1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Princess >
  3. Capítulo 2 - Convite

História Just A Princess - Capítulo 2 - Convite


Escrita por: torquet

Notas do Autor


Oooooooooio
Voltei finalmente, é que está me faltando criatividade...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Capítulo 43 - Capítulo 2 - Convite


Caroy 

Estava brincando com meus filhos, Heather e Yuri quando Diana entra no quarto com uma carta nas mãos... Na verdade tinham duas.

-O que é isso?

-Bem essa -Ela levanta uma das cartas. -Essa é o convite para o casamento da P Inglesa (P significa Prostituta) e essa, -Ela levanta a outra. -É para a celebração do filho de Cléo... No Vaticano, onde vários nobres católicos estarão... Onde iremos?

-Acho que você já sabe essa resposta.

-É eu sei, só queria ver sua cara.


Ela dá um beijo na testa de nossos filhos, me beija e sai.

Escritório da Rainha Diana


-Então minha rainha, a qual a família real irá?

-Batizo, no Vaticano.

-E o casamento?

-Mandaremos um representante e... Cléo mandará Jane para participar, ela será uma espécie de líder da missão... Isso fará a Inglaterra se sentir traída, de novo...

Ele ri e continua:

-Presente?

-Ah isso eu tenho um guardado aqui por anos... Na verdade minha sogra, a grande Lina, guardou... 

Ela mexe em uma das gavetas que continha inúmeros potes com uma espécie de pó, ela pega um e entrega na mão de Vanes, seu conselheiro é melhor amigo.

-O que é isso? -Ele faz uma cara de nojo 

-Cinzas, Mary

-Quem?

-A vadia inglesa...

-Ata, mas... Você vai realmente dar isso de presente?

-É um presente que pode ser interpretado de duas formas... 

-Por favor Diana me explique!

-A primeira é simples... Para irrita-los. E a segunda... Estaria "devolvendo" uma parte da vadia, vulso Mary.

Ele ri e bate palmas 

-Me pergunto o porquê de você não ter nascido na realeza, e sim numa vila Irlandesa...

-É, as vezes eu também.

Rimos e pegamos cada um, uma xícara de chá e continuamos a falar de assuntos globais, religião, como se comportar no Vaticano...


Notas Finais


O Próximo Capítulo será eles indo para o Batizado viu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...