1. Spirit Fanfics >
  2. Just a dream >
  3. Encontro.

História Just a dream - Encontro.


Escrita por: aguiareduarda

Capítulo 3 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Just a dream - Encontro.

 

****** - Não me deixa aqui. Socorro.
 

Quando você ouve uma voz de mulher em prantos, encostada na porta, aparentava ter menos sua idade e devia estar passando por a mesma coisa, aparentemente ela estava estar tão desesperada que nem percebeu que vice estava ali na cama.

Lola - Oi? 
 

****** - QUEM É VOCÊ? O QUE EU TO FAZENDO AQUI? ME TIRA DAQUIIII - Diz gritando.
 

Lola - Calma, eu tbm não sei porque eu estou aqui, eu não estou envolvida com esses caras eu cheguei aqui faz umas 3/4 horas e to com muito medo!
 

***** - Me desculpa ~ainda chorando-  eu estou com medo eu quero minha casa 

 

Lola - Eu tbm quero, também sinto medo, mas não adianta ficar assim. Precisamos nos unir agora pra tentar sair daqui, como é o seu nome?
 

***** - Andressa... mais todo mundo me chama de Dessa e o seu? ~ Diz secando as lágrimas ~
 

Lola - Meu nome é Lorrane mais me chama de Lola.
 

Dessa - Como a gente vai sair daqui? você sabe para que nos sequestraram? e aonde é esse lugar?
 

Lola - Não sei, queria descobrir, mas a ultima vez que sai do quarto foi pior do que ficar aqui trancada. Eu tenho mais ou menos uma noção. Quando eu sai do quarto veio um homem e me fez umas perguntas :
Flashback ON 
 

******* - Sairam o que você quer gostosa? Posso te ajudar (Cara de safado)

Lola - Não... Não quero nada ~Fala com a voz quase não saindo~ 
 

***** - Quantos anos você tem? Desde quando ta nessa vida de prostituta?

FLASHBACK OFF

Dessa : AI MEU DEUS A GENTE TEM QUE SAIR DAQUI AGORA EU NÃO QUERO SER PROSTITUTA ME TIRA DAQUI LOLA
 

Lola - se a gente entar em pânico vai ser pior tem muitos caras aqui Dessa, nós somos fracas comparada a eles, so precisamos fazer um plano por enquanto fica de boa e nem tenta sair por janelas porque aqui é cheio de cameras e homens preparados pra isso. ~apontando para a camera~
 

Dessa - Você tem razão, vamos nós juntas porém eles não podem perceber isso porque com certeza vão nos separar se viramos amigas
 

Lola - É verdade
~ Quando abrem a porta com tudo ~
 

******* - Olá meninas, já se conheciam? 
 


Notas Finais


Obrigada por lerem, se gostarem favoritem e comentem . Desculpe qualquer erro. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...