História Just a dream


Escrita por: ~


Sinopse:
Destino. Não preciso dizer o quanto tememos, todas as pessoas na vida já tiveram medo dele, todas já passaram por uma situação e pararam pra pensar que é realmente o destino. Eu já ouvi dizer tanto que, o destino é consequência do agora, mas muitas coisas me fizeram desacreditar desse conceito.
Eu era uma garota normal, estudava tinha amigos e era feliz, eu conheci algumas pessoas pela internet e tinha quase 17 anos, eu era responsável e não me importava com o que pensavam. Eu não sabia qual seria meu destino ninguém nunca sabe, mas eu não imaginaria que o destino iria ser assim, quem é que pensa sempre no pior? Afinal eu nunca fiz mal algum para alguém, acho que o meu destino já "estava escrito".
Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui, mas se eu quiser me tornar parte deles eu tenho que ser! Entre enlouquecer e ser ruim eu prefiro veremos qual lado vou escolher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.840
Terminada Não
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Austin Mahone, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Romance, Suspense

Fanfic / Fanfiction Just a dream
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto.
0
12
1.036
 
2.
Desespero.
0
6
675
 
3.
Encontro.
0
3
388
 
4.
Mais uma.
0
3
741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.