História Just a kiss - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaaa
Mas um cap ↖(^▽^)↗
Boa leituraa ♡😘

Capítulo 3 - Farewell


Fanfic / Fanfiction Just a kiss - Capítulo 3 - Farewell

 Ficamos um tempo nos olhando sem dizer nada. Eu não gostei da forma com que ele agiu, mas eu também não queria brigar, ele acabara de chegar, e mesmo com tudo que passamos, eu sentia saudades.

Então eu fiquei ali, sem saber o que dizer.

Ele descruzou os braços, suspirou e passou a mão no cabelo, gesto que ele sempre fazia quando estava tenso. Ele tirou os olhos de mim e foi passando pela casa, seus olhos azuis demonstravam saudades. Ele respirou fundo e voltou seu olhar para mim antes de falar...

- Olha me desculpa... - Por essa eu não esperava. Continuei olhando-o desconfiada. - Eu não gostei do que vi, mas sei que fui muito grosso. - Agora ele já parecia mais relaxado, sem toda aquela pose. - Eu to cansado a viajem foi longa... Vou pro meu quarto descansar.

Dito isso ele pegou sua mala e começou a caminhar em direção a escada. Isso foi horrível, Eu não posso voltar de onde tudo começou e consertar as coisas, mas eu também não posso... Eu não quero continuar me sentindo assim com relação a ele, eu não posso mudar o passado, mas o presente e o futuro eu posso.

- Matt... - Ele já estava quase chegando no topo quando o chamei, ele olhou para trás e por um momento as lembranças do meu irmão de quatro anos atrás vieram a minha mente, me encorajando mais. - Bem vindo de volta!

Dei um meio sorriso, mas ele não fez nada, ficou apenas me olhando. Isso me desanimou e já estava preparada para sair dali quando ele sorriu e agradeceu.

Eu sabia que não seria fácil, mas eu tentaria. Fiquei por quatro anos remoendo sentimentos, estava na hora de me livrar deles.

Depois disso, voltei para a cozinha, terminei de comer toda a pizza que havia ficado ali. Só eu e Hanna almoçamos então sobrou lasanha, da para o Matt jantar, já que eu comi a pizza não estou com fome. Fiz só um arroz e um molho para complementar, depois de tudo pronto eram 20:30, o Matt provavelmente desceria para jantar, então fui me jogar no sofá.

Liguei a TV e fiquei passando os canais até cair em Game of Thrones, série que eu amo. Enquanto assistia trocava mensagens e via as redes sociais. E nas mensagens havia uma do James.

James: Hey, te arrumei problemas?

Eu: Não... Está tudo bem... Me desculpe pelo meu irmão, ele não é sempre assim...

James: Claro, não tem o que desculpar, mas se você tivesse me dito que ele estava voltando... Não teria te tocado e agora nós poderíamos estar juntos
Estou aqui sozinho em pleno sábado. 

Eu: Sinto muito, te recompenso amanhã 。^‿^。
James: Vou cobrar
...

    ◆◆ ◆◆

Tudo com o James era assim simples e confortável, por isso não conseguia me afastar dele. Mesmo com todos esses sentimentos confusos.

Quando me dei conta, já eram dez horas e Matthew não havia descido para comer. Desliguei a tv e fui subindo as escadas... Parei em frente a porta do seu quarto e fiquei ali decidindo se batia ou não. Respirei fundo umas quinhentas vezes, mas não consegui. Decidi ir para o meu quarto, talvez fosse melhor não vê-lo.

Entrei no chuveiro, e a água quente começou a me relaxar. Eu teria que dar um passo de cada vez, dia a pós dia. E esquecer o que um dia aconteceu...

Flashback On 4anos atrás

- Kate vamos... Eu preciso ir. - Matthew entrou no meu quarto me gritando.

Ele iria cursar a faculdade em outro país, estava indo embora... o papai já havia ido, a mamãe estava sempre trabalhando. Era sempre eu e o Matt, como eu ficaria agora?

- Te achei! - Levei um susto ao ver a porta do armário se abrindo. Matt me pegou no colo enquanto eu gritava que não queria ir, ele me jogou na cama e se colocou em cima do meu corpo, sem deixar que nossos corpos colassem. - Kate! Eu preciso ir, não quer se despedir de mim?

Ele me olhava com um sorriso tão lindo, que meu coração derretia.

- Pra que? Você tem 19 anos, vai para a faculdade em outro país, vai me esquecer... - Meus olhos ardiam, mas eu segurava a enorme vontade de chorar.

- Pequena, isso não vai acontecer... - Ele começou a acariciar minha bochecha como sempre fazia quando eu ficava triste. - Você sempre será minha Kate, sempre vai estar no meu coração...

- Você também vai estar sempre no meu

- Mesmo quando você começar a conhecer uns carinhas?

- Matt! - O repreendi zangada, só tinha 14 anos, não tinha dado meu primeiro beijo ainda.

- Certo! Eu te amo - Dito isso ele beijou minha testa, mas não tirou seus lábios, continuou ali. Eu não entendi, mas não me preocupei, adorava os carinhos dele.

- Então me prova. - Quando disse isso, pude sentir sua respiração mas pesada. E eu não sabia que uma palavra dita com tanta ingenuidade podia trazer um peso. De uma forma rápida Matt juntou nossos lábios, eu fiquei sem reação, só conseguia ouvir as batidas aceleradas do meu coração. Matt queria intensificar o beijo e eu cedi, eu estava confusa, feliz e triste ao mesmo tempo.

Quando ele finalizou o beijo, seus olhos azuis se alargaram ao olhar para o meu rosto.

- Kate... - Sua voz rouca saiu um pouco falha. Lágrimas e Lágrimas escorriam do meu rosto. Eu não conseguia respirar. - Kate me desculpe...

O empurrei para que ele saísse de cima de mim e assim ele o fez.

- Vai embora... - Pedi sem nem mesmo olhá-lo, ele tentou me tocar mas eu me afastei. - Vai embora.

- Kate olha... 

- Não! - O imterrompi gritando. - Não devia ter feito isso... Vai embora. 

E sem dizer nada ele se levantou e saiu, me deixando com um sentimento que eu não sabia como iria resolver.

Flashback of 

Sem perceber, as lágrimas desciam junto com a água em meu rosto. Ele não sabia... E talvez tudo que aconteceu depois tenha sido culpa minha.

Essa foi a despedida que deu início a tudo


Notas Finais


Foi isso gente
Espero que tenham gostado.

E pode me contar o que achou?
。^‿^。 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...