1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Song >
  3. Um jogo, uma festa e um namoro

História Just a Song - Um jogo, uma festa e um namoro


Escrita por: NandsFr

Notas do Autor


Aproveitem tanto quanto eu.

Capítulo 6 - Um jogo, uma festa e um namoro


Fanfic / Fanfiction Just a Song - Um jogo, uma festa e um namoro

 

Finalmente sexta-feira, um dos melhores dias da semana e hoje é o primeiro jogo do time do ano, eu estava principalmente ansiosa não só pelo jogo mas também pela festa. Hoje também é a estreia da Brooke como líder de torcida e ela não parava de atormentar eu e a Sam sobre as acrobacias, as roupas ou "Conseguimos ver todos os gatos da escola sem camisa é maravilhoso".

Às 17h já estava pronta levando comigo uma bolsa com aquele maldito vestido para me trocar na casa da Brooke depois do jogo:

- Não vai ver o jogo pai?

- E ser o único velho gritando lá? Prefiro torcer por vocês em casa, menos constrangedor.

- E a mamãe? - Ele suspira pesado.

- Sabe como sua mãe é... Está com as amigas falando sobre você e o... Saru? Não... Saulo?

- Shawn? - Não acredito, meu pai está com ciúmes - Eu e o Shawn não temos nada pai, sabe como a mãe é exagerada.

Eu já tinha decidido não aceitar a proposta do Shawn, se ele quisesse mesmo o patrocinador e o sócio teria que procurar outra garota e é claro ele ficou bem decepcionado comigo.

Chego na escola e a mesma estava toda iluminada e decorada para o jogo. As arquibancadas estavam lotadas e procuro um lugar para sentar até que percebo a Samantha acenando para um lugar ao seu lado:

- Pensei que não iria vir, Sam - Digo surpresa.

- Eu também não, mas também estou curiosa.

- Viu a Brooke?

- Sim, ela veio falar comigo mas teve que voltar para os armários para terminar de se arrumar.

Olho em volta buscando mais um rosto conhecido, mas meu olhar se estende em um 3 senhores conversando com a mãe do Shawn e o Shawn, o mesmo parecia nervoso a procura de alguém... Será que eles são os... Não é possível, eles não iriam vir só semana que vem?

- Sam, preciso ir ao banheiro, guarda meu lugar?

- Claro, mas cuidado porque o jogo já vai começar.

Vou sorrateiramente até um local perto de onde eles estavam:

- É uma grande oportunidade garoto, você não pode perder - Diz um senhor para o Shawn - E também...

Começam a gritar loucamente no estádio e tento chegar mais perto deles ( o que foi? Eu sou curiosa ue! Ainda mais quando o assunto pode ser sobre mim ) e bom pelo meu histórico já sabem que não foi uma boa decisão...

Quando me aproximo mais um pouco um moço vendendo pipocas esbarra em mim e acabo derrubando algumas pelo chão e eles começam a olhar para mim. Naquele momento a tensão de Shawn foi embora e vi um lindo sorriso aparecendo:

- Querida você está bem? - Pergunta a mãe de Shawn carinhosamente.

- Sim Karen, sabe como sou desastrada - Dou um sorriso fraco tentando amenizar a situação.

- Karen?! Então são íntimas? - Pergunta um senhor curioso.

- Onde estão meus modos meu bem?! Essa é a Violet. Violet estes são meu marido, o futuro patrocinador do time e sócio do Shawn, mas é claro que você sabia - Aponta ela gentilmente.

- Claro - Calmamente cumprimento cada um e meus olhos voltam para Shawn que estava triste lembrando da minha resposta nada positiva sobre sua proposta.

- Que bela moça e muita educada também, namorada Shawn?

- Na...

- Sim, estou muito feliz pela oportunidade que deram para o time e para o Shawn, sei que não vão decepcioná-los - O que eu tinha feito?! Shawn sorri novamente e me puxa para mais perto dele, todos sorriem também. Ótimo tinha causado uma boa primeira impressão:

- Obrigado - Sussurra em meu ouvido, causando-me arrepios ( espero que ele não tenha percebido)

- Vamos deixar os pombinhos sozinhos, é sempre bom um beijo de boa sorte antes do jogo não é mesmo Shawn? - Pisca John, o futuro sócio do Shawn - Estaremos logo ali observando.

- Você foi incrível Jenkins - Ele diz animado me abraçando e me girando - Por um momento achei que iria vomitar, por que mudou de ideia?

- Os olhos da sua mãe, ela estava tão orgulhosa de você... Eu não queria estragar tudo e é só um namoro não é mesmo?! Agora cuidado porque alguém pode nos ver assim e podem comentar - Naquele momento o sinal tocou e as líderes de torcida estavam entrando.

- Droga... Preciso ir Shawn - Dou um beijo na bochecha dele - Boa sorte, Docinho.

- Eu não preciso de sorte Jenkins.

Reviro os olhos e vou até a Sam. A Brooke tinha razão as líderes de torcida estavam arrasando e logo depois da performance delas os times começaram a chegar, era o início da partida.

Ao decorrer do jogo eu e Sam gritamos muito, até o final da noite acho que irei ficar sem voz... E ganhamos, o Shawn foi incrível e pelo rosto dos senhores estavam orgulhosos dele. Assim que o jogo terminou fui direto ver a Brooke:

- BROOKS você foi incrível, a melhor de todas é claro - Chego abraçando-a.

- Eu disse! Se quiser ainda tem tempo de entrar na equipe.

- Eu?! Passo dessa vez.

- Vou pegar minhas coisas e já volto. Essa festa vai ser I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L.

Percebo que o Shawn está distraído com algo e pulo em cima dele:

- Ahhh vocês foram incríveis, meus parabéns.

- Jenkins, você quase me matou do coração - Diz ele rindo.

- Sua namorada tem razão Shawn, estamos surpresos com o que vimos ali, o time de vocês tem muito futuro - Chega John - Nos vemos na segunda então para assinar o contrato - Ele vai embora.

- Aí meu Deus Jenkins, nós conseguimos - Ele me levanta - Você é incrível, a melhor namorada que eu poderia ter.

- Esse mérito é seu Shawn, eu só "sorri e acenei".

- Nos vemos na festa do Nash?

- Infelizmente sim.

Quando olho para trás vejo a Sam, droga ela escutou tudo. Ela começa a andar para a saída e a acompanho:

- SAM, espera por favor... Não é isso que você está pensando.

- Não?! Violet a Brooke está com Shawn e você está namorando com ele! Como pode fazer isso com ela?

- Eu não estou namorando ele, por favor acredita em mim, eu vou te explicar tudo.

- Aí estão vocês - Grita a Brooke - Vish, por que estão com essas caras? Hoje é dia de festejar garotas.

Olhei para a Sam implorando pelo olhar para que ela não comente nada para a Brooke, nem tinha começado ainda e já estava arrependida desse namoro falso:

- Nada, nos vemos na segunda - Fala a Sam - Depois conversamos Violet.

Depois desse momento desesperador fomos direto para a casa da Brooke nos arrumar para a festa, ela com um vestido vermelho totalmente indecente e eu com esse vestido preto ridículo, fizemos as maquiagens e já estava pronta para aquela tortura:

- Oh my gloss Violet, se eu fosse lésbica e não estivesse com o Shawn, com certeza iria querer ficar com você - Diz a Brooke boquiaberta.

- O vestido até que ficou bonitinho.

- Bonitinho?! Quer óculos emprestados? O Nash vai enlouquecer hoje.

- Você e essa história de Nash de novo...

- Imagina só : Nós as melhores amigas perfeitas e maravilhosas namorando os dois melhores amigos super gatos e gostosos - Fala a Brooke teatralmente.

- Vamos logo antes que eu me arrependa - Digo rindo.

Chegamos até a casa do Nash e estava totalmente lotado de adolescentes bêbados e aposto que drogados também:

- Tenho certeza que eles não tem mais 19 anos - Comento com a Brooke.

- Aí deixa de ser chata Violet - Diz a Brooke pegando uma cerveja - Viemos hoje para nós divertir, vou procurar meu gato e você trate se achar o seu.

Ando pela casa a procura de alguém interessante, mas tenho certeza que estão loucos demais para me perceber:

- Jenkins? Uau... Você está... - Chega Shawn com um ar de surpresa.

- Muito gostosa com essa roupa - Chega Nash, mas meus olhos ainda procuram os do Shawn a espera da resposta dele.

- Eu ia dizer estranha, você não combina com esse tipo roupa Jenkins - Diz ele limpando a garganta e bebendo algo que eu nem quero saber, mas quem eu queria enganar?! Ele tinha razão.

- Estranha? Você está cego seu idiota, mas isso é bom - Nash abre um sorriso malicioso.

- Aí estão vocês! Vamos deixá-los a sós gato - Chega a Brooks levando o Shawn para sei lá Deus onde.

A noite mal começou e eu já estava cansada daquela festa, vou andando e me esqueço completamente do Nash:

- Violet, espera! Onde você vai?

- Foi uma péssima ideia vir aqui Nash.

- Se foi pelo que o Shawn falou, ele é um puta de um babaca quando se trata de garotas, mas tenho sorte disso.

- Não é por isso, eu só odeio festas.

- Posso te levar para um lugar então? - Pergunta ele sorrindo.

- Uhn... Me surpreenda Senhor Grier.

Andamos calmamente e ninguém se atreveu a falar com o outro:

- Um parque? - Pergunto surpresa.

- Sempre trago minha irmã Skylynn aqui, ela adora se balançar e eu adoro empurrá-la.

- Se importa? - Pergunto sentando no balanço.

- Adoraria Violet - Ele começa a me empurrar e é uma sensação ótima sentir o vento pelo meu rosto e o silêncio, era uma paz incrível.

Passamos uns 5 minutos assim até que ele para de me empurrar e senta no balanço ao lado:

- Olha Violet, as vezes posso parecer um babaca mas deixo esse papel para o Shawn, eu sou completamente diferente dele...

- Podemos parar de falar nele? - Ele abre um lindo sorriso e sorrio também.

- Você tem um sorriso muito bonito Violet - Ele se levanta do balanço e se ajoelha ao meus pés - Você não é como as outras garotas e eu estou disposto a tudo para te conhecer melhor.

- Eu também - Suspiro e ele se aproxima de mim, nossas respirações se sincronizam e a única coisa que eu consigo pensar é em beija-lo.

Quando nossos olhares se encontram sinto algo muito forte dentro de mim e depois daqueles segundos que pareceram horas, ele me beija. Um beijo delicado mas intenso, abro levemente a boca dando espaço para sua língua, seu hálito era quente e tinha um leve sabor de álcool, o que o deixava mais sexy ainda, ele me puxa para mais perto dele e quase caio em cima dele, mas seus fortes braços me puxaram até o chão e fico sob o colo dele. Os beijos foram ficando mais intensos e descolo nossas bocas em busca de ar:

- Jenkins... - Ele sussura para mim e acordo daquele transe.

- Só Violet por favor, não gosto que me chamem de Jenkins - Digo irritada.

- Tá falando sério? O Shawn só te chama de Jenkins.

- Que?! Isso não é verdade, eu odeio que me chamem por esse nome e podemos parar de falar dele por favor - Interrompo ele com mais um beijo longo e demorado.

Só que dessa vez era diferente, nossos carinhos foram trocados por desejo, estávamos sedentos um pelo outro e isso não iria acabar nada bem. Ele começa a beijar e mordiscar todo meu pescoço:

- Uhn.. Nash... - Gemo para ele, se continuar assim vamos fazer sexo no meio do parque - Nash, eu...

- Não vou fazer nada que não se sinta a vontade Violet e também esse não é o melhor local para isso - Diz ele sorrindo.

O Nash tinha razão, ele não era como o Shawn, era muito melhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!
Minhas redes sociais são:
Instagram: www.instagram.com/frfernandaramos
Facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100005018791494

Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...