1. Spirit Fanfics >
  2. Just a dream >
  3. Desespero.

História Just a dream - Desespero.


Escrita por: aguiareduarda

Capítulo 2 - Desespero.


Fanfic / Fanfiction Just a dream - Desespero.

 

 

 

 

[...] Você grita mas não tem mais o que fazer nem como revidar, afinal você era uma pessoa bem frágil comparada a ele....
 

 Após ser sequestrada e desmaiada, acorda dentro da mesma vam que tinha visto de relance na esquina.

***** - Ela acordou. (faz uma cara de safado olhando diretamente pra você)
Você fica em desespero, não entendia nada, e os olhos ficam marejados, então resolve fecha-los, não pretende mostrar fraqueza alguma
***** - Não fica com medo vem aqui! Tudo vai ficar bem HAHAHA ou não
 

- Pra onde você a me levando? me solta agora seu filho da put* 
 

***** - Vê se cala essa sua boquinha gostosa
 

Lola - não vo calar a boca me tira daqui 
 

***** - CALA A BOCA VADIA ~ Diz gritando ~
Você se assusta e fica quieta, ele estava te levando pra um lugar que você nunca tinha visto, um meio do mato literalmente, afastado de tudo e o telefone dele toca
 

Ligação ON 
****** - Alo? Fala
****** - Achou?
***** - Logico, eu quero a minha recompensa, pode ser essa aqui mesmo Justin.
Justin -  Vem pra cá o mais rapido possivel quero ver essa vadiazinha, e para você é chefe FDP, Tchau.
**** - Tchau chefe
 Ligação OFF 
 

***** - Maldido, filho de uma mal comida você ainda me paga.

Eles param o carro na frente de uma casa gigantesca, e tocam o interfone

Porteiro - Quem é ?
***** - Mahone
' Abre o portão' 
Austin - Sai do carro Lorrane

Lola - Me obrigue, Porque não vou sair.
Austin - Você está louca? SAI DESSA PORRA AGORA!!!

Lola - EU JA FALEI QUE NÃO VOU SAIR!
Ele tira você de dentro do carro te puxando pelo cabelo.

Lola - ME SOLTA CARALHO
Austin vai te arrastando até um quarto, a quarto em que ficou era maior do que qualquer casa que ja entrou em sua vida.   

***** - Cade a vadia?                                      Austin - Tá no quarto D Chefe 

~ JÁ NO QUARTO~
 

Justin - Iai Gata como vc chama?
você estava de costas e não se vira por nada
 

Justin - EU TO FALANDO COM VOCÊ VADIA
 

 - O QUE EU TO FAZENDO AQUI?
 

Justin - Menos perguntas e mais respostas!
 

 - Eu não vou falar enquanto eu não souber o que eu estou fazendo aqui!

'Justin bate na sua cara e você cai no chão'
Justin - Vai querer começar de um jeito ruim? tava pensando em ser bom com você e não te machucar tanto porem você não merece! HMMMM Isso vai ser otimo.                         Você fica com medo e começa chorar'.       

Justin - Cala boca vadia para de chorar, quer apanhar mais?                                                     Ele te olha com um olhar de ódio, mas com muito desejo, o que te fazia sentir medo em dobro, ao olhar de qualquer homem, você era uma menina perfeita.                                     Cada vez ele chega mais perto de você e você fica em choque, não sabia quais eram as intenções deles, e seja ela qual fosse, não era nada boa. 

~Celular começa a tocar ~             Justin- Filho da Puta não me deixa em paz. Tem coisas pra você nesse quarto, roupas e coisas de higiene, se apronta e desce pra sala de jantar, e nem ao mesmo pense na possibilidade de fugir, temos a melhor segurança na casa.

Parecia ter planejado tudo a meses, tinha roupas e coisas que eram claramente para você, mas como? Devia ser de outra garota.                                                                

Lola - Cade o Austin ou o Justin? Pergunta ao primeiro que vê.                    .                                  

    ******* - Sairam o que você quer gostosa? Posso te ajudar (Cara de safado)

Lola - Não... Não quero nada ~Fala com a voz quase não saindo~ 
 

***** - Quantos anos você tem? desde quando ta nessa vida de prostituta?

' sem saber o que fazer e dizer, você sobe correndo para o  quarto e começa chorar e adormece
Acorda no susto quando ouve alguém sendo jogada dentro do quatro, e fica sem dar movimento algum.
****** - Não me deixa aqui. Socorro 

 
 


Notas Finais


Obrigada por lerem, e me desculpa qualquer erro ortográfico ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...