1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Song >
  3. A Salvadora dos fracos e oprimidos

História Just a Song - A Salvadora dos fracos e oprimidos


Escrita por: NandsFr

Notas do Autor


Aproveitem tanto quanto eu.

Capítulo 2 - A Salvadora dos fracos e oprimidos


Fanfic / Fanfiction Just a Song - A Salvadora dos fracos e oprimidos

 

Você deve estar se perguntando porque estamos tão nervosos para não perder a aula. Como minha mãe sempre diz o renomado Instituto Le Rosey repugna qualquer atraso com detenção, ou seja, teremos que ficar na escola por mais tempo:

- Como você conseguiu derrubar a maçaneta? - Shawn me pergunta curioso.

- Se eu soubesse talvez não estaríamos presos aqui - Falo irritada.

- Bom se ela caiu porque você não encaixa ela de volta?!

- Boa ideia.

Tentei de todas as maneiras, mas a maçaneta simplesmente não queria entrar. Por sorte escuto passos pelos corredores e começo a gritar:

- SOCORRO!!! ESTAMOS PRESOS...

E antes de terminar a frase a porta se abre e caio em cima do Shawn.

- Ora, ora não queria interromper vocês garotos - Fala a Brooke maliciosamente.

Levanto-me bruscamente e digo:

- Não é nada disso que você está pensando Brooke, mas não importa agora porque estamos atrasados.

- E essa blusa aí?! Que horror - Ela fala rindo e me dando um casaco.

- Depois eu explico - Falo puxando o braço dela para corrermos.

Começamos a correr pelos corredores a procura da nossa sala até que somos interrompidas pelo diretor:

- Senhoritas Jenkins e Davis, posso saber o por que de vocês não estarem nas suas respectivas classes?

- Porque o senhor está falando com a gente agora! - Responde a Brooke ( às vezes acho que minha amiga não gira bem da cabeça ).

- O que disse Senhorita Davis?! - Responde ele irritado.

- Bom não importa agora, mil perdões Sr Butler, isso não irá se repetir.

- Mas é claro que não vai se repetir até porque vocês e o Senhor Mendes, que está lá atrás, estão de detenção por uma semana! E é claro que irei ligar para os seus pais.

Não!! Seria o fim dos tempos, minha mãe iria me matar e provavelmente mandar meus pedaços para um internato na Escócia! No entanto, não posso responder isso para ele:

- Sim senhor, vamos para as nossas salas - Respondo educamente.

- Não acredito que estou de detenção por culpa sua - Diz Shawn irritado.

- Culpa minha?! Se você não tivesse derrubado café em mim e não estivesse se agarrando com a Natalie na dispensa meu dia teria sido muito melhor!

- Auch! - Diz a Brooke

- Está com ciúmes Jenkins? - Shawn pergunta maliciosamente.

- Rá! Mas é claro que não Docinho - Provoco ele.

- Aloooo ficamos 3 meses sem nos ver e ainda preciso ficar de vela?! - Brooke finge estar chateada.

- Bom é melhor eu ir para a minha sala e Brooke você está mais gata do que nunca - Flerta Shawn e ela finge não ter escutado.

- Acho que ele está afim de você - Digo baixinho e ela sorri.

- Vou fazer ele ficar louco por mim e quem sabe o que pode acontecer depois.

- É melhor irmos logo - Eu falei que a minha amiga é completamente maluca.

Chegamos na sala e por sorte era aula de Biologia da professora Mary:

- Meninas chegaram cedo para amanhã - Brinca ela - Só entra na sala se acertarem a seguinte pergunta: Quais foram as 2 teorias que levaram a discussão sobre a origem da vida?

- Abiogênese e biogênese é óbvio.

- Qual a graça se vocês acertarem?! Vamos entrando logo.

O resto da manhã foi bem tranquilo, nas trocas de aula eu e a Brooke conversamos muito para matar a saudade:

- É sério vou te apresentar ela.

- Chego um pouco atrasada e você já me trocou?

- Para de ser dramática Brooke.

- Mas e aí o que rolou com Shawn gato Mendes?

- Nada e você sabe muito bem que prometi a mim mesma não cair nos encantos dele.

- Já eu adoraria cair nos encantos dele e em outras coisas também.

- BROOKE! - Exclamo rindo.

- Senhoritas querem compartilhar essa conversa interessante com o resto da sala? - Diz o professor.

- Des... - Quando comecei a me desculpar o sinal toca para o almoço.

- Acho que fica para uma próxima profe - Fala a Brooke.

- Não sei como você continua a estudar aqui Brooks.

Caminhamos até o refeitório e procuro a Samantha que está sentada sozinha em uma mesa:

- Ali está ela - Aponto.

- Vou lá me apresentar e você sabe o que gosto de almoçar beijinhos - Ela diz rindo - Você me deve por ter te salvo.

- Brooks você é péssima.

Entro na fila do almoço até que percebo que o Shawn está vindo na minha direção:

- Sua amiguinha tem namorado?

- Pensei que estivesse com a Natalie, Docinho.

- É só pegação, nada sério.

- Então porque você não pergunta para ela.

- Boa ideia Jenkins.

Era só o que me faltava o idiota me perturbando, porém se ele acha que a Brooke é como as outras está muito enganado. Vou até a mesa que as meninas estão e o Shawn não estava mais lá:

- O que você disse para ele? - Pergunto assustada já sabendo o que estava por vir.

- Disse que não sou como as vadias que ele pega e meu pai é médico com certeza sabe castrar alguém - A Samantha começa a gargalhar e acompanho ela.

- É assim que você quer conquistar ele?

- Claro, quero que ele venha se arrastando por mim e outra coisa se ele perguntar meu número para você espero que dê.

- Mas como você sabe que ele vem falar comigo?

- Conheço os garotos, ele não vai desistir até me levar para a cama e estarei disposta a tudo para isso se tornar realidade.

Na hora que a Brooks fala isso a Sam estava bebendo seu suco e engasga com o comentário obsceno da minha amiga:

- Sam me perdoe, no entanto os comentários da Brooks são sempre assim - Digo rindo.

Voltamos a sala e o restante do dia corre muito bem, a Sam é uma pessoa incrível e senti nela que seremos boas amigas. O último sinal toca alertando que já são 2 horas e está na hora de irmos embora, porém já como estou na detenção terei que ficar mais um pouco, por sorte minha amiga também está para me acompanhar. Fomos até o teatro ( estranho porque achei que ficaríamos em uma sala apertada e quente redigindo uma redação )e o Shawn já estava lá junto com o nosso professor de teatro Evan Lewis:

- Nenhum outro professor queria ficar com vocês então por livre espontânea pressão me ofereci - Ele fala sorrindo.

Acho que isso era uma piada, porém nenhum de nós riu e pelo seu rosto o Sr Lewis ficou constrangido.

- Como vocês sabem no 2° ano é preciso escolher uma atividade extra-curricular... Percebi que muitos alunos escolhem outras opções ao invés do teatro, então a detenção de vocês será participar das aulas de teatro.

- O que?! - Exclama Shawn - Já estou participando do time da escola, não posso simplesmente sair do time e fazer aulas de teatro.

Confesso que naquele momento fiquei com muita pena dele, sei como o time de basquete é importante para ele:

- Mas professor o senhor não pode fazer isso conosco! - Respondo indignada.

- É, o Shawn e a Vih tem razão. Esse ano vou entrar para a equipe de torcida - a Brooke fala olhando para o Shawn ( acho que sabemos quais são as intenções dela ).

- Foram vocês que decidiram se atrasar no primeiro dia de aula, além disso não precisarão cancelar suas outras atividades, quando sua semana de detenção acabar podem sair do teatro se quiserem.

- Uhn tudo bem então, melhor do que ficar a tarde toda fazendo tarefa - Shawn responde.

- É esse o espírito - O Sr Lewis fala animado.

- Pode ser interessante - Brooks responde.

- E você Jenkins? ainda não disse o que iria fazer como atividade - Shawn pergunta olhando para mim.

- Acho que irei participar do jornal da escola.

- Muito bom - Diz o Sr Lewis - Também é uma ótima forma de se expressar. Já como hoje é o primeiro dia irei fazer uma brincadeira com vocês, terão que contar algo que ninguém saiba soube vocês.

- E por que a gente faria isso? - Responde a Brooke indignada.

- O que foi Brooks está com medo? - Pergunta Shawn maliciosamente ( acho que isso não vai dar certo ).

- Eu não tenho medo de nada bebê.

- Podemos começar?

Eu não sei porque, mas foi uma péssima decisão ter acordado hoje de manhã e decidido ir para a aula. O ponto alto da maior burrice que fiz na minha vida hoje foi ter aceitado jogar esse jogo, você quer saber o por quê?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do 2° Capítulo e também espero postar toda semana pelo menos uns 2 a 3 capítulos. Se estiver curioso minhas redes sociais são:
Instagram: www.instagram.com/frfernandaramos
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100005018791494
Juro que não mordo!
Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...