1. Spirit Fanfics >
  2. Just a dream >
  3. Piloto.

História Just a dream - Piloto.


Escrita por: aguiareduarda

Capítulo 1 - Piloto.


Fanfic / Fanfiction Just a dream - Piloto.

 

~~ (Você ON) ~~ Blogger
Meu nome é Lorrane ou Lola como eu prefiro, eu tenho 16 anos minha vida é um saco! Mas eu era bem feliz. A minha rotina era ficar em casa no celular e estudar (estudar muito a propósito.) eu tenho amigos,  mas  tantos, sou do tipo de pessoa isolada, já fui muito traída por amigos, e hoje são todos virtuais menos a  Alice que é minha  melhor amiga desde quando eu nasci e o Gustavo os outros que eu tenho perto não considero tanto se é que você me entende.
~~ (Você OFF) ~~ Blogger

Lola - cara com quem eu to falando ? "se é que você me entende" até parece que alguem vai ver isso. Vou continuar pra passar esse tempo.
  

~~ (Você On) ~~~Blogger
 Eu moro em São Paulo aqui é o lugar que eu nunca recomendaria. Quero sei lá ir morar em algum lugar que não conheça ninguem. Minha mãe e meu pai são separados, graças a Deus desde meus 2 anos vejo meu pai bater na minha mãe até que minha mãe parou de ser besta e largou dele isso eu tinha 9/10 anos mais foi uma paz para minha vida. Minha mãe não tem tempo pra mim eu vou para escola 07:00 ela está dormindo eu volto 13:10 e ela já saiu para o trabalho so chega 23:00h que eu já estou dormindo, fico mais com a moça que cuida da casa a da minha irmã ,a tia Márcia. minha mãe, é uma boa mãe! paga minha escola me da as coisas que eu quero acho que ela tenta recompençar nos dando as coisas já que ela não tem tempo para nós, ela trabalha muito pois é a só para sustentar uma casa e nossa família, não tradicional, mas é familia diferente do meu pai que nunca me da nada nem lembra que eu existo e so fala comigo quando quer algo se ele me deu 1 real um dia foi por interece. E eu, sempre fui boba, faço de tudo por qualquer pessoa. Eu nunca vou pra casa do meu pai, eu tenho medo dele me bater ou tentar algo comigo porque um dos motivos do término dos dois foi eu. Eu vou mesmo para ver o meu irmão porque meu pai não é trouxa ele pegou a primeira vadia que ele achou comeu ela e tiveram um filho meu irmão Ryan tem 7 anos e outra irmã, Alice tem 3 anos que é filha da minha mãe e do meu padrasto que faleceu logo após que a Analu nasceu.
~~ Mensagem de Isa  (WhatsApp) ~~
Isa - Lolaa acorda.
Lola - To acordada guria 
Isa - Faz um favor?
Lola - Faço amor fala ?
Isa - Coloca meu amigo Matt nesse grupo ai ele disse que ta no tedio e é Gato kkkkk
Lola - Hmmmmm Amigo ? kkkkkk ok eu coloco 
~~ Mensagem OFF ~~
 Mensagem de 11- 5151215105 @atividade26horas 
Gente animação por favor kkk
(todo mundo começou conversar no grupo depois que Matt entrou ele era bem legal e animado)

~~ 1 mês depois ~~
(Nome da sua mãe) : Filha não vai pra escola hoje ?
Lola - Vou mãe que horas são ?
(Sua mãe) : 6H33
Lola : Droga! porque fiquei naquela merda de grupo até tarde
(Sua Mãe) : Quer que eu te leve hoje?
Lola - Quero mãe.

~você pensamento ~ Minha mãe nunca acorda tão cedo, o que será que ela quer? 

Você vai pra escola e depois vai direto pra casa de Alice.
Alice : TERMINAMOS! Aleluia Deus.
Lola - Amém, Agora vamos comer.
Alice - Só estava esperando você falar isso, sua gorda.
Lola - Heey, não sou gorda eu só amo comer!
Alice - Espirito de gorda
 ~~ AS DUAS RIEM ~~
Alice: Iai como que vai sua vida com o Gabriel?
Lola - não tenho uma vida com o Gabriel, ele fico lá no passado.
Alice - Mais você ainda gosta dele!
Lola : Não, só quero ver ele bem... Bem longe de mim.
~~ ela riem ~~
Lola - Mas eu tenho a agradecer o Gabriel me apresentou várias pessoas boas tipo a Isa, ela é uma ótima amiga porém ela mora em Curitiba (Faz bico)
Alice - Graças a Deus ~ Alice resmunga ~
Lola - Awn Ciumenta, eu te amo
Alice - Sai vai com a Isa
Lola - Ela mora longe ~ Faz bico mais uma vez~
Alice te dá um socão
Lola - Ai sua maldita doeeuu!
Alice - Foi a intenção
Lola - Hahaha, que horas são ?
Alice - 16h16 , alguém que você sabe quem pensando em mim.
Lola - hahaha Iludidona, tenho que ir embora, não sei se a Tia Márcia vai buscar Analu hoje
Alice - Infelizmente nessa situação não tem como eu te manter presa
~ Alice leva você no portão, vcs se abraçam e você vai embora.
 

~~ Celular ON ~~
Lola - Oi Mãe
(Sua mãe) : Oi filha, tudo bem?
Lola - Tudo e com vc?
(Sua mãe) - To bem, então filha eu não volto hoje vai querer ir pra casa da sua vó? Ela disse que o Pedro vai pra lá se você for mas, ai você vai ter que buscar ele e a AnaLu.
Lola - Ok mãe, avisa que pra vó que eu vou ir sim. Beijos, tchau.
Você desliga o celular vai a caminho da sua casa, sempre faz o mesmo caminho, todo o santo dia. Algo muito forte te dizia para não ir por lá, mas como sempre foi muito doida ignorou os instintos e foi mesmo assim, no caminho de casa, o mais curto, havia uma viela, você sobe por lá e alguém te chama, você ignora e começa andar mais rápido sem olhar para trás ou para o lado. Quando está perto, o homem começa a correr, bem rápido, vc despara mas quando percebe é tarde. Havia uma vam já esperando na esquina da viela do outro lado enquanto o homem tentava lhe sequestrar. Você grita mas não tem mais o que fazer nem como revidar, afinal você era uma pessoa bem frágil comparada a ele.

[...] Continua.

 


Notas Finais


Minha primeira fãnfic, se ficou ruim perdoem-me, desculpem os erros e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...