1. Spirit Fanfics >
  2. Just a dream >
  3. Mais uma.

História Just a dream - Mais uma.


Escrita por: aguiareduarda

Capítulo 4 - Mais uma.


Fanfic / Fanfiction Just a dream - Mais uma.

******* - Olá meninas, já se conheciam? 
Nós ficamos ali, nos olhando conseguir falar uma palavra, não, nós não conhecíamos , eu só pensava em voar no pescoço daquele filho de uma puta mas, ele não ia deixar passar barato, cara ele tinha uma arma podia me matar ali mesmo, os olhos da Dessa estavam completamente marejados ela parecia estar com muito mais medo que eu , alguma coisa me dizia que eu tinha que ajudar aquela garota.
 

Austin - Porra vocês são surdas ou o gato comeu a lingua de vocês?!! EU TO FALANDO COM VOCÊS CARALHO!!!
Dessa não falava nada ela estava em choque, nem conseguia olhar nos olhos dele.

Lola - NÃO, EU NÃO CONHEÇO ELA! 

Austin - Fala direito comigo vadia ( levanta a mão pra bater nela mais se segura) , Andressa vem aqui!
Dessa fica olhando pra Lola com os olhos mais marejados ainda, Lola faz um sinal pra ela ir ela sai andando sem parar de te olhar!
Passa umas 3 horas e ela ainda não tinha voltado, até que abrem a porta, era a ela.

Lola - O que aconteceu ? ele tentou algo com você? Descobriu algo que possa ajudar a gente sair daqui?
Dessa ficou olhando pra cada dela sem falar nada

Lola - Dessa, eai ?

Dessa: E...ele não fez nada... apenas ficou perguntando do nosso plano Lorrane, NÃO TEM COMO SAIR DAQUI E EU PRECISO VOLTAR EU NÃO TO AGUENTANDO FICAR MAIS AQUI E AINDA SÓ FAZ UMAS HORAS!

Lola - como eles sabem?  Não falamos nem alto se quer. Não tem o que fazer! Eu também!! você acha que eu não quero ir embora? EU TAMBÉM ESTOU DESESPERADA. Ele me trouxe pra cá isso ja faz mais 8 horas minha irmã tava me esperando, minha avó tbm e o filho da puta do meu pai não deve nem ter percebido! A gente tem que mostrar que é forte porque entrar em desespero só vai piorar as coisas!
       Dessa faz que sim com a cabeça e abraça ela!
Dessa - Agora é eu por você e você por mim! combinado ?
Lola - ~ ainda abraçando- a , faz que sim com a cabeça

Justin - Lorrane e Andressa é pras duas descerem, AGORA!

Dessa- não é por nada não mais esse Justin é muito lindo! Austin Também ~elas riem~

Lola - Só consigo sentir nojo desses lixos. Mas são, e você pra quem estava mais que desesperada já evoluiu.
~ Elas riem~
Justin  olha para Andressa e pisca, ela pisca de volta

Cozinheira - Vão querer o que para comer? 

Lola - qualquer coisa!

Dessa - É
Depois que Dessa termina de comer o  Justin chama ela e eles sobem rindo.
Você ja fica meia desconfiada e continua observando.
 ~ No Quarto do Justin~ 
Justin - Iai tirou algo dela?
Dessa - Não mais ela ta achando que eu to do lado dela!
Justin - Você entendeu bem né?! Você fica do meu lado que mais rápido possível te libero! Entre 48 horas você sai daqui, e se você estiver me enrolando tudo aqui dentro tem um preço.

Dessa - Claro que não ia te trair!  Obrigada Por me deixar ir se eu te ajudar! Agora porque você não fez isso com ela em vez de mim ? porque quer deixar ela aqui e não eu?
Austin - ~Fica calado por um tempo a encarando~  -Por nada agora vai pro seu quarto, antes que ela perceba.
Dessa vai até você, diz que ele te colocou em outro quarto que era bem do lado, se você quisesse ficar la com ela poderia. você só a observa, não consegue dizer nada.
Dessa: Hey? o que você tem?
Lola - Nada, vou dormir, Boa noite!
Dessa - Nossa, ok boa Noite
Dessa não vai para o outro quarto e fica junto contigo na cama, que aproposito era bem grande, ela dorme e você continua acordada, pensativa, não sabia se confiava nela ou não, aquela impressão de boa menina estava passando, impressão de que ela ainda estava em carcere também. Você acaba dormindo e acorda umas 7 horas da manhã escutando alguém conversar!
******** - Tiro algo hoje pelo menos?
***** - Não ela mal falo comigo, Justin ela ta desconfiando, eu tenho certeza,  não podemos mais se falar sempre!
****** - Pode crer! da um jeito de tirar coisas dela eu preciso saber!
você continua com o olho fechado fingindo dormir.


Notas Finais


Obrigada por ler! se gostarem comentem e deem fav.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...