1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos pelo destino..

História Juntos pelo destino..


Escrita por: Lady_P4nda e Lalalal123

Fanfic / Fanfiction Juntos pelo destino..
Sinopse:
Após não ser aprovada no exame chunin por conta de uma trapaça feita por Chouchou, Sarada começa a ser maltratada por todos da vila, especialmente por Boruto, um garoto do qual ela era apaixonada, os unicos que a tratam com respeito e carinho é a sua mãe e o Hokage, ela não quer mas ter sentimentos por ninguém, e fez uma promessa da qual ela jurou nunca quebrar, mas será que ela conseguirá manter a promessa?
******
Na vila da areia ,shinki foi selecionado para estudar em konoha durante alguns anos para restaurar a amizade entre as vilas, o garoto não consegue mas ter sentimentos por ninguém desde a morte de sua mãe, pelo menos era isso que ele pensava, até conhecer uma certa morena de olhos negros que mudou sua vida de cabeça para baixo!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 228
Favoritos 28
Comentários 14
Listas de leitura 5
Palavras 2.113
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Mebuki Haruno, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shinki
Tags Shinkisara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Trapaceira!!!!
2
111
1.103
 
2
De mudança?
12
117
1.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.