1. Spirit Fanfics >
  2. Jupiter e Versailles: o que aconteceu com Yuki e Masashi >
  3. Chantagem e Vingança -We are Versailles

História Jupiter e Versailles: o que aconteceu com Yuki e Masashi - Chantagem e Vingança -We are Versailles


Escrita por: UchimakiJuvia

Capítulo 4 - Chantagem e Vingança -We are Versailles


Kamijo marcou um jantar com Masashi. Yuki ficou em casa cuidando do Piisuke que parecia resfriado.

- Algum motivo para esse jantar, Kamijo-san?

- Oui, Masashi-kun. É sobre uma decisão que tomei quando me reuni com Hizaki e Teru. Faltam você e Yuki.

- Estou curioso. É sobre o que?

- O renascimento do Versailles. Conversei com Hizaki e a banda voltará aos palcos.

- Veio aqui para que eu e Yuki voltemos ao Versailles?

- Sim, Masashi.

- Desculpe Kamijo, mas eu e Yuki nos afastamos de projetos grandes. E se voltarmos ao Versailles depois de termos saído do Jupiter; Hizaki, Teru e Zin vão ficar chateados.

- Não vão, eu conversei com eles. Estão felizes que retornarão ao Versailles. Quanto a Zin, todos nós daremos suporte ao Jupiter, mesmo sem vocês.

- Mais uma vez, desculpa, mas não vai nos convencer!

- E se eu prometer não contar um segredo de vocês ao Hizaki?

- Não temos segredos com ele.

- Nem sobre a tarde que fizeram amor no banheiro dele?

- Não fizemos isso

- Não? Pois Yuki me confessou tudo.

- Ele não fez isso!

- Ah, ele é muito sincero quando perde a conta na bebida. Não fique bravo com ele, não fez por mal. E não sinta raiva de mim. Perdi Jasmine, não quero tocar sem você e Yuki também.

Masashi estava com raiva, mas lembrou de seu mestre Jasmine e do quanto ele amava o Versailles.

- Se Yuki aceitar, voltamos ao Versailles.

Kamijo levantou-se da mesa.

- Até outro dia Masashi.

                Masashi não respondeu.

 

                - Sashi, meu amor, como foi o jantar com Kamijo?

                - Tenso. Ele sabe o que fizemos no banheiro do Hizaki.

                - Por Kami-sama, como?

                Pela reação assustada de Yuki, ele não tinha consciência que dedurou tudo para Kamijo.

                - Eu não sei – Masashi não gostava de mentir pra Yuki, mas não queria que seu amado se sentisse culpado.

                - O que vamos fazer?

                - Voltamos.

                - Mesmo com a chantagem do Kamijo?

                - Eu tenho um plano de vingança...

 

                Kamijo estava passando sua maquiagem, como fazia todos os dias que tinha sessão de fotos, mas sentiu uma coceira estranha e seu rosto estava ficando vermelho. Percebeu um bilhete na embalagem de pó compacto que dizia:

 

Querido Kamijo

Sei que não fez por mal, mas tentar me chantagear me deixou muito nervoso. Agora, com extrato de urtiga no seu pó compacto ficamos quites.

Do seu amigo,

Masashi.

 

-MASASHIIIIII



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...