1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Song >
  3. Eu estou muito ferrada

História Just a Song - Eu estou muito ferrada


Escrita por: NandsFr

Notas do Autor


Aproveitem tanto quanto eu.

Capítulo 1 - Eu estou muito ferrada


Fanfic / Fanfiction Just a Song - Eu estou muito ferrada

Eu sou a pessoa mais azarada do mundo! Logo no primeiro dia de aula estou presa com o garoto mais popular da escola toda suja de café, mas bom como eu fiquei assim?!

 1 hora atrás:

Meu nome é Violet Jenkins,tenho 16 anos e daqui à 1 hora irei reencontrar minha melhor amiga Brooke Davis. Ela é daqueles tipos de garotas perfeitas, extrovertidas que conseguem todos os caras, já eu?! Sou o completo oposto dela e acho que é por isso que somos amigas desde sempre. Desde que entramos de férias não nos encontramos, pois seus pais a levaram para o outro lado do mundo.

Hoje é o primeiro dia de aula na minha escola "o renomado Instituto Le Rosey" ( como minha mãe adora falar ) e estou ansiosa:

- Violet Charlotte Jenkins! Espero que esteja pronta! - Grita minha mãe da cozinha.

- Já estou descendo mamãe.

 Se você acha sua mãe super protetora é porque não conhece a minha! É sério, aposto que se fosse permitido eu viveria em uma daquelas bolas de hamsters, então para que a minha integridade e liberdade fiquem a salvo é melhor eu descer.

- Bom Dia, a Sarah fez um café da manhã bem leve hoje para que nada dê errado - Fala ela com um tom animado - Esse ano precisa ser perfeito minha filha.

- Mãe é só o 2°Ano - Por que raios falei isso?!

- Só o 2° Ano?! - Se preparem para o sermão - Você está no renomado Instituto Le Rosey, esse ano precisa ser perfeito como os outros, visto que é nele que terão inúmeras aulas extra-curriculares e preparatórios para quando se formarem...

- São 7h30 da manhã e você já está perturbando nossa filha, Margareth?! - Chega meu pai brincando.

Meu pai Harrison também é o completo oposto da minha mãe, enquanto ela é estressada e perfeitinha, ele é a pessoa mais calma que conheci. E ah! Antes que eu esqueça a Sarah é a nossa cozinheira e uma das melhores pessoas que conheci.

- 7h30?! - Ela grita- Minha filha não pode se atrasar no primeiro dia de aula! Sarah, coloque o café dela em um copo, ela tomará ele no caminho.

- Mãe, as aulas só começam às 8h! - Falo rindo.

- Violet Charlotte Jenkins não estou achando graça alguma! Chame o Pascal - Pascal é nosso motorista.

-  Não é preciso, irei a pé mesmo.

- Se eu fosse você iria logo minha filha - Meu pai brinca.

- Tchau mãe, pai e Sarah, amo vocês - Grito pegando minhas coisas.

- Violet... - Acho que já entendemos né?!

Ando pelas ruas do meu bairro escutando música no máximo, adoro essa sensação do vento batendo no meu rosto e poder ver as casas, as pessoas... Cada minuto parece mais devagar e a única coisa que existe sou eu e a música. Desde pequena sempre amei a música e a dança, sei dançar balé e toco violão, flauta, piano e violino com maestria, mas as únicas pessoas que sabem disso são os meus pais, meu avô e a Brooke... MEU DEUS A ESCOLA, esqueci completamente.

Apresso o passo na esperança de chegar a tempo,mas tenho certeza que até lá meu café já esfriou. Chego na escola como se nada tivesse acontecido e vou andando pelos corredores a procura daquele cabelo loiro oxigenado da minha amiga, no entanto quando percebo esbarro em alguém e TODO o café cai sobre mim deixando minha blusa totalmente manchada:

- Perdão, não queria mudar a cor da sua blusa- Diz uma voz conhecida rindo.

Olho para ver quem é e... Shawn Peter Raul Mendes, apenas o garoto mais gato e popular da escola, com aqueles olhos castanhos enlouquecedores, com o sorriso mais sexy existente e vestindo a blusa do time.

- Tudo bem, já não importa mais, talvez até vire moda em algum país - Falo brincando.

Você deve estar se perguntando se estou apaixonada por ele e rufem os tambores..... A resposta é não (é sério,não ria), algum tempo atrás eu teria surtado, é meio clichê né?! Mas a culpa não é minha, se o cara é considerado o mais gato, algum motivo deve ter(o sorriso, os olhos, a boca, o corpo... FOCO VIOLET)! Porém hoje em dia só sinto pena das novatas que se derretem por ele e no final tem seus coraçãozinhos despedaçados... Aí aí as pessoas não aprendem nunca... Meus pensamentos são interrompidos pela voz mais estridente e chata que alguém pode ter:

- Shawn, como é possível você estar mais gato?! - Fala a pessoa mais "adorável" dessa escola a: Natalie Wright Rosey cujo sobrenome não lhe parece familiar?! O pai dela é apenas o dono da nossa adorável escola. - O que você faz com essa queridinha?! Uh... Look novo?! - Ela ironiza balançando seus cabelos ruivos.

- Eu derrubei o café da Jenkins sem querer - Ele fala pacientemente - Você não teria algo para ela vestir Natalie?

- Não - Ela finge um tom de pena - Mas temos que ir meu bem, não podemos nos atrasar. Ele olha para mim e respondo:

- Tudo bem, a Brooke com certeza tem uma blusa reserva - Sorrio.
- Certo... Então vou indo, desculpas mais uma vez.

O 1°sinal toca e preciso urgentemente trocar essa blusa antes do 2° toque ( explicações: o 1° toque é para você se apressar e ir para as salas e o 2° é o aviso de que a aula já vai começar). Continuo andando e percebo uma novata perdida:

- Olá, está perdida? 

- Oi, sim. Não encontro a sala do 2°A - Ela fala olhando para baixo e ajeitando os óculos.

- Ah... Por sorte é a minha sala, posso te mostrar! Sou a Violet - Ergo minha mão.

- Samantha - Ela aperta minha mão de volta - Problemas com a blusa?

- Sim! Você por acaso não teria alguma sobrando?

- Não aqui, mas acho que minha mãe tem na dispensa - Diz ela envergonhada.

- Mentira! - Grito e ela se assusta - Sua mãe é a Sra Jackson? Ela é incrível.

- Não precisa fingir ser gentil, sei que ela é da limpeza mas...

- Fingir?! Juro que estou falando a verdade, eu e a Brooke sempre conversamos com ela - Eu a interrompo.

- Fico feliz em escutar isso, eu realmente não posso chegar atrasada, pois tenho bolsa de estudos aqui.

- Não tem problemas Sam! Posso te chamar assim? Vou falar com sua mãe e nos encontramos na sala antes do 2° toque.

- Pode sim, okay.

Saio correndo até a dispensa da limpeza percebo que a porta está entreaberta (estranho, pois ela sempre está fechada). Quando abro vejo uma cena não muito agradável: a senhorita perfeitinha e Shawn se pegando (são nesses momentos que eu queria sumir):

- Cof cof - Tusso forçadamente e eles não parecem nada envergonhados:

- Mas que droga garota! Não pega ninguém e precisa interromper os outros - Fala a Natalie e o Shawn ri.

- Vim só pegar uma blusa e vou embora.

- Já estou indo mesmo, nos vemos mais tarde Docinho - Ela fala e sai andando ajeitando o decote.

- Docinho?! É sério?! - Dou uma gargalhada.

- Minha masculinidade ainda está intacta Jenkins - Ele entra na brincadeira.

- É mesmo Docinho?!

Acabo fechando a porta sem querer e a maçaneta acaba caindo nas minhas mãos e foi naquele momento mais inoportuno que escuto o 2° toque.

- Olha eu sei que sou irresistível e garotas como você arrumam qualquer desculpa para ficar presa comigo, mas não podemos perder o início das aulas!

- Você acha que eu não sei?! - Falo irritada - Como se eu quisesse ficar presa com um idiota que parece ter vento em vez de cérebro.

E o que concluímos? Eu sou a pessoa mais azarada do mundo! Logo no primeiro dia de aula estou presa com o garoto mais popular da escola toda suja de café.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do 1° Capítulo e também espero postar toda semana pelo menos uns 2 a 3 capítulos. Se estiver curioso minhas redes sociais são:
Instagram: www.instagram.com/frfernandaramos
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100005018791494
Juro que não mordo!
Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...