1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Song >
  3. Precisamos conversar

História Just a Song - Precisamos conversar


Escrita por: NandsFr

Notas do Autor


Aproveitem tanto quanto eu.

Capítulo 3 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Just a Song - Precisamos conversar

- Então quem começa? - Pergunto.

- Acho que deveria ser o Sr Lewis - Propõe Brooke.

- Boa escolha senhorita Davis, a brincadeira consiste em vocês fazerem perguntas sobre a vida pessoal de cada um, isso nos ajudará a conhecermos melhor o interior de cada e nos conectará o que irá ajudar na hora da atuação. Quem me faz uma pergunta?

- Pode ser qualquer uma? - Shawn pergunta e percebo que está levemente preocupado, será que ele tem um terrível segredo?

- Sim - Sr Lewis fala despertando-me do devaneio.

- Uhm... Sr Lewis, gosta de alguma professora ou professor dessa escola? - Começa a Brooks.

- BROOKE!!! - Grito com ela.

- Tudo bem senhorita Jenkins, esse é o propósito da brincadeira - Ele fala rindo e me calo - Vejo que eres bem observadora e notou que não uso anel de compromisso... Sim gosto de alguém, mas como a pergunta foi de sim ou não, não irei especificar a pessoa.

- Droga - Murmura ela.

- Agora quem fará a pergunta para a senhorita Davis?

Eu ia levantar a mão, no entanto pelo olhar da mesma acho que ela quer o Shawn agora.

- Hummm.... - Analisa Shawn - Brooke você é virgem?

MAS QUE DROGA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! Eu sou a única que está achando isso um pouco invasivo demais? Na hora pensei que o Sr Lewis iria interromper, porém ele ficou calado a espera da resposta da minha amiga:

- Apesar do meu jeito... Sim sou virgem ainda.

Agora estou completamente chocada, minha melhor amiga Brooke Davis ainda é virgem e nunca me passou pela cabeça isso! Sim eu também sou, mas pelo jeito da Brooke pensei que ela já tivesse feito de tudo. Pela sua cara Shawn também está surpreso e logo em seguida abre um sorriso malicioso para ela, encaro o professor Lewis e o mesmo está sério analisando a situação ( Acho que estou em meio a loucos e a única normal sou eu ):

- Senhorita Jenkins? O que você quer saber do Shawn?

Olho para a minha amiga a procura de ajuda, percebo na hora qual pergunta ela quer que eu faça ( prefiro morrer a perguntar se o Shawn é virgem ):

- Não é melhor a Brooke perguntar professor?

- É a sua vez agora.

Okay Violet não é tão difícil assim, só faça qualquer pergunta e pronto:

- O que você mais gosta de fazer na vida? - Pelo rosto do Sr Lewis ele gostou da pergunta ( ótimo ).

- É uma boa pergunta - Diz ele pensativo - Há tantas coisas boas no mundo - MEU DEUS SERÁ QUE ELE SÓ PENSA EM SEXO?! - Acho que tocar violão - Ele diz tímido, só um minuto, Shawn Mendes está realmente tímido?!

- Que incrível você toca - Respondo animada.

- Shawn quer fazer uma pergunta para a senhorita Jenkins?

Pera... Que?! Eu me ferrei muito.

- Quem é a pessoa mais importante da sua vida? - Me espanto com a pergunta.

- Acho que meu avô e meu pai - Digo triste, falar do meu avô dói muito ainda.

Passou umas 2 horas e ainda estávamos fazendo perguntas uns aos outros, percebi que o Shawn não é um completo idiota, pois ele adora cachorros, disse que deseja ter filhos e muitas outras coisas.

- Já está quase acabando o tempo, quero fazer umas considerações finais... Vamos começar pela Brooke! - Diz o professor - Sr Mendes e Senhorita Jenkins o que vocês gostariam de falar sobre a Brooke e nunca tiveram coragem?

- Fácil - Responde o Shawn - Ela é muito gostosa.

Retiro o que disse, o Shawn babaca voltou:

- Por mais que eu reclame muitas vezes das atitudes dela gostaria de ser mais parecida com você - Falo e ela sorri.

- Ótimo! É isso que eu quero pessoal, sejam sinceros com seus colegas. Agora o Sr Mendes.

- Também te acho muito gostoso - Declara Brooke.

- Eu te acho um babaca - Falo sem pensar e logo depois me arrependo.

- Por que você acha ele babaca senhorita Jenkins?

- Porque ele se acha muito e pensa que todas as garotas deveriam ficar aos seus pés.

- Auch essa doeu Jenkins - Ele fala rindo.

- E aparentemente ele não consegue levar nada a sério.

Depois desse meu comentário todos ficaram quietos e o clima do teatro ficou estranho:

- E vocês? O que acham da senhorita Jenkins?

- Ela é incrível e também queria ser mais parecida com você miga!

- Te acho uma mimada que não sabe nada das pessoas, mas fala como se soubesse - Declara Shawn.

- Eu sou a mimada? Parabéns Mendes você oficialmente ganhou o prêmio de idiota do ano.

- Você fala das pessoas como se apenas a sua opinião importasse! Por que não para por um minuto de julgar as pessoas?

- Ah sou eu que faço isso então ou você está confundindo com a sua amiguinha Natalie? Ou namorada? Ficante? Sei lá não me importa mesmo.

- Tá vendo? Você nem conhece a Natalie e se acha no direito de falar algo, talvez seja inveja de não poder ser nem um terço da pessoa que ela é.

- Sabe de uma coisa Shawn? Você é a pior pessoa que conheci em toda minha vida - Pego minhas coisas e saio correndo, se eu nunca mais ver o rosto desse idiota ficarei feliz o resto da minha vida, escuto passos atrás de mim e só pode ser de uma pessoa:

- AMIGA ESPERA, que porra aconteceu ali?

- Olha a boca Brooke.

- Vai a merda, Violet se está com raiva pelo menos não desconta em mim.

- Desculpas, é que ele me tira do sério.

- Se te conforta não quero mais ficar com ele.

- Apesar de ter adorado ouvir isso, não posso te impedir de ficar com alguém.

- É sério?

- Sim, não se preocupe, eu também passei dos limites com ele.

- AHH você é a melhor amiga do mundo mundial - Ela me abraça empolgada.

- E você é muito idiota - Digo rindo - Nos vemos amanhã?

- Claro e nada de atrasos viu?! - Ela fala fazendo-me lembrar dos horrores que aconteceram hoje de manhã!

É sério, é apenas o primeiro dia e : o Shawn manchou minha blusa de café, fiquei presa com o idiota do Shawn, cheguei atrasada na aula por culpa do Shawn, estou de detenção por uma semana com o idiota do Shawn e discuti com o Shawn... Já falei que ele é um idiota?! Não quero nem pensar no que minha mãe irá falar quando chegar em casa.

Ando pelos corredores da escola desanimada, pensando nas várias formas que minha mãe pode me matar, até que uma mão toca em mim:

- Podemos conversar? - E adivinha... O chato Mendes novamente.

- O que você quer? - Respondo seca.

- Pedir desculpas, o Sr Lewis conversou comigo e acho que exageramos - Aquelas palavras me deixaram surpresa.

- Você tem razão, desculpas também, agora você não é um completo babaca é só meio.

- Melhor que nada - Ele ri - Além disso não queria perder a chance de ficar com sua amiga... Me faz um favor?

- O que você quer? - Pergunto curiosa.

- Me passa o número dela - AHÁ não é que a Brooks tinha razão?!

- Okay Docinho.

- E por favor para de me chamar de Docinho.

- Você me pediu um favor, vai ter que escolher.

- Posso aguentar o Docinho por mais um tempo.

- É assim que se fala, Docinho - Digo rindo

O Shawn pode até ser legal às vezes, quem sabe um dia não poderíamos ser amigos? Mas agora tenho coisas mais importantes para pensar: No meu funeral, pois minha mãe com certeza vai me matar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
Minhas redes sociais são:
Instagram: www.instagram.com/frfernandaramos
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100005018791494
Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...