1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Ice >
  3. Just a Dream

História Just a Ice - Just a Dream


Escrita por: pepitachan

Notas do Autor


One-shot feita para o Desafio de Outubro do grupo Yaoi on Ice BR.
Espero que gostem, é baseada no anime Yuri!!! On Ice e com uma pontada do Halloween ♥

Capítulo 1 - Just a Dream


Fanfic / Fanfiction Just a Ice - Just a Dream

            Aqui estou novamente, pensando em coisas desnecessárias, Victor, o que ele quer? Sempre que tento entender a real intenção de suas ações vindo para o Japão me treinar, há esquiva.

            Yuuri patinava silencioso no rinque, perdido em seus pensamentos, nervoso após sua vitória, não havia gostado de sua apresentação, queria ganhar o Grand Prix de Patinação, mas no momento estava perdido em seus piores pensamentos, já não sabia mais que horas eram, após todos saírem, ele voltou sozinho ao rinque e lá ficou tentando entender o que o levou ali, ele não conseguia entender.

            Nada tirava ele de seus pensamentos, Viktor Nikiforov. Yuuri não o conseguia entender, decidiu ir embora, saiu silenciosamente não esquecendo de guardar e trancar tudo, ele se sentia apreensivo com os próximos eventos.

            O vento gélido batia em seu rosto, o fazendo respirar mais pesado, ele havia chego no peso ideal, mas ainda sentia os efeitos de ter engordado em seu corpo, ainda estava voltando ao normal, queria saber mais, conseguir praticar mais, ele queria tudo.

            Chegou em Yu-topia, como amava sua casa, havia sentido muita falta em seus cinco anos fora, Yuri entrou silenciosamente e se deitou, logo entrando em seu mundo dos sonhos.

 

“Victor estava vestido como um conde, suas roupas mais agarradas que o normal ao seu corpo esguio, eu não conseguia parar de o olhar, ele estava extremamente sexy, nenhum dos meus posteres chegava aos pés do original em minha frente sorrindo sedutoramente, eu certamente estava ficando louco com esse tipo de pensamento.

Eu estava vestindo uma roupa de presidiário, queria passar uma impressão forte, então Victor chegou mais próximo de mim sussurrando:

- Eu sou seu mestre, seu conde, obedeça minhas ordens e seja meu prisioneiro Yuuri.

Todos os pelos do meu corpo se ouriçaram com aquela voz sedutora em meus ouvidos, a festa de Halloween estava cheia devido aos vários convidados e alguns nos encaravam com curiosidade, ninguém sabia o que Victor realmente queria e no momento ele seduzia qualquer pessoa que ficasse ao seu lado.

- Prisioneiro? – eu não havia entendido suas reais intenções ainda, talvez ele estivesse brincando comigo pela minha fantasia, não conseguia entender.

- Venha comigo – ele disse seriamente, me puxando pelo pulso para um dos quartos da casa onde estávamos.

Chegamos no quarto e ele ficou me encarando, eu queria realmente entender suas ações, Victor foi chegando próximo a mim segurando meu queixo levemente, roçou seu lábios em minhas bochechas, eu sentia meu rosto queimar, então paralisei, o russo iria me beijar? Então ele o fez, roçou seu lábios aos meus e os selou, em um breve beijo.

- Seja meu prisioneiro Yuuri, entenda que não vim para o Japão somente para te treinar, eu o desejo. – ele sussurrava para mim, se confessando.

- Victor Nikiforov, entendi – sussurrei o puxando para mim novamente, selando nossos lábios novamente sentindo levemente as sensações em meu estômago, logo nós começamos um beijo mais sensual.

O beijo mais parecia duas línguas patinando, tentando domar o rinque, mas eu já sabia, ele sempre me dominaria, mas eu sempre iria tentar também, o beijo crescia cada vez mais, Victor me empurrou para a cama.

O puxei e  joguei deitado na cama, ficando sentado nele, acho que o surpreendeu, pois seus olhos se arregalaram, eu também sabia jogar nesse jogo, comecei o beijar forte, queria sentir todos os seus gostos, sentir todas as sensações e prazeres e ele entendeu isso.

Começamos a tirar nossas roupas, estávamos afoitos um pelo outro, era algo mútuo, ninguém havia decidido sozinho, nossos corpos nos entregavam, minhas mãos deslizavam em seus doces cabelos, enquanto as dele deslizavam por minha silhueta parando sempre em minha cintura.

Havia se tornado um jogo prazeroso, onde queríamos dar o próximo passo, rebolei em seu colo e ouvi o que queria, um gemido de Victor, tão sensual, me fazia querer ouvir mais, então ele deslizou mais suas mãos e massageou minha intimidade me fazendo soltar um gemido longo.

- Yuuri.

-Victor.”

            Então eu acordei com alguém pulando em mim, era Victor, já era de manhã, ele sorriu para mim, mandando eu levantar, foi quando ele deslizou seu corpo sobre mim e eu pude sentir minha ereção, ele havia sentido também.

            - Oh, parece que temos algo aqui – sorriu malicioso – Yuuri-chan, sonhava comigo?

            Eu avermelhei totalmente, não consegui negar, nem responder, ele só sorriu e veio para mim, selando nossos lábios.


Notas Finais


Então, o que acharam? Espero que tenham gostado UAHUAHAUAHUAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...