1. Spirit Fanfics >
  2. Júpiter. >
  3. Capítulo Único

História Júpiter. - Capítulo Único


Escrita por: geovaninho

Notas do Autor


História feita em uma madrugada de sexta-feira extremamente quente. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Júpiter. - Capítulo Único


   Era tarde da noite, uma madrugada quieta. Conhecia meu bairro o suficiente para saber que não existiam mistérios, porém quando ele imergia na escuridão tudo parecia novo. Sei que não deveria voltar para casa tão tarde, mas eram em momentos de escuridão que eu me sentia o mais próximo de vivo. Eram em momentos de breves pensamentos que eu me conhecia. Faltavam poucos quilômetros pra chegar em meu destino... Destino... O que sei sobre isso? O que o futuro me reserva? Fui criado pra sonhar, mas sempre com os pés no chão. Existe uma linha que separa realidade e fantasia, preciso viver nela.

 
   Chego em casa, tento não acordar meus pais, sei o quanto eles merecem uma noite de descanso. Ando quietamente em direção ao meu quarto, meu quarto branco cheio de reflexões de alguém que clama por emoção. Deito em minha cama. Olho pro teto e penso em Júpiter, é o maior planeta no sistema solar, as vezes sinto que temos semelhanças. Alguns o chamam de aspirador, pois ele possui um enorme poço gravitacional, me sinto assim, tento atrair tudo que considero ser essência de vida, talvez assim eu saiba o que de fato ela é. Ele é o planeta que mais recebe impacto de cometas, acho que relacionar isso a minha vida não seria tão difícil... 


   É fácil perceber quando o sono chega, sua consciência se desliga lentamente... A piscada final é minha última ou primeira memória do dia, estava aguardando-a. Meu corpo estava leve, sinto que deveria desejar boa noite a alguém...


-Boa noite, Júpiter.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...