1. Spirit Fanfics >
  2. Just a girl >
  3. Aproximação

História Just a girl - Aproximação


Escrita por: hysterical

Notas do Autor


Desculpem a falta de post e os erros, to postando corrida como sempre. :/

Capítulo 5 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Just a girl - Aproximação

Sasuke POV.

Senti meus lábios se curvarem em um pequeno sorriso após Sakura fechar a porta, dei partida e sai em direção ao meu apartamento. Ela era uma garota estranha. Definitivamente. Eu achei pela cor do cabelo e o jeito quieto que ela era alguém inocente, mas acho que estou meio errado. Meio. Porque ela é inocente sim, mas não completamente. Enquanto encarava a porta de metal do elevador, comecei a me perguntar se era tão obvio assim o que eu estava fazendo. Era tão obvio assim eu me sentia indiferente? Era tão obvio que eu estava apenas respirando? Aquela maldita garota. Agora eu estou repensando toda minha suposta existência graças a ela. Suspirei me jogando na cama. Finalmente tirei o celular do bolso, percebendo uma mensagem.

Shion

Estou voltando na próxima semana! Estou com saudades de você e do seu amiguinho! ;)”

 

Merdaaaaa. Soltei um xingamento solitário, acedendo um cigarro. Shion iria surtar quando descobrisse as fotos de Ino, e ia surtar mais ainda ao ver Sakura, consigo ver perfeitamente essa cena. Suspirei, soltando a fumaça lentamente. O caos ia começar em breve.


 

X


 

Eu fiquei em frente ao prédio de Ino uma meia hora na segunda feira, a loira parecia irritada comigo assim que olhou na minha cara. Eu suspirei seguindo Ino enquanto ela andava até meu carro. E essa maldita não disse nada em quase 2/3 do caminho!

- Okay, para com essa cara feia! – Bufei parando o carro. – Você sabe que eu não toquei na tua amiga!

- A Sakura me falou, - ela rolou os olhos. – mas e eu lá to puta por isso?! Aprendeu a ler mentes foi?

- Então por que a cara de cu?! – Liguei o carro, voltando a dirigir.

- Por que eu olhei a tua cara e lembrei que aquela vaca vai voltar – Ino rolou os olhos se afundando no banco de passageiros. Não tiro a razão dela. Suspirei. – Termine com ela.

- Ino, não é assim que funciona você sabe. – Consegui imaginar perfeitamente a expressão de desgosto dela mesmo sem olhar em sua direção.


 

Decidi matar as duas últimas aulas e procurar um lugar pra cochilar. Eu tenho problemas de sono a muito tempo e com a notícia da Shion voltando não ajudou nada. Eu deveria terminar com ela? Deveria. Mas não posso. É uma longa e horrível história.

- Biblioteca não é lugar pra matar aula. – Abri os olhos, ainda encostado na ainda encostado na parede, observando a figura rosa em pé na minha frente. Olha só, parece que ela conseguia ser bonita vista pela parte debaixo também.

- Oi, - respondi simplesmente. – você não estava na bancada quando cheguei, pensei que estivesse faltado.

- É meu dia de organizar os livros, - ela apontou para o carrinho cheio de livros próximo a prateleira. – gosto desse dia porque posso fazer meu tempo passeando pela biblioteca.

- Entendi. – Bocejei. Sakura se sentou ao meu lado e abraçou os joelhos. – Algo aconteceu?

Ela negou com a cabeça.

- Eu apenas estive pensando se fui muito intrometida aquele dia no carro. – A rosada colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, mordendo o lábio inferior.

- Ah, não. – Tranquilizei a garota. Ela ficava tão adorável assim, vontade de morder da porra. – Mas queria saber exatamente que impressão eu passo pra você.

- Fora o fato de você ser mais um “bad boy”, - ela frizou bem as aspas – que acha que o mundo gira no teu umbigo? – Respirei fundo apenas assentindo com a cabeça. – Você não é verdadeiro. Não digo sua amizade com a Ino ou com o meninos é apenas... – Sakura se calou como se estivesse falando besteira. Mas ela não estava.

- Você não ‘tá errada. – Mordi meu lábio inferior. – Deixa isso pra lá, quer ajuda com os livros? – Sakura sorriu abertamente.

- Claro.


 

Sakura era realmente interessante e eu não estou falando sexualmente ou visualmente. Enquanto arrumávamos os livros ela me explicou diversas coisas sobre o curso dela e também, deu uma explicada do porque ela tinha dito aquilo sobre mim. E é, eu ser mais distante deve realmente entregar algo sobre mim. Ela realmente era bem inteligente e direta, admito. Fora isso, Ino definiu a data do primeiro ensaio, seriam fotos separadas até onde eu sei já que a rosada havia admitido que iria ficar sem jeito.

Eu e Sakura nos aproximamos durante a semana. “Nos aproximamos”, as vezes ela me mandava mensagem mostrando bandas novas que havia descoberto, e eu as vezes puxava assunto sobre os quadrinhos que estava lendo. Descobri que ela basicamente lia as mesmas coisas que eu e isso facilitava nossas conversas, “conversas” porque se passava de meia hora era muita coisa. Eu comecei a estudar mais na biblioteca também. Ficar observando ela de canto era um tipo de alivio pro stress.


 

- Ei teme! – Pude ouvir a voz irritante de Naruto mesmo com os fones altos. Decidi fazer um favor pra todos a volta e tirei os fones antes dele continuar gritando.

- Que foi idiota? – O loiro uniu as sobrancelhas, claramente ofendido.

- Não me chama assim! - Mostrou o dedo do meio, me fazendo rolar os olhos. – Ei, soube que você ‘ta próximo da Sakura-chan!

- Você por acaso tem intimidade com ela pra chamar ela de ‘chan’? – Resolvi questionar.

- ISSO NÃO IMPORTA! – O loiro gesticulou desesperado, atraindo a atenção das pessoas que passavam para nossa direção. – Você tá afim dela? Vai levar ela pra cama?!

Soltei uma risada incrédula.

- Não e não. – O loiro levantou do banco ficando a minha frente de pé. “Como assim?!” levantou a voz mais uma vez. – Fala baixo filhote de cruz credo! – Rosnei antes de voltar a falar. – Eu não tenho interesse nela. Digo, a Ino me deu uma dura antes, mas agora que eu me aproximei dela... Sei lá, perdi a vontade.

Era a verdade. Depois da dura da Ino a minha vontade de dar um jeito de me aproximar dela apenas por birra tinha crescido, mas agora que eu havia conversado com ela... Sei lá, parece errado já que nos aproximamos, acho que poderia nos considerar “amigos” até. Quem diria... logo eu falando isso.


 

No final de semana saímos basicamente de madrugada para ir em uma cidade das redondezas para fotografar, e sinceramente: em que bela merda me meti! Aquele maldito uniforme old school era quente e que pra que diabos as pessoas usavam capa por cima dele? Ainda mais a boina, ugh, ridículo. Estávamos em algum tipo de café retrô e graças a deus não tinha muita gente pra ficar encarando toda essa palhaçada. Se eu estava ridículo Sakura estava definitivamente uma graça. Aquele hakama rosa e xadrez combinavam definitivamente com ela, inclusive, Sakura parecia tão desconfortável quanto eu enquanto amarrava um avental. Ino ligada no 220v como sempre, puxou Sai e Sakura para onde eu estava sentado e desatou em falar.

- Vamos lá time! - A loira bateu palminhas de alegria. - Sakura, você 'tá simplesmente maravilhosa! Sasuke tira essa cara de cu e faça uma cara sensual para as fotos! Sai... Arrasa viado! Como vocês perceberam, eu quis fazer algo meio retrô japonês nessas primeiras fotos, então Sakura eu quero a cara mais de virgem que você consiga fazer! Se bem que... Você já tem bastante cara de virgem. - Segurei o riso enquanto Sakura juntou as sobrancelhas tentando falar algo. - De qualquer forma, Sasuke... Faça a cara de dor de barriga que você é bom em fazer okay? Vamos, vamos!

Ino entregou uma pequena bandeja a Haruno, a posicionando do outro lado da mesa de costas, fiquei encarando a cena quando percebi que Sai havia deixado uma xicara de café na mesa, peguei pra tomar e a loira quase gritou. "É pra cena, idiota!" ela se aproximou, segurou meus ombros e fez menção para eu virar. Virei de costas para a mesa também, com a xicara em mãos. “Perfeito! Agora quando eu der o sinal começa a tomar o café e tudo mais, depois nós mudamos de cena”. Aquela loira sabia dar trabalho quando queria.

Quando acabamos as fotos, era quase meio dia. Sai disse que a luz não estava mais boa para fotografar, mas que já tinha fotos suficiente. Ino fez a gente sair do local, entrar, ir no segundo andar, fotografar no balcão e na moral, eu estava com tanta fome que se ela insistisse em tentar eu tacaria aquele maldito refletor na cara dela. Após o almoço, finalmente voltamos para casa. “FESTINHA DE COMEMORAÇÃO NO APARTAMENTO DO UCHIHA!” Ino gritava na volta para casa com a cabeça pra fora do carro, nem contestei isso era mas do que normal.

Quando cheguei em casa finalmente, apenas comi algo e dormi. Acordei quase três horas depois com meu celular tocando. Atendi de péssimo humor.

- Que?

- Mais ânimo, Sasuke. - A risada do outro lado, me fez revirar os olhos. - Não está com saudades?

- Você vai chegar daqui a alguns dias, não vai Shion? - Bocejei olhando no relógio da cabeceira. - Vou matar a saudades em breve.

- Bom, só liguei pra dizer oi mesmo. E que vou levar uma surpresa pra você! - Shion parecia animada, e eu detestava quando ela ficava desse modo.

De qualquer modo, nossa conversa não demorou muito, Shion sabia que eu detestava falar por telefone e ela estava ocupada com suas compras surpresas com a mãe. Eu realmente duvido que ela esteja com a mãe mas okay, o que nasce na minha cabeça tem tipo o dobro na dela. Li as mensagens de Ino que havia mandado, confirmei tudo e fui para o banho. Banho era sempre uma ótima opção.

Eu sai do banho e encarei o vazio do meu apartamento. Era por isso que eu nunca contestava Ino quando ela resolvi fazer os rolês aqui em casa, porque era solitário. Quando Naruto não namorava, ele só faltava morar aqui e admito que sinto falta disso. Meus pais morreram a tantos anos que eu nem consigo me lembrar como era ter eles em casa. Itachi, meu irmão, é tão pau no cu que nem faço questão de lembrar de como é ter ele em casa. Enquanto a minha querida namorada... Bom, não posso evitar de bufar ao pensar nela. Eu preciso arrumar um jeito de terminar com ela. Definitivamente.

Coloquei rapidamente uma calça e blusa de banda, bagunçando o cabelo. Se eu conhecesse Ino, talvez as 10 h da noite ela chegaria. Senti o celular vibrar na minha mão, olhei na tela de canto de olho e percebi que a mensagem era de Sakura. Me acomodei no sofá e abri o aplicativo de mensagem.

Sakura

“Sasuke, você sabe da Ino? Ela disse que ia passar aqui as 8h e já são quase 9h.”

“Do jeito que ela é, talvez só meia-noite.”

“AH NÃO >_< Não gosto de atrasos.” Dei um sorriso de canto.

“Posso te buscar se quiser.”

“Melhor não, eu prometi ir com ela.

Ah, alguém tocou aqui, deve ser ela! Já já estamos aí.”

Suspirei largando o celular de lado, poucos minutos depois o interfone tocou. Naruto e Hinata haviam chegado cedo, por incrível que pareça. Realmente, depois de alguns minutos Ino e Sakura chegaram junto com Sai. Naruto colocou AC/DC pra tocar e eu apenas segurei a risada ao ver a cara de Ino quando ouviu a música.

- Ugh, vocês. - A loira resmungou virando os olhos e me dando as sacolas com bebida que havia comprado. Sakura parecia se divertir com o mal humor da loira. Ela estava de vestido florido e sinceramente, estava fofa.

- Ei, - Sakura se aproximou com uma cerveja em mãos. - você ‘tá legal? Parecia estar irritado com algo enquanto voltávamos.

- Eu to suave, obrigado por se preocupar. - Levantei minha cerveja fazendo uma pequena referência. Ah, Sakura definitivamente era um amor de pessoa.

Cerveja vai, cerveja vem, algum dos imbecis teve a ideia de fazer um tipo de eu nunca. Apenas uma desculpa da Ino para chapar até dar pt.

- Okay, eu começo. - Sai preparou o shot de vodka. - Eu nunca… fiquei chapado de maconha.

- Isso é uma grande mentira! - Naruto levantou a mão, discordando. Sai apenas fez uma cara de “bebe logo” pra gente. Peguei o shot já pronto de vodka e virei, entreguei o copo para Naruto que também virou, Ino pegou o copo da mão do Naruto e tomou também. - Sério?

- Claro que você não lembra, tava chapado babaca! - A loira revirou os olhos ainda segurando o copo de shot. - Minha vez! Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo!

Sai revirou os olhos, tomando um shot.

- Espera, - Coloquei o dedo na boca, mexendo nas minhas memórias remotas. - você já beijou uma garota quando tava muito bêbada.

- Aaaaaah, Sasuke seu filho da puta! - Ino rosnou, pegando o copo com raiva da mão de Sai. Apenas levantei a cerveja em um brinde silencioso e tomei um gole.

- Ta, acho que minha vez! - Naruto pegou o copo em mãos. - Eu nunca… Ah… Que dificil… - O loiro estava quase pifando, acreditem, ele já fez todo tipo de merda possível. - Nunca fui bom em matemática!

- Esse tipo de coisa não conta, cara. - Sai rolou os olhos.

- Shhh, é o Naruto, isso já foi máximo dele. - Hinata fez sinal para Sai desistir e pegou o copo de shot, virando uma dose com dificuldade, eu também tomei e por incrível que pareça, Sakura também tomou. - Eu nunca… Tirei a roupa em uma festa.

Olhei para Naruto que soltou um ruído desacreditado, virei meu shot, Naruto, Ino e Sai também tomaram. Quem diria? Somos um grupo de nudistas quase.

- Eu nunca… - Mordi o lábio pensando. Sakura só havia bebido uma vez né? - Morei no interior. - Sakura virou um shot e Hinata também. Ah é verdade, Hinata morou quando era criança.
- Eu nunca, - Sakura fechou os olhos, suspirando. - traí alguém. - Ouch. Essa pegou direto na minha consciência de merda. Tomei um shot sem nem olhar para os lados. Foi um pouco solitário na verdade, afinal, só eu bebi. - Ninguém é perfeito, Sasuke, relaxa okay?

Sorri de canto. Ino olhou para Sakura concordando com a cabeça.


- Deixa eu ver… - Sai mordeu o lábio, pensando. - Eu nunca fui a um clube de strip!
Rosnei tomando um shot, Naruto também tomou encolhido.

- Eu nunca mijei nas calças de tão bêbada! - Naruto virou um shot, já xingando.

- Eu nunca… - O loiro arrotou no meio da frase, acho que já temos nosso vencedor. - Fui algemado! - Soltei um “sério?”e tomei um shot.

- De que tipo de algema a gente tá falando? - Sai perguntou.

- O que você acha? - Passei a língua sob os labios, ouvindo um “Ui” do branquelo.

- Eu nunca quebrei uma lei. - Hinata sorriu. Todos beberam até mesmo Sakura. - Sakura… Você já quebrou uma lei?

- Bom, tecnicamente eu bebi sendo de menor, então é uma quebra de lei. - A rosada justificou. Caralho nunca tinha pensado nisso.

- Tá, não é bem uma quebra de lei mas se você quis beber… - Pensei no que dizer. - Nunca perdi tudo no strip poker. - Naruto bebeu mais uma vez, bateu o copo na mesa de centro, pegou a garrafa de vodka e virou.

- Vou ter que beber tudo mesm-o! - O loiro soluçou, já bêbado.

- Senta ai, porra! - Hinata puxou o loiro para sentar, arrancando risada de todos. - Sakura.

- Ah, eu nunca… - Ela pensou de novo. - Tive o cabelo escuro.

- Vacilo. - Ri baixo, tomando um shot junto com Hinata e Sai.

- Eu nunca fiz sexo! - Sai levantou os braços. “ISSO É MENTIRA!” Naruto apontou o dedo para o mesmo. - Eu sei, mas queria saber se a Sakura é virgem? - Engasguei com minha cerveja, encarando a garota ao meu lado.
           - Eu? - Sakura riu. - Não, meu namorado terminou comigo depois de transarmos, acho que não sou boa nisso. - Ela riu sem jeito. Percebi que ela estava mais solta no grupo, já que falou abertamente sobre isso. - Ah, acho que to bêbada… - Segurei uma risada mordendo a lata.
Ino olhou para Sakura como quem tivesse acabado de descobrir a América.
           - AI MEU DEUS, VERDADE! - A loira abriu os braços, se pendurando em Sai. - Você ainda tem que me dizer quem é esse imbecil!

- Cara sério? - Sai juntou a sobrancelha. - Você parece ser tão bonequinha de porcelana.

Sakura sorriu, discordando com a cabeça. Após mais alguns segredos vergonhosos vindos de todos, Naruto foi o primeiro a desistir e ir vomitar.

Já passava das três da manhã quando o loiro finalmente conseguiu parar de vomitar, todos estavam tão bêbados que não tive coragem de expulsar ninguém pra casa. Naruto e Hinata foram pro quarto de hóspedes, e eu ainda tinha um colchão inflável para Ino, mas não é preciso dizer que Ino ocupou a minha cama e levou Sakura junto. Deixei o colchão para o Sai e deitei no sofá.

No dia seguinte, eu acordei com uma dor nas costas do inferno. Resmunguei um xingamento ao acordar, e levantei com o humor pior que o normal. Mas a visão de Sakura na minha cozinha, deu uma melhorada. Ela usava o mesmo vestido de ontem, mas estava sem maquiagem e com os cabelos bagunçados.

             - Ah! - A rosada levou um leve susto ao me ver atrás dela.

             - Desculpa te assustar. - Cocei a cabeça. Percebi que ela tinha feito chá. - Deve ter alguma comida por aqui.

            - Eu tentei acordar a Ino, mas ela me xingou e mandou eu me virar. - Sakura suspirou, colocando mais chá em outra caneca. Eu abri a geladeira e vi um pedaço de bolo que uma vizinha havia me dado por ajudar ela com as compras, bom eu nunca fui fã de doces então pelo menos ele não ia ser desperdiçado. - Bolo?

          - Não gosto de doces. - A garota pareceu entender, aceitando o prato com a sobremesa. Peguei a caneca na mesa e sentei próximo a ela. - Você está bem?

             - Minha cabeça dói um pouco e eu vomitei no seu banheiro, desculpa. - Ela tomou um gole do chá. - Digo! No vaso! Fora isso…

             - Relaxa. - Me espreguicei, sentindo minhas costas estralarem.

             - Você ‘ta bem? 

           - Ah, é só o sofá. - Bocejei tomando mais um gole de chá. Sakura deu um pequeno sorriso. “Posso fazer uma massagem em você.” - De que tipo de massagem a gente tá falando?

             - Sasuke, sem piadas estúpidas sim? - Sakura levantou segurando meus ombros. E admito que ela era boa nisso.

O barulho da porta do apartamento sendo aberta, me fez estranhar. Apenas Itachi tinha a chave daqui e ele sempre avisava antes de aparecer. Pedi pra Sakura parar com a massagem, e levantei já irritado. Bem quando cheguei sala, era algo bem pior. Muito pior. Meu sonho era estar morto, mas Shion estava lá. Parada no meio da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...