favoritos 5.887
Comentários 487
Listas de leitura 2.758
Palavras 61.908
Concluído Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Comedia Leve, Fluffy, Luhangerie, Separação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você não vai ficar com o meu apartamento!
50
20.080
2.311
 
2
Eu não sou orgulhoso e nem bagunceiro!
32
16.217
4.001
 
3
ChanYeol é um grudento!
33
15.399
4.906
 
4
Pelo menos alguém ainda me ama
30
14.910
5.089
 
5
Minha vida parece uma novela mexicana!
55
13.943
3.575
 
6
E lá vamos nós de novo
43
13.918
4.317
 
7
Um micão no shopping
28
14.056
5.100
 
8
Viagem para Jeju com um diabinho chamado Byun Baekhyun
29
14.761
5.813
 
9
Como conhecer uma pessoa, por Byun Baekhyun
38
14.936
7.833
 
10
Quando as coisas começam a ficar bem, suspeite
27
13.674
5.747
 
11
A gente junto é errado, mas separado é pior ainda
122
13.916
13.216

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: baabyun
Usuário
Gente, vc não tem noção do quão apaixonada eu estou por tudo isso. Foram tantos berros, tantos pulos, tantos "É ISSO AÍ PORRA" que nossa senhora, passei até mal!!!

Namoral, eu nesse momento me encontro numa pequena/enorme bad....mulher, eu vou cobrar, eu tenho que fazer isso, não posso segurar........CADÊ O EPÍLOGO DIVO/MARA/GOSTOSINHO/SUPER DELÍCIA? Eu não sei mesmo se aguento ficar mais tempo sem esse epílogo, eu to pra surtar aquiiii!!!!!!

Fora isso,eu tenho que dizer que UAU....tão boa, a sua escrita maravilhosa, tava tudo tão bonitinho,mas tbm tão fodidamente hilário...sensacional!!! A primeira fic sua que leio,mas já vi que tem várias e vou olhar todas elas, mesmo que tu não me veja comentando...saiba que vou estar. Eu confesso que não ia aparecer nessa, mas eu não podia ler isso aqui e sumir, NÃO. Eu ia me arrepender pra sempre e ia ter que voltar aqui pra comentar querendo ou não KKKKK EU SOU UMA DERROTA!!!

SAIBA QUE EU JÁ TE AMO MUITO E TE CONSIDERO PACAS E QUE SIM, EU ADORO BERRAR KKKKKKK!!
Pra tu ver que o me pegou tanto,que eu comentei com o namorado uma vez, fiz suposições com ele, sobre nós..através da fic e depois disso ele ainda ficou perguntando umas duas ou três vezes sobre, se tinha acontecido algo bom e eu só nos meus resuminhos, pq ele não é chegado aqui no SS e tals, senão botava pra ler tbm!!

Sério,valeu mesmo por essa fic, salvou meu dia, minha semana, o resto do ano KKKK....muito obrigado!! Meus sinceros 9.1.7.3.9.3.8.9.3.3....abraços (/*.*)/ kaksksksk.
Muitooos beijos e até a próxima!! (Eita coments grande, segura mais essa)
Usuário: yazac
Usuário
Eu quero chorar.
Pera, já tô chorando.
Que final mais amorzinho, meu Deus. Não caiu a ficha ainda que Juntos e Separados acabou. Essa fanfic se tornou tão especial pra mim e sim, ela está na listinha das minhas fanfics preferidas. A cada atualização eu pulava de alegria aqui, eu sempre ficava tão ansiosa pro próximo capítulo. E olha, eu nem sou muito de ler fanfics não terminadas, mas no primeiro capítulo eu já me interessei tanto que porra, eu precisei acompanhar. Pra mim, 11 capítulos foi tão pouco pra uma história tão gostosinha de ler, bom, ela vai deixar tantas saudades. Mas ó, eu tô feliz pelo epílogo que vai ter, tô esperando ansiosa aqui. E vai ter lemon, ai. E vai ter lemon, ai. Tenho um amor muito grande por seus lemons tão bem escritos.

Hoje eu quero dizer tudo oque eu não disse em alguns comentários.
Bom, vou começar pela sua escrita.
Menina, sua escrita é maravilhosa. Desde Belo Desastre, eu me apaixonei demais. ;; Sou super sua fã aqui, me segura. Tô acompanhando Cativo e já tô me preparando pros tiros.
Enfim, nem preciso dizer mais nada, né?
Eu amo tua escrita.

Sobre a fanfic... Não tenho nem palavras pra descrever.
O enredo foi maravilhoso, a estória. Esse Baekhyun todo orgulhoso, lerdo, preguiçoso e gordo, me identifiquei muito.
O Chanyeol... ah mano, o Chanyeol. Eu amei ele nessa fanfic, todo amorosinho e todo ciumento com o Baekhyun. Cara, fiquei imaginando tanto eles casados aqui. A mão chega a tremer.
E esse finalzinho? Eles cuidando da criança. <3 Se tem uma coisa que eu gosto é de ChanBaek com crianças, principalmente em fic. Acho tão nhom nhom.
Bom, tem tantas coisas pra dizer aqui... eu amei tanto que puft, as palavras até escapam.
O começo, o meio e o fim foi lindo.
Eu tô com uma dorzinha no coração aqui. Não vai ter mais Juntos e Separados pra acompanhar, é isso? Minha vidinha acabou, não tem mais sentido.
Enfimmm, vou te acompanhar no seus futuros projetos e sempre deixar um amorzinho em forma de comentário já que não posso te abraçar.
Obrigada por dedicar seu tempo escrevendo essa fanfic, ela já é bem especial pra mim. E me desculpa pelo comentário tão grande, é que realmente... Acho que ainda não é o suficiente pra expressar tudo oque eu senti.

Bjo bjo. ♥
Até maiss.
Usuário: Byunbibu
Usuário
Eu não ia comentar não por motivos de preguiça, mas né, né né NÉÉÉÉÉ, essa fanfic tá me deixando coisada e preciso me expressar. Me ame n
Enfim, vamos lá.. eu já disse que O D E I O o Kris nessa fic? Por é, eu odeio, odeio tanto que ele poderia ser morto afogado pelas mãos do ChanYeol dentro do mar.
Eu entendi o que o Baek fez, ele achava que era o Chan por causa do gosto de bebida, então não o culpo, mas tô com o dedinho atrás com o motivo do ChanYeol não querer o Kris. Pode ser ciúme e pode ser que o Kris seja ex dele, não sei bem, mas prosseguindo.
Tenho teorias ridículas sobre o fim, por exemplo que o Baek fez o livro dele baseado no quase casamento deles após a separação, que vai vender muito e depois dessa treta eles vão ficar temporariamente separados, mas quando o Chan for ler o livro dele vai perceber que o Baek ama ele ainda e vão voltar a ser o casalzinho meloso de sempre. Essa é uma delas, mas ignore pq eu tenho demência
E AH, quero dizer que eu amo ChanYeol com ciúme, mesmo odiando o Kris isso fez ele mostrar que ainda ama o marido dele, e não tem nada mais fofo que um casal que ainda se amam muito ficar de ciuminho depois de separados. Eu saquei que eles só estavam magoados com a rotina, mas ainda se amam, já aconteceu comigo de cair nessa rotina e quase separar, mas é só conversar, evitar as brigas e tentar conciliar o tempo que todo mundo fica feliz no casamento.
MAS, EU ESPERO QUE A SENHORA TENHA EM MENTE QUE SE OS DOIS NÃO FICAREM JUNTOS, EU VOU COMER SEU CU COM ESPETO DE CHURRASCO E MOLHO DE PIMENTA.
Passar bem
Beijinho na bunda
Te amo <3
Usuário: Zangada_M
Usuário
mana teus capitulos são tão bem escritos,tipo tu sabes usa as palavras nessa historia..sua fc ta entre as minhas favoritas😁E EU AMEI esse capitulo
Postado por ilikeitsomuch
Eu não sou orgulhoso e nem bagunceiro!
Usuário: ilikeitsomuch
Usuário
HAHAHAHAHAHAHAHAHA amazing! A estória tem um toque de comédia muito sutil, sabe? É daquele tipo que não fica forçado. O Baek também é um protagonista cheio de defeitos humanos e eu adoro isso. Odeio protagonistas perfeitinhos e cheios de boas intenções. Sinceramente, quero que comece as provocações! HAHAHA quero um Channie bem provocante, fazendo o Bacon repensar esse negócio de divórcio (ou pelo menos se arrepender um pouquinho). Também estou vendo a hora que ambos vão começar a se interessar por outras pessoas - e até trazê-las para o apartamento -. ESPERO QUE ESTE ÚLTIMO NÃO ACONTEÇA! HAHAHAHAHA bom trabalho, amada. <3