1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos Novamente >
  3. Prólogo

História Juntos Novamente - Prólogo


Escrita por: OjouSann

Notas do Autor


Olá minna! Tudo bem? Demorei um pouquinho mas aqui está a segunda temporada dessa fic super fofinha do meu OTP supremo!♥ Espero que gostem do prólogo :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Juntos Novamente - Prólogo

 Hoje fazem 3 anos que o Shouto foi embora. Não o vejo nem falo com ele desde a última vez em que eu fui vê-lo no Canadá, mas ainda sim, eu acredito que um dia ele voltará, e então, nós vamos finalmente ficar juntos. 

Era isso que eu achava.

Estava a caminho da faculdade quando alguém me chamou.

- Izuku!

Olhei para trás.

- Ohayo Ochaco. Há quanto tempo.

- Sim. Não nos vemos a 1 ano, né?

- Sim. Embora nós conversamos pelo facebook. 

- Ultimamente tenho estado muito ocupada com os trabalhos da faculdade e com o emprego de meio-período. Falando nisso, você já arranjou um emprego?

- Sim. Começo hoje a noite em uma loja de conveniência.

- Que ótimo! Espero que dê tudo certo.

- Obrigado.

- Amanhã é o aniversário do Kirishima. Você irá?

- Não sei ainda. Provavelmente sim.

- Entendo. Bom, eu vou por outro caminho. Até mais! Sorrindo ela acenou.

- Até mais. Acenei de volta indo até a estação.

_Que surpresa encontrar a Ochaco no caminho. Ela cresceu um pouco nesse 1 ano. Me pergunto como ele está agora. O quanto ele cresceu? O quanto ele mudou? Será que ele ainda se lembra da nossa promessa? Entrei no metrô com esses pensamentos que me fizeram ficar desanimado e triste.

Quando eu desci na estação que eu queria, vi alguém que parecia ser o Shouto de costas. Fiquei paralisado por um momento e logo depois tentei alcançá-lo. Corri na direção em que eu o vi, mas tinha gente demais o que fez eu o perder de vista.

- Shouto... Sussurrei para mim mesmo e segui meu caminho.

_Será que... será que era mesmo ele? Ele voltou? Será que ele finalmente voltou? Não. Eu devo ter visto outra pessoa. Não quero ter esperanças atoa, mas se tiver 1% de chance de ser ele... eu vou acreditar!

Cheguei na faculdade e me encontrei com o Iida-kun.

- Yo, Iida-kun.

- Yo. Fez o trabalho?

- Sim. Não tem como eu esquecer com você sempre me lembrando quando nós conversamos. Respondi e ele riu.

- Mas é claro! Não se pode esquecer dos seus deveres e responsabilidades!

- Lá vai ele... *suspiro* Lembrei de algo que eu tenho que fazer. Até mais Iida-kun! Falei andando e acenando.

- Até a aula. Não se atrase hein!

- Hai, hai!

_Estou salvo... Não estou no clima para estudar agora. Pensei enquanto ia para um lugar mais sossegado. Eu geralmente vou para esse lugar quando quero pensar. É uma árvore grande com uma sombra enorme abaixo dela e um gramado verde e macio. Por incrível que pareça ninguém fica aqui.

Me deitei abaixo dessa árvore e cochilei um pouco. Eu estava querendo faltar o primeiro tempo, mas depois o Iida-kun me daria um sermão e isso seria bem chato, então desisti dessa ideia e me levantei. Havia uma pessoa por aquele lugar também o que me fez ficar surpreso, porque como eu disse, ninguém fica por aqui. Obviamente eu ignorei o fato dessa pessoa estar ali e segui meu caminho. Quando eu passei por essa pessoa eu senti uma sensação estranha. Meu coração estava batendo super rápido. Eu conheço essa sensação... mas eu só fico assim quando ele estar por perto... não me diga que...!

Me virei no mesmo momento da pessoa que estava na minha frente. Não pude acreditar no que eu estava vendo. Depois de tanto tempo esperando, ele finalmente...!

- Shou... to... 


Notas Finais


E ai? Gostaram? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...